Florentino Luís

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2020, 2021-), 149 jogos (10183 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 18 jogos (1478 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Gordonz

Hoje convenceu o Martinez de vez.

menta

cernache1

MrCobb

Péssimo jogo, 3 perdas de bola que podiam ter dado merda, e depois tem sempre aquela deslocação em slow motion que me irrita quando o adversário tem a bola.

Cosme2001

Citação de: Semper Fidelis em 07 de Dezembro de 2024, 20:29
Citação de: Cosme2001 em 07 de Dezembro de 2024, 20:25
Citação de: Semper Fidelis em 07 de Dezembro de 2024, 20:24perdeu o lugar para o Barreiro
xDDDD
É cada personagem aqui
não deves ter visto o lance em que oferece o empate ao Guimarães
Fds então o Otamendi por exemplo perdeu o lugar quantas vezes já?

Cloughie

Sexta-Feira

Está na altura de reforçar a equipa nesta posição.
Já chega.
Demasiado limitado em diversos momentos do jogo. Com bola ou sem ela.

Woland

Citação de: Cloughie em 07 de Dezembro de 2024, 20:44Culpa do Kok... Oh foda-se.

Um dia em que o Florentino não jogou um caralho na LdC, um user respondeu-me qualquer coisa como "queria te ver a jogar sob a pressão dos adversários a ver se não falhavas tu também os passes".

Falar é fácil. Queria te ver a jogar com os jogadores do Bitória em cima de ti a ver se não falhavas os passes.

werty10

Inúmeros cortes como sempre, mas um erro patético que podia ter sido fatal.

Mas decisões ridículas à saída da área houve várias e com vários autores.

Playah

Mais um jogão, soma e segue.

Em Janeiro é ir buscar o trigésimo extremo para o plantel e continuar a ignorar o maior problema.

MrCobb

Citação de: werty10 em 07 de Dezembro de 2024, 21:03Inúmeros cortes como sempre, mas um erro patético que podia ter sido fatal.

Mas decisões ridículas à saída da área houve várias e com vários autores.
Ele teve pelo menos 3. Hoje foi um jogo que não esteve bem, há que reconhecer como também já teve outros onde brilhou.
Mas eu procurava um 6 mais poderoso e rápido, capaz de cobrir mais campo e se tratar bem a bola melhor, mas isso é um bônus.

RicNasSLB

Melhor em campo mais uma vez.

Woland

The_Riggs

PedroMartins

Olhem o Zaydou do Famalicão por favor