Vangelis Pavlidis

Avançado, 26 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 21 jogos (1444 minutos), 6 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (1444 minutos), 6 golos

São precisas quantas oportunidades para meter a puta da bola na baliza?

Já começam a ser ridículos os golos que falha.

E já agora, ninguém lhe ensinou o que é aguentar o movimento, para não estar sempre fora de jogo?

Tacuara_7

Citação de: Paraiso1904 em 11 de Dezembro de 2024, 23:22
Citação de: Nenad25 em 11 de Dezembro de 2024, 23:21Eu continuo a dizer que é um bom jogador, e com o tempo o vai provar.

Saibamos ter paciência.

Até custar pontos e titulos?

Hoje foram os 3 pontos e a qualificação garantida

Paraiso1904

Citação de: Nenad25 em 11 de Dezembro de 2024, 23:31
Citação de: Paraiso1904 em 11 de Dezembro de 2024, 23:22
Citação de: Nenad25 em 11 de Dezembro de 2024, 23:21Eu continuo a dizer que é um bom jogador, e com o tempo o vai provar.

Saibamos ter paciência.

Até custar pontos e titulos?

Neste momento, a equipa joga melhor com Pavlidis.

No entanto acho que não lhe faria mal descansar.

Hoje a equipa melhorou muito com a sua saída e entrada do Amdouni

Ramiro Lopes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Dezembro de 2024, 23:26
Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Dezembro de 2024, 23:22
Citação de: Aka em 11 de Dezembro de 2024, 23:19
Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Dezembro de 2024, 23:18
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Dezembro de 2024, 22:04
Citação de: ramasr em 11 de Dezembro de 2024, 21:59O Musa era muito melhor, mas mesmo muito.
o musa era um bom PL qye chamavam cepo.

O pavlidis é um PL mediocre que foi retulado de craque
Pois foi... basta recuar à pré-época para ver esse "rétulo":

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Julho de 2024, 10:32Esta foi em cheio

Nao engana

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Julho de 2024, 00:31Faz tudo bem...nao é só os golos.

Ele é forte em quase tudo

Da apoios
É forte atacar a profundidade
Defende
É inteligente nas movimentaçoes.

Esta lá tudo....

Estiveste estes meses todos à espera do momento certo para fazer este post.

Guardo todos os posts num bloco de notas e tudo...

Toda gente erra na avaliação dos jogadores. Até os profissionais, quanto mais a malta que vê futebol recreativamente na TV.

Zero problemas em relação a isso e também encontrarão palpites errados meus, de certeza.
O meu "problema" é quando tentam fazer passar que os outros é que estavam errados, quando tiveram exactamente a mesma opinião.
o teu problema é nao teres vida propria para ires perder tempo a ver o que pessoa X escreveu no tempo Y

Prioridades....
Tu facilitas a vida à malta.
Estava na cara que eras daqueles que tecia loas ao Pavlidis na pré-época. Bastou recuar a essa altura e pesquisar pelo nome dele. Devo ter demorado menos tempo que tu a responderes...

Se tu achasses que ele afinal é uma merda, tudo bem.
Mas agora vir dar a entender que os outros é que diziam que ele era craque quando tu disseste o mesmo... prefiro desmascarar do que deixar passar. É defeito meu.

RicNasSLB

Citação de: Jpedroc23Araujo em 11 de Dezembro de 2024, 23:24
Citação de: RicNasSLB em 11 de Dezembro de 2024, 23:23
Citação de: Zezito10 em 11 de Dezembro de 2024, 23:19Fomos poucos a descobrir-lhe a careca com antecedência.
O que eu já me ri com os iluminados do "finalmente temos um avançado"  :2funny:
O Darwin foi um cepo no 1ano ca continuo a dar beneficio de duvida
Há gente para tudo... De certeza que ainda andam por aqui muitos que acham que o Cabral é um jogador aceitável mesmo com um ano e meio de Benfica em que fez 0 e é pago a preço de ouro.

Alcaide

A bola sai quase sempre aos repelões dos seus pés. Seferovic grego. Precisa de 10 chances para fazer um golo. Mais uma banhada do scouting

JPSilva

Citação de: pimp em 11 de Dezembro de 2024, 23:16Granda barrete.

Obrigado a quem fez o trabalho de prospecção.

O tipo marcou 30 golos num campeonato do nível do Tugão. Diria que a prospeção não foi propriamente apostar num desconhecido.

pimp

Citação de: JPSilva em 11 de Dezembro de 2024, 23:39

O tipo marcou 30 golos num campeonato do nível do Tugão. Diria que a prospeção não foi propriamente apostar num desconhecido.
O Djuricic era mega craque nesse mesmo campeonato...

GGG

Queres uma lista de melhores marcadores da Holanda, e até em tempos que de lá saiam grandes jogadores e que depois foram um flop?

20Nico Gaitan20

Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Dezembro de 2024, 23:33
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Dezembro de 2024, 23:26
Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Dezembro de 2024, 23:22
Citação de: Aka em 11 de Dezembro de 2024, 23:19
Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Dezembro de 2024, 23:18
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Dezembro de 2024, 22:04
Citação de: ramasr em 11 de Dezembro de 2024, 21:59O Musa era muito melhor, mas mesmo muito.
o musa era um bom PL qye chamavam cepo.

O pavlidis é um PL mediocre que foi retulado de craque
Pois foi... basta recuar à pré-época para ver esse "rétulo":

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Julho de 2024, 10:32Esta foi em cheio

Nao engana

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Julho de 2024, 00:31Faz tudo bem...nao é só os golos.

Ele é forte em quase tudo

Da apoios
É forte atacar a profundidade
Defende
É inteligente nas movimentaçoes.

Esta lá tudo....

Estiveste estes meses todos à espera do momento certo para fazer este post.

Guardo todos os posts num bloco de notas e tudo...

Toda gente erra na avaliação dos jogadores. Até os profissionais, quanto mais a malta que vê futebol recreativamente na TV.

Zero problemas em relação a isso e também encontrarão palpites errados meus, de certeza.
O meu "problema" é quando tentam fazer passar que os outros é que estavam errados, quando tiveram exactamente a mesma opinião.
o teu problema é nao teres vida propria para ires perder tempo a ver o que pessoa X escreveu no tempo Y

Prioridades....
Tu facilitas a vida à malta.
Estava na cara que eras daqueles que tecia loas ao Pavlidis na pré-época. Bastou recuar a essa altura e pesquisar pelo nome dele. Devo ter demorado menos tempo que tu a responderes...

Se tu achasses que ele afinal é uma merda, tudo bem.
Mas agora vir dar a entender que os outros é que diziam que ele era craque quando tu disseste o mesmo... prefiro desmascarar do que deixar passar. É defeito meu.
segue o teu rumo.

"Facilitas a vida a malta"

Como se eu nao tivesse mais que fazer que pesquisar o historico das pessoas a procura de algo só para lhes atirar a cara...

O vosso problema é ter muito tempo livre...

La esta..."prioridades"

E ja agora eu estou-me bem a cagar se voces me veem o historico de mesagens. 

Eu ate dou gargalhadas pelo facto de perderem tempo com isso...como se fosse um enorme feito.😂😂

E ja agora isto serve para ti como para todos os outros "com muito tempo livre" que se dao ao trabalho....

Jpedroc23Araujo

Citação de: RicNasSLB em 11 de Dezembro de 2024, 23:34
Citação de: Jpedroc23Araujo em 11 de Dezembro de 2024, 23:24
Citação de: RicNasSLB em 11 de Dezembro de 2024, 23:23
Citação de: Zezito10 em 11 de Dezembro de 2024, 23:19Fomos poucos a descobrir-lhe a careca com antecedência.
O que eu já me ri com os iluminados do "finalmente temos um avançado"  :2funny:
O Darwin foi um cepo no 1ano ca continuo a dar beneficio de duvida
Há gente para tudo... De certeza que ainda andam por aqui muitos que acham que o Cabral é um jogador aceitável mesmo com um ano e meio de Benfica em que fez 0 e é pago a preço de ouro.
A questao é que eles depois saem do Benfica e começam a marcar mais noutro lado olha o Tengsted

JPSilva

Citação de: GGG em 11 de Dezembro de 2024, 23:42

Queres uma lista de melhores marcadores da Holanda, e até em tempos que de lá saiam grandes jogadores e que depois foram um flop?

E isso faz da prospeção má? É suposto prever como é que o jogador se vai adaptar?

Baron_Davis

a forma como não teve QI para temporizar na desmarcacao foi qq coisa

O peso da camisola nota se bastante

jjlope00

Cardozo com 41 anos era titular neste Benfica, fácil.

GGG

Citação de: JPSilva em 11 de Dezembro de 2024, 23:44
Citação de: GGG em 11 de Dezembro de 2024, 23:42

E isso faz da prospeção má? É suposto prever como é que o jogador se vai adaptar?
Não podemos criticar sempre a prospecção em tudo, mas será que foi este o avançado que se queria? O ano passado veio o Cabral e o Benfica andou entre Beltran e Castellanos...