Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 26 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 1 época (2024-), 16 jogos (1155 minutos), 10 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (1155 minutos), 10 golos

_JonasThern_

Citação de: AlexandreFernandes em Hoje às 10:05
Citação de: _JonasThern_ em Hoje às 09:59
Citação de: AlexandreFernandes em Hoje às 09:25
Citação de: Savicevic em 11 de Dezembro de 2024, 23:39Sem o momento da finalização é um jogador que acrescenta muito pouco à equipa com bola. Vale que sem ela é cumpridor, mas é curtinho.
Alguém a ver o óbvio.

Mas depois anda aí outro a dizer que "é muito melhor que o Rafa".

O Rafa era genial. Naqueles 6 meses em que desaparecia então era um must.
E mesmo assim não é por isso que o Kerem é "muito melhor" que ele.

E o Kerem também desaparece.

Se desaparecer como o Rafa desaparecia óbvio. Não conheço o historial dele e estou a assumir que vai ter um rendimento minimamente equilibrado até final da época. Se o tiver sim, é muito melhor que o Rafa, muito mais inteligente e muito mais jogador de equipa grande, mais decisivo num jogo de ataque continuado ao contrário do Rafa que era forte em arranques e transições, jogo de contra ataque. Se lhe retirarem o espaço retiram a melhor qualidade do Rafa.

Heisenberg_1904

Citação de: Savicevic em 11 de Dezembro de 2024, 23:39Sem o momento da finalização é um jogador que acrescenta muito pouco à equipa com bola. Vale que sem ela é cumpridor, mas é curtinho.
Uma grande verdade. Sem finalização quase que passa ao lado dos jogos. É um jogador de um dois toques na bola

Francescoli

Subscrevo.

Androico

Era uma crítica comum entre os adeptos do Galatasaray. Desaparece durante muitos momentos do jogo, tal como acontecia com o Rafa. Ainda assim, não o considero "curtinho".

Baron_Davis

Nem extremo é, é um segundo avançado de manual

Obviamente longe do fulgor físico dos primeiros tempos, Lagiola tem de ser mais inteligente

Tellmo

Tem que jogar mais perto da área e Kokçu tem que descair um pouco mais para a esquerda apoiando o Carreras.

Em ataque organizado o 4x3x3 que se transforme em 4x4x2.

watt338

Bom jogador, mas não é nenhum craque. Acho que tem qualidade para fazer vários anos no Benfica.

Dito isto, é evidente que anda em baixo de forma. Acredito que isso esteja relacionado ao desgaste físico.

Savicevic

Citação de: Androico em Hoje às 11:05
Era uma crítica comum entre os adeptos do Galatasaray. Desaparece durante muitos momentos do jogo, tal como acontecia com o Rafa. Ainda assim, não o considero "curtinho".

Curtinho com bola, atenção. Sem bola acho-o muito competente e no cômptuo geral um jogador interessante, mas não seria um jogador que escolhesse para titular dum Benfica que idealizo.

Xanghai

Todo roto, culpa do Lage.

mercurialSLB

Citação de: nikas em Hoje às 06:57
Citação de: mercurialSLB em Hoje às 00:17
Citação de: nikas em 11 de Dezembro de 2024, 23:17
Citação de: Red skin em 11 de Dezembro de 2024, 23:13Qual cansado, qual quê. Este gajo, ou faz golo, ou então é 0. Portanto, ele que vá marcando golos para manter o hype.

Vai marcando os seus golitos.
Mas a passagem Neres / Aktur é desastrosa.
O Brasileiro é muito mais jogador.

Essa comparação faz 0 sentido, não jogam no mesmo lado. O Neres na esquerda era péssimo e super irregular.

Quanto ao Kerem é um bom jogador, não é um craque mundial como alguns pensavam que era nas primeiras semanas nem é um cepo como outros querem fazer dele agora. As avaliações não podem ir só do 8 ao 80 como este fórum tanto gosta.

Faz sentido porque sairam por exemplo.

Marcos Leonardo
Rafa
Neres

Entraram

Pavlidis
Zeki
Aktur

Não são sequer equiparáveis.
Nem jogam no mesmo campeonato.
E assim vai a nossa qualidade individual com o caralhinho.

Depois anda o velhote de 37 anos a carregar a puta da equipa.

Para mim não é uma comparação justa porque apesar de poderem pisar os mesmos terrenos idealmente jogam no lado contrário, lembro-me bem que o Neres na esquerda era banal, não era metade do jogador que era a jogar à direita, com o Akturkoglu nessa posição ficámos a ganhar até porque o Neres nem titular era, quem lá jogava na maioria dos jogos era o João Mário.

Mas dessa lista que colocaste para mim o Neres é o unico que devia ter ficado, quanto ao Marcos e ao Rafa não acho que o problema tenha sido a sua saída mas sim quem veio para os seus lugares.

nikas

Citação de: mercurialSLB em Hoje às 12:35
Citação de: nikas em Hoje às 06:57
Citação de: mercurialSLB em Hoje às 00:17
Citação de: nikas em 11 de Dezembro de 2024, 23:17
Citação de: Red skin em 11 de Dezembro de 2024, 23:13Qual cansado, qual quê. Este gajo, ou faz golo, ou então é 0. Portanto, ele que vá marcando golos para manter o hype.

Vai marcando os seus golitos.
Mas a passagem Neres / Aktur é desastrosa.
O Brasileiro é muito mais jogador.

Essa comparação faz 0 sentido, não jogam no mesmo lado. O Neres na esquerda era péssimo e super irregular.

Quanto ao Kerem é um bom jogador, não é um craque mundial como alguns pensavam que era nas primeiras semanas nem é um cepo como outros querem fazer dele agora. As avaliações não podem ir só do 8 ao 80 como este fórum tanto gosta.

Faz sentido porque sairam por exemplo.

Marcos Leonardo
Rafa
Neres

Entraram

Pavlidis
Zeki
Aktur

Não são sequer equiparáveis.
Nem jogam no mesmo campeonato.
E assim vai a nossa qualidade individual com o caralhinho.

Depois anda o velhote de 37 anos a carregar a puta da equipa.

Para mim não é uma comparação justa porque apesar de poderem pisar os mesmos terrenos idealmente jogam no lado contrário, lembro-me bem que o Neres na esquerda era banal, não era metade do jogador que era a jogar à direita, com o Akturkoglu nessa posição ficámos a ganhar até porque o Neres nem titular era, quem lá jogava na maioria dos jogos era o João Mário.

Mas dessa lista que colocaste para mim o Neres é o unico que devia ter ficado, quanto ao Marcos e ao Rafa não acho que o problema tenha sido a sua saída mas sim quem veio para os seus lugares.

Certo.
Normalmente o problema não é quem sai, ate porque o Rafa por exemplo estava claramente em fim de ciclo.
O grande problema é que andamos a contratar entulho premium a peso de ouro.

A nossa qualidade individual é assustadoramente baixa.

mojo_j0jo

Citação de: Francescoli em Hoje às 11:03

Subscrevo.

É um Rafa Turco. Ele não pode ser tudo isso que uns dizem dele, porque senão o Galatasaray não o deixava sair assim como deixou, e nem vinha para aqui com a idade que já tem.

zefo

Como era expectável está numa fase menos positiva por cansaço ou a normal baixa de forma. Deveria descansar tbm

nwpt

Está numa forma absolutamente miserável... Mas calma, nos próximos jogos vai entrar sempre a titular. O super wings não brinca.

saivet

pronto.

Já estamos na fase que até este já não é bom o suficiente