Revisão Estatutos, 14Dez. Sáb

Tds 28

Separação das listas aprovado

2.ª volta por oficializar mas deve ser aprovado

Tds 28

Hoje, está a ser um dia cheio de vitórias importantes

supersueca

O mais importante, de looonge, do.dia passou: listas separadas e 2a volta.
Não me venham com histórias do "Benfica morreu". Parabéns a todos os.que estiveram presentes neste momento histórico

merlim

Se a malta não se for embora e chegarmos ao art. 82, não tenho duvidas que termina o bónus dos 50 votos das casas.

josantiago

Citação de: supersueca em Hoje às 16:41O mais importante, de looonge, do.dia passou: listas separadas e 2a volta.
Não me venham com histórias do "Benfica morreu". Parabéns a todos os.que estiveram presentes neste momento histórico
É sempre um prazer defender e lutar pelo Benfica

merlim

Citação de: João Norte em Hoje às 15:49Demasiado má esta intervenção do Noronha.

Não consigo perceber a interpretação dele. As listas separadas são uma possibilidade, não uma obrigação. Pode sempre apresentar um lista para as eleições com as 3 listas.

Napster

Tenho pena de não ter conseguido ir hoje, mas pelos vistos estou a ser bem representado

DMSG

2a volta foi aprovado?

Tive de ir embora depois de votar nas listas separadas.

Il trattore

Estiquei até ao máximo para conseguir votar na segunda volta e nas listas separadas, infelizmente nao consigo votar nos votos das casas, que acabem com essa aberração já hoje.

João Norte

Citação de: DMSG em Hoje às 16:482a volta foi aprovado?

Sim. Listas separadas e 2a volta aprovadas, derrota de Noronha Lopes, João Pinheiro e Jaime Antunes.

johnnybgood

Citação de: João Norte em Hoje às 16:51

Sim. Listas separadas e 2a volta aprovadas, derrota de Noronha Lopes, João Pinheiro e Jaime Antunes.

Noronha Lopes, alguém que até poderia ser beneficiado com a 2ª volta em 2020, sai hoje derrotado porque a mesma é aprovada para estatutos. 0 sentido amigo

Guardião Encarnado

Citação de: johnnybgood em Hoje às 16:52

Noronha Lopes, alguém que até poderia ser beneficiado com a 2ª volta em 2020, sai hoje derrotado porque a mesma é aprovada para estatutos. 0 sentido amigo

Noronha Lopes defendeu listas únicas e foi derrotado em votação nesse ponto (votou contra). Irónico, tendo em conta o q se passou em 2020 e incorporou a semanas das eleições - e bem - um pmag que não estava no início do seu projecto.

Benficaenadamais

Muito surpreendido com o resultado das votações até agora. Pelos vistos a direção não se deu ao trabalho de mobilizar também.

merlim

Fds, agora estamos parados no 75, por causa de uma proposta para criar o provedor de sócio.

redurtle

Citação de: johnnybgood em Hoje às 16:52

Noronha Lopes votou a favor da segunda volta, votou contra foi as listas separadas