Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 94 jogos (65 vitórias, 14 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 18 jogos (14 vitórias, 2 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

+1benfiquista

Citação de: JPSilva em 15 de Dezembro de 2024, 23:20
Citação de: +1benfiquista em 15 de Dezembro de 2024, 23:19
Citação de: JPSilva em 15 de Dezembro de 2024, 23:14
Citação de: +1benfiquista em 15 de Dezembro de 2024, 23:12
Citação de: Void em 15 de Dezembro de 2024, 23:08Tem de colocar sempre o Di Maria, afinal de contas o craque afirmou que ainda lhe falta marcar um golo do meio-campo na carreira

A saída do Barreiro foi disparatada mas a entrada do Di Maria só agravou ainda mais o erro. Mais bolas perdidas e ninguém para as recuperar.

Quando o Florentino entra já o Aves tinha começado a acreditar...

Quando o Florentino entra já é difícil segurar o jogo e ainda por cima entra para sair o Kokcu

E não é a primeira vez que ele faz isto. Ele acredita mesmo em partir o jogo para procurar aumentar a vantagem em vez de meter gelo ou pelo menos não partir a equipa...

Já era anedótico no tempo do Jesus com os craques que ele tinha no meio campo, quanto mais agora

O Jesus foi aprendendo alguma coisa ao longo da carreira, o Lage parece ter vindo a piorar.

Sea_Shepherd

Citação de: zizou em 15 de Dezembro de 2024, 23:21Podíamos ter os melhores jogadores do mundo, sem liderança não há milagres.
E isto serve para tudo na vida

Basicamente é isso. Uma empresa até pode ter as melhores máquinas que se o líder não souber gerir não há milagres. Aqui é igual.

JPSilva

Citação de: +1benfiquista em 15 de Dezembro de 2024, 23:22
Citação de: JPSilva em 15 de Dezembro de 2024, 23:20
Citação de: +1benfiquista em 15 de Dezembro de 2024, 23:19
Citação de: JPSilva em 15 de Dezembro de 2024, 23:14
Citação de: +1benfiquista em 15 de Dezembro de 2024, 23:12
Citação de: Void em 15 de Dezembro de 2024, 23:08Tem de colocar sempre o Di Maria, afinal de contas o craque afirmou que ainda lhe falta marcar um golo do meio-campo na carreira

A saída do Barreiro foi disparatada mas a entrada do Di Maria só agravou ainda mais o erro. Mais bolas perdidas e ninguém para as recuperar.

Quando o Florentino entra já o Aves tinha começado a acreditar...

Quando o Florentino entra já é difícil segurar o jogo e ainda por cima entra para sair o Kokcu

E não é a primeira vez que ele faz isto. Ele acredita mesmo em partir o jogo para procurar aumentar a vantagem em vez de meter gelo ou pelo menos não partir a equipa...

Já era anedótico no tempo do Jesus com os craques que ele tinha no meio campo, quanto mais agora

O Jesus foi aprendendo alguma coisa ao longo da carreira, o Lage parece ter vindo a piorar.

A ideia de treinar um clube grande sem querer ter bola e trabalhá-la não me entra na cabeça. Mas há quem goste como gosta do cão e outros parecidos

Pleasure_+_Pain

Citação de: zizou em 15 de Dezembro de 2024, 23:13Ganha ao nacional, e faz uma rodinha no final a mandar umas caralhadas e fica tudo bem.
É tudo muito mau, este clube actualmente tem muito pouco daquilo que me fez ser adepto do Benfica.

Sabes o que custa ainda mais? Assim que sofremos o golo do empate, não vi um cabrão de um jogador a mostrar desagrado e revolta. Nem um! Todos de cabeça baixa.
Falta gente com personalidade, com tomates.

Filipe Duarte Gomes

Aursnes não jogou pivia, quem ele decide tirar do meio campo é o Barreiro e o Kokcu.. tinha tudo para dar merda..

JPSilva

Citação de: Pleasure_+_Pain em 15 de Dezembro de 2024, 23:28
Citação de: zizou em 15 de Dezembro de 2024, 23:13Ganha ao nacional, e faz uma rodinha no final a mandar umas caralhadas e fica tudo bem.
É tudo muito mau, este clube actualmente tem muito pouco daquilo que me fez ser adepto do Benfica.

Sabes o que custa ainda mais? Assim que sofremos o golo do empate, não vi um cabrão de um jogador a mostrar desagrado e revolta. Nem um! Todos de cabeça baixa.

Depois de meia hora a levar um aperto daqueles de uma equipa banal eu também só estaria envergonhado, não revoltado

zizou

Citação de: dsdsds44 em 15 de Dezembro de 2024, 23:19

Acho que nem ao nacional vamos ganhar.

Aquilo é um covil de super morcões.

Eles vão jogar de facada afiada, enquanto nós vamos para lá desfilar campo.
Esta história de jogarem  com a faca nos dentes e serem de clube a ou b, espelha bem o que nós somos.
Sempre a arranjar desculpas esfarrapadas.
Quando vamos perceber que o clube está minado de um conformismo que o que interessa é ter dinheiro para encher os bolsos de dirigentes.
E tudo o resto não interessa para nada.

Jeremy

Citação de: Pleasure_+_Pain em 15 de Dezembro de 2024, 23:28

olha parece que o nosso capitao falou ontem depois do treino para pedir uniao ahahhaha

imightbewrong

imightbewrong

imightbewrong

MDourado

Este burro já tinha feito a mesma coisa no Mónaco que foi tirar o Barreiro com o desastre que foi no miolo do meio campo e hoje teve a coragem de repetir o mesmo com o mesmo desastre a acontecer. É como a anedota da loira que vê uma casca de banana e diz " olha, là vou eu cair outra vez"
BURRO do CARALHO!!!

Harlem

Sexta-Feira

Baron_Davis

os mija na escada ja perceberam que têm tudo a ganhar a pressionar muito alto, mesmo com defesas do montao, alem de uma saida de bola vulgar e previsivel, nao vai ser o Di Maria, o actual Kerem, ou os troncos dos avançados a tirarem uma desmarcaçao nas costas das defesas