Alexander Bah

Defesa, 28 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 103 jogos (7333 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

EagleVision

Citação de: Woland em 18 de Dezembro de 2024, 18:41
Citação de: EagleVision em 18 de Dezembro de 2024, 15:32
Citação de: Criativo em 18 de Dezembro de 2024, 15:27Bah e Aursnes são garantia de qualidade e continuidade, aqueles gajos que gostam de cá estar, fazem bom balneario e que bem fisicamente são mais valias. Houvesse mais uns poucos destes e estávamos bem! Acredito que fiquem cá até às pernas não darem mais...

Bom tempo, boa comida e bom salário, quem não...

Para a grande maioria de nós, portugueses, só temos os dois primeiros. E de onde eles vêm só têm os bons salários.

Tu então escolheste só ter o bom salário ?

Não, mas há comboios que só passam uma vez.

Tellmo

Por mim pode fazer carreira na luz.
Opção válida para a lateral direita onde peca pelo número de lesões infelizmente...

Pablito13

Citação de: tulio_slb em 18 de Dezembro de 2024, 09:38Gosto do Bah acho um jogador muito competente mas neste caso o contrato acabava quando o jogador tiver 30 anos. Neste caso deveríamos deixar ir o contrato até ao final depois se o perdêssemos a custo zero também não seria o fim do mundo, de qualquer das formas acho que será sempre um jogador com mercado

O contrato acabava com o Bah com 29 e não com 30 anos. Agora acaba aos 31 anos. Como o Aursnes que com o contrato renovado acaba aos 33 e não aos 34 anos como andavam todos a dizer. Parece que não mas é diferente, ainda para mais nestas idades.

rdr10

Não gosto dele.
Acho o muito fraco.

Mas estes assobios foram parvos, obrigaram me a aplaudi lo.

Assobiar jogadores é tão estúpido.

Golo de Weldon

Gosto dele.

Tem lugar sempre que estiver em boa forma física no Benfica, mas não pode nunca, com o nível que tem, ser dono absoluto da posição em um clube da nossa dimensão.

Pode sim, ser titular, mas ao menos com um suplente que o incomode.

Zarathustra

Citação de: rdr10 em 23 de Dezembro de 2024, 20:13Não gosto dele.
Acho o muito fraco.

Também não sou o maior fã, é cumpridor, mas acho-o algo limitado.

Precisa de um substituto de qualidade para lhe morder os calcanhares.

ZlatanIbrahimovic

Acho o muito fraco.

Muito fraco?

Aka

Acho o muito fraco.

Foi assobiado porque enconou em demasia.

pete92

Criticar o Bah de novo?  :knuppel2:

Nos primeiros 5 minutos o homem fez 2 sprints para a frente e 2 para tras porque o homem da rabona nao respeitou a subida

Aquele lançe que demora a definir era escusado mas também não o deixam jogar, o homem da rabona foi logo o 1º a gritar pela bola

20Nico Gaitan20

Deu o estouro...normal

Nao tem substituto

Duarte Cachatra

Ainda bem que ele consegue ter impacto nos jogos grandes, porque neste tipo de jogos as suas graves limitações com bola fazem-se mesmo sentir.

Não percebo porque é que o Spencer ou o Leandro Santos não sobem à equipa A. Podiam perfeitamente jogar neste tipo de jogos mais fáceis (obviamente que não em todos os jogos, mas nalguns), e talvez até ter mais impacto que o Bah e depois, nos jogos grandes, aí sim jogava sempre o Bah.

Golo de Weldon

Isto ser titular absoluto e inquestionável é o simbolo actual do Benfica.

rdr10

Mais um jogo de nada.

Aquela tentativa de colocar a bola na frente e meter a bola fora na linha lateral, é muito complicado quando não se sabe o que é uma bola.

Tino, Bah e Otamendi nunca poderiam fazer parte de um Benfica forte.

DMSG

Curto para ser titular do Benfica.

Pelo menos de um Benfica a sério.

Para um Benfica do Rui Costa está bom.

skydevil

É banalito.

Devia ser o suplente da posição, mas nunca um titular absoluto.