"Benfica garante avançado para atacar o título" - CM (Tópico de Sugestões)

iloy

Licas

Nuno Quintela

Citação de: xeriff em 14 de Dezembro de 2024, 16:36Leonardo Rocha ponta de Lança Português 26 anos e com 2m de altura e fazia regressar o Henrique Araújo , vendia os 2 matrecos que temos como atacantes

A tua sugestão para resokver os nossos problemas de falta de golos é um gajo que desde que é senior ja vai no 10o clube em 10anos...pq marcou agora uns golitos aos 27anos...e possivelmente por ser tuga!!

MrCobb

Citação de: Licas em 24 de Dezembro de 2024, 15:13Quem é o gajo? Onde está? Vai custar mais vinte milhões?
Só falta mais um de 20 para se chegar ao que o Qatar pagou pelo Ramos, um pl que...marca golos. Gestão banana.

Nuno Quintela

Citação de: LuisPortugal em 14 de Dezembro de 2024, 20:30Moffi
Gouiri
Kean
Gondou

O Gouiri sp me pareceu bom jogador mas de um perfil movel e que nao me parece ser o que precisamos de momento..e nao mto lutador na frente. E o seu rendimento tem vindo a diminur nos ultimos tempos!
O Moffi está com uma rotura de ligamentos. O Moise Kean demasiado valorizado nesta altura pela grande epoca que esta a realizar e o Goundou sendo de um clube russo nao me parecer sequer possibilidade no actua panorama!

Nuno Quintela

Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Dezembro de 2024, 20:55Só de pensar que um clube como o Brighton tem dois jovens avançados que são uns craques, João Pedro e Evan Ferguson, e nós não conseguimos sequer um.

O Brighton de momento tem dos melhores scoutings e politicas desportivas do futebol europeu! Dai as epocas que tem realizado e successo desportivo! Mas ja investem à séria (financeiramente) em prospects mundiais!

Nuno Quintela

Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Dezembro de 2024, 23:04
Citação de: Jack Teller em 14 de Dezembro de 2024, 22:33
Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Dezembro de 2024, 22:04
Citação de: Jack Teller em 14 de Dezembro de 2024, 21:54
Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Dezembro de 2024, 21:49
Citação de: Jack Teller em 14 de Dezembro de 2024, 21:42Delap

O que custou 18M ao Ipswich?  :-X
O Amdouni tambem custou 20 ao Burnley...

Há um pequena diferença, o Amdouni flopou à grande e o Delap duplicou a sua valorização nos últimos 5 meses, desde que o compraram.
Pelo Transfermarket vale 15M...menos 3 do que custou.

Estás mesmo a querer ser desonesto ou a fazer passar alguém por parvo?

"Pelo Transfermarket vale 15M" ... estava avaliado em 8M há 6 meses ... pelo Transfermarket.
Entretanto ja passou para 25M. Completamente fora do nosso alcance!!

xeriff

Citação de: Nuno Quintela em 24 de Dezembro de 2024, 17:32
Citação de: xeriff em 14 de Dezembro de 2024, 16:36Leonardo Rocha ponta de Lança Português 26 anos e com 2m de altura e fazia regressar o Henrique Araújo , vendia os 2 matrecos que temos como atacantes

A tua sugestão para resokver os nossos problemas de falta de golos é um gajo que desde que é senior ja vai no 10o clube em 10anos...pq marcou agora uns golitos aos 27anos...e possivelmente por ser tuga!!
e melhor que os nossos 2 e isso basta mas quem eu queria mesmo já não conseguimos contratar

Licas

Alguém que o Benfica possa chegar financeiramente e seja um bom investimento não estou a ver...PK não procurar no mercado nórdico por exemplo?
Os lagartos arranjaram dois.... que andam a fazer aqueles inaptos do scouting?

Diavolo Rosso

Citação de: Licas em 24 de Dezembro de 2024, 19:58Alguém que o Benfica possa chegar financeiramente e seja um bom investimento não estou a ver...PK não procurar no mercado nórdico por exemplo?
Tipo o Tengstedt?

lucasslb1904

Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Dezembro de 2024, 21:34
Citação de: Licas em 24 de Dezembro de 2024, 19:58Alguém que o Benfica possa chegar financeiramente e seja um bom investimento não estou a ver...PK não procurar no mercado nórdico por exemplo?
Tipo o Tengstedt?

😂😂😂😂😂

Licas

Tipo um Magnusson...um Maniche... isto só para falar em alguns que passaram pelo Benfica e que marcavam golos! Depois claro que no meio disto aparece sempre refugo...mas que porcaria de scouting tem o Benfica? Não acertam uma? Quais os critérios para a contratação de jogadores? Só vão buscar merda! Para todas as posições! Andam não sei faz quanto tempo para arranjar um lateral direito.. uma sugestão: Alberto Baio! Um trinco: Manu! Um avançado: Gustavo Silva!
O problema! Todos do Guimarães! Mas o problema é muito mais profundo...Rui Costa liberta-te da chulice que anda de roda do clube ou vais sair pele porta dos fundos!

MrCobb

Um deles veio do Championship.
O outro veio do Nordjalland onde fomos buscar o melhor jogador daquela equipa.

Nationalteam

Tentar um emprestimo do Taiwo Awoniyi tem jogado pouco no Nottingham.
Era um Pl que gostei quando estava no Union Berlin.

Licas

O Giokeres tb veio do chanpionchip!
Bons jogadores podem-se encontrar em qualquer lugar!