Sugestões de jogadores não noticiados

blueviper

Citação de: Tapion em 24 de Dezembro de 2024, 16:10

Tem tudo para vir a ser um craque numa Premier League

Falo nele agora, como falei no Min-jae Kim quando ainda jogava na China no BJ. Jogadores muito parecidos.

Não gosto nada de defesas que fazem dos tackles uma das suas principais armas, prefiro aqueles que ficam sempre em pé.

Geralmente dá merda.

Jeremy

Falo nele agora, como falei no Min-jae Kim quando ainda jogava na China no BJ. Jogadores muito parecidos.
é muito complicado trazer bons jogadores da liga francesa

MrCobb

Já vens tarde porque já deve estar de saída,pelo menos durante o jogo o relatador francês falou nisso.

Nuno Quintela

Citação de: xeriff em 14 de Dezembro de 2024, 16:36Leonardo Rocha ponta de Lança Português 26 anos e com 2m de altura e fazia regressar o Henrique Araújo , vendia os 2 matrecos que temos como atacantes

A tua sugestão para resokver os nossos problemas de falta de golos é um gajo que desde que é senior ja vai no 10o clube em 10anos...pq marcou agora uns golitos aos 27anos...e possivelmente por ser tuga!!

MrCobb

Citação de: Licas em 24 de Dezembro de 2024, 15:13Quem é o gajo? Onde está? Vai custar mais vinte milhões?
Só falta mais um de 20 para se chegar ao que o Qatar pagou pelo Ramos, um pl que...marca golos. Gestão banana.

Nuno Quintela

Citação de: LuisPortugal em 14 de Dezembro de 2024, 20:30Moffi
Gouiri
Kean
Gondou

O Gouiri sp me pareceu bom jogador mas de um perfil movel e que nao me parece ser o que precisamos de momento..e nao mto lutador na frente. E o seu rendimento tem vindo a diminur nos ultimos tempos!
O Moffi está com uma rotura de ligamentos. O Moise Kean demasiado valorizado nesta altura pela grande epoca que esta a realizar e o Goundou sendo de um clube russo nao me parecer sequer possibilidade no actua panorama!

Nuno Quintela

Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Dezembro de 2024, 20:55Só de pensar que um clube como o Brighton tem dois jovens avançados que são uns craques, João Pedro e Evan Ferguson, e nós não conseguimos sequer um.

O Brighton de momento tem dos melhores scoutings e politicas desportivas do futebol europeu! Dai as epocas que tem realizado e successo desportivo! Mas ja investem à séria (financeiramente) em prospects mundiais!

Nuno Quintela

Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Dezembro de 2024, 23:04
Citação de: Jack Teller em 14 de Dezembro de 2024, 22:33
Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Dezembro de 2024, 22:04
Citação de: Jack Teller em 14 de Dezembro de 2024, 21:54
Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Dezembro de 2024, 21:49
Citação de: Jack Teller em 14 de Dezembro de 2024, 21:42Delap

O que custou 18M ao Ipswich?  :-X
O Amdouni tambem custou 20 ao Burnley...

Há um pequena diferença, o Amdouni flopou à grande e o Delap duplicou a sua valorização nos últimos 5 meses, desde que o compraram.
Pelo Transfermarket vale 15M...menos 3 do que custou.

Estás mesmo a querer ser desonesto ou a fazer passar alguém por parvo?

"Pelo Transfermarket vale 15M" ... estava avaliado em 8M há 6 meses ... pelo Transfermarket.
Entretanto ja passou para 25M. Completamente fora do nosso alcance!!

xeriff

Citação de: Nuno Quintela em 24 de Dezembro de 2024, 17:32
Citação de: xeriff em 14 de Dezembro de 2024, 16:36Leonardo Rocha ponta de Lança Português 26 anos e com 2m de altura e fazia regressar o Henrique Araújo , vendia os 2 matrecos que temos como atacantes

A tua sugestão para resokver os nossos problemas de falta de golos é um gajo que desde que é senior ja vai no 10o clube em 10anos...pq marcou agora uns golitos aos 27anos...e possivelmente por ser tuga!!
e melhor que os nossos 2 e isso basta mas quem eu queria mesmo já não conseguimos contratar

Licas

Alguém que o Benfica possa chegar financeiramente e seja um bom investimento não estou a ver...PK não procurar no mercado nórdico por exemplo?
Os lagartos arranjaram dois.... que andam a fazer aqueles inaptos do scouting?

Diavolo Rosso

Citação de: Licas em 24 de Dezembro de 2024, 19:58Alguém que o Benfica possa chegar financeiramente e seja um bom investimento não estou a ver...PK não procurar no mercado nórdico por exemplo?
Tipo o Tengstedt?

lucasslb1904

Citação de: LF_1904 em 24 de Dezembro de 2024, 21:29Amine Gouiri

Muito talentoso, capaz de ser dos jogadores mais fortes no 1x1 na ligue 1 mas dá me vibes de Taarabt.

lucasslb1904

Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Dezembro de 2024, 21:34
Citação de: Licas em 24 de Dezembro de 2024, 19:58Alguém que o Benfica possa chegar financeiramente e seja um bom investimento não estou a ver...PK não procurar no mercado nórdico por exemplo?
Tipo o Tengstedt?

😂😂😂😂😂

Licas

Tipo um Magnusson...um Maniche... isto só para falar em alguns que passaram pelo Benfica e que marcavam golos! Depois claro que no meio disto aparece sempre refugo...mas que porcaria de scouting tem o Benfica? Não acertam uma? Quais os critérios para a contratação de jogadores? Só vão buscar merda! Para todas as posições! Andam não sei faz quanto tempo para arranjar um lateral direito.. uma sugestão: Alberto Baio! Um trinco: Manu! Um avançado: Gustavo Silva!
O problema! Todos do Guimarães! Mas o problema é muito mais profundo...Rui Costa liberta-te da chulice que anda de roda do clube ou vais sair pele porta dos fundos!