João Félix (Chelsea) - Fichajes

SLBAMOR

O jovem é jogador do BENFIGA ?

Então que sã foda não interessa

jmac_92

Mas este tópico ainda continua aberto?!

Bertolucci Kasparov

Citação de: af10 em 23 de Dezembro de 2024, 17:24
Citação de: Fenómeno em 23 de Dezembro de 2024, 12:14Epa,

Chega a ser absurdo... Dizer que a carreira do Félix resume-se a 6 meses no Benfica? - Que tamanha falta de noção.

O Félix foi fundamental na conquista do Atlético no campeonato espanhol, a primeira volta dessa temporada foi superior ao que mostrou no Benfica, ficou "manchada" por um abaixamento de forma GERAL da equipa do Atletico e pela lesão que o afastou da reta final.

Houve então o choque entre Simeone e Félix que andava todo fodido dos cornos após a separação com a Couceiro. Foi emprestado ao Chelsea, que era uma casa a arder, e mostrou qualidade na liga mais competitiva do mundo.

Após esse empréstimo, o rapaz foi para o Barcelona, onde mostrou novamente qualidade, no entanto ele e outros quantos, não eram do agrado do Xavi e lá acabou por ser encostado.

... O rapaz portou-se tão mal no empréstimo no Chelsea que acabou por ser contratado na época seguinte.

Para os que gostam de destilar ódio, deixo-vos isto:

Atlético:

Barça (video da Laliga a homenagear a passagem dele pelo Barça):
https://www.youtube.com/watch?v=FFX-2pdi_YA

Atualmente, no Chelsea:

Isto para dizer que não, não foram só seis meses no Benfica e qualquer pessoa com dois olhos e que pense pela própria cabeça, vê um talento incrível no João.

É impensável ele voltar para o Benfica, é uma não noticia... Se voltasse naturalmente que ia fazer arroz de p*ta dos adversários no Tugão.

Vocês falam, falam, falam e o rapaz que tantos chamam de "flop" já tem uma Laliga e anda a jogar numa equipa que está a lutar pelo titulo em Inglaterra.

GANHEM A P*TA DE VERGONHA NA CARA.

No Chelsea não vi nada. Mas no Barcelona vi alguns jogos.
Com bola, notava-se sempre que tinha um toque diferenciado. Mas era o jogador mais irritante em campo.
A bola passava-lhe a 2 metros e nem se dava ao trabalho de dar 3 passos rápidos para a apanhar. A equipa a fazer pressão em bloco e ele simplesmente virava as costas.

Com a forma de estar dele, quando a equipa não tinha a bola, era uma questão de tempo até o Xavi o encostar.
Ainda por cima, às vezes comportava-se como um puto birrento. Tiravam-lhe a bola e ele fazia um sprint para dar uma marretada no opositor e levar amarelo.

Se, sem bola ele fosse 10% do jogador que era com bola, faria carreira por lá

Parece que estás a descrever o Rui Costa nos seus tempos de jogador.

poliban

Citação de: Bertolucci Kasparov em 24 de Dezembro de 2024, 20:35

Chega a ser absurdo... Dizer que a carreira do Félix resume-se a 6 meses no Benfica? - Que tamanha falta de noção.

O Félix foi fundamental na conquista do Atlético no campeonato espanhol, a primeira volta dessa temporada foi superior ao que mostrou no Benfica, ficou "manchada" por um abaixamento de forma GERAL da equipa do Atletico e pela lesão que o afastou da reta final.

Houve então o choque entre Simeone e Félix que andava todo fodido dos cornos após a separação com a Couceiro. Foi emprestado ao Chelsea, que era uma casa a arder, e mostrou qualidade na liga mais competitiva do mundo.

Após esse empréstimo, o rapaz foi para o Barcelona, onde mostrou novamente qualidade, no entanto ele e outros quantos, não eram do agrado do Xavi e lá acabou por ser encostado.

... O rapaz portou-se tão mal no empréstimo no Chelsea que acabou por ser contratado na época seguinte.

Atlético:

Atualmente, no Chelsea:

Isto para dizer que não, não foram só seis meses no Benfica e qualquer pessoa com dois olhos e que pense pela própria cabeça, vê um talento incrível no João.

É impensável ele voltar para o Benfica, é uma não noticia... Se voltasse naturalmente que ia fazer arroz de p*ta dos adversários no Tugão.

Vocês falam, falam, falam e o rapaz que tantos chamam de "flop" já tem uma Laliga e anda a jogar numa equipa que está a lutar pelo titulo em Inglaterra.

Com bola, notava-se sempre que tinha um toque diferenciado. Mas era o jogador mais irritante em campo.
A bola passava-lhe a 2 metros e nem se dava ao trabalho de dar 3 passos rápidos para a apanhar. A equipa a fazer pressão em bloco e ele simplesmente virava as costas.

Com a forma de estar dele, quando a equipa não tinha a bola, era uma questão de tempo até o Xavi o encostar.
Ainda por cima, às vezes comportava-se como um puto birrento. Tiravam-lhe a bola e ele fazia um sprint para dar uma marretada no opositor e levar amarelo.

What?
O ódio que temos a ele como dirigente não pode ser confundido com o que ele era como jogador.

bruno cardoso

Citação de: Bertolucci Kasparov em 24 de Dezembro de 2024, 20:35

Atlético:

Atualmente, no Chelsea:

:2funny:

ForçadoBloqueio

Não vale uma piça, é o maior flop de todos os tempos, é uma vedeta, ok...venha para cá já amanhã que eu próprio vou buscá-lo ao aeroporto.

_JonasThern_

Apenas feeling. Acho que vem cá parar em janeiro. O mercado para ele deve ser escasso e o próprio deverá querer voltar a ser treinado pelo único treinador que dele tirou rendimento.

Slbstriker

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Dezembro de 2024, 00:28Apenas feeling. Acho que vem cá parar em janeiro. O mercado para ele deve ser escasso e o próprio deverá querer voltar a ser treinado pelo único treinador que dele tirou rendimento.

Duvido, vai preferir manter-se no Chelsea, mesmo que pouco jogue, do que descer de nível ao vir jogar para o Tugão.

Cob92

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Dezembro de 2024, 00:28Apenas feeling. Acho que vem cá parar em janeiro. O mercado para ele deve ser escasso e o próprio deverá querer voltar a ser treinado pelo único treinador que dele tirou rendimento.

Impossivel criar uma equipa com Félix e Kokcu.

ajnogueira

Citação de: Cob92 em 26 de Dezembro de 2024, 02:05

Impossivel criar uma equipa com Félix e Kokcu.

Se viesse o Félix e um médio defensivo de jeito, o Kökçü era o primeiro a saltar do 11.

Bryan.

Por mim podiam quintuplicar as quotas para lhe pagar o salário. As pessoas têm muita falta de noção do que é o talento do João Félix.

A jogar regularmente e acarinhado levaria o Benfica para outro patamar desportivo e para outro patamar mediático.

Cob92

Citação de: Bryan. em 26 de Dezembro de 2024, 02:39Por mim podiam quintuplicar as quotas para lhe pagar o salário. As pessoas têm muita falta de noção do que é o talento do João Félix.

A jogar regularmente e acarinhado levaria o Benfica para outro patamar desportivo e para outro patamar mediático.

Mas isso è obvio e nem sequer deveria ser tema de conversa.

Libertando Di Maria e Otamendi, para mim eu dava esse dinheiro ao Félix e tinhamos um verdadeiro magico para muitos anos a carregar o nosso ataque.

O problema è a vontade do proprio jogador em querer vir e tambem o valor da transferencia.

Para mim vinha por emprestimo com clausula de opcao de compra de 40 Milhoes e podem me chamar maluco mas quem paga 25 (quase 30) ao Kokcu pode muito bem dar 40 pelo Félix.

Mesmo que isso implica Nao investir tanto em outras posicoes no proximo ano ate porque Temos uma boa base e varias apostas na formaçao por fazer.

player12

Citação de: Cob92 em 26 de Dezembro de 2024, 03:08
Citação de: Bryan. em 26 de Dezembro de 2024, 02:39Por mim podiam quintuplicar as quotas para lhe pagar o salário. As pessoas têm muita falta de noção do que é o talento do João Félix.

Mas isso è obvio e nem sequer deveria ser tema de conversa.

Libertando Di Maria e Otamendi, para mim eu dava esse dinheiro ao Félix e tinhamos um verdadeiro magico para muitos anos a carregar o nosso ataque.

O problema è a vontade do proprio jogador em querer vir e tambem o valor da transferencia.

Para mim vinha por emprestimo com clausula de opcao de compra de 40 Milhoes e podem me chamar maluco mas quem paga 25 (quase 30) ao Kokcu pode muito bem dar 40 pelo Félix.

Mesmo que isso implica Nao investir tanto em outras posicoes no proximo ano ate porque Temos uma boa base e varias apostas na formaçao por fazer.
Não faz sentido, o Benfica vive acima das suas possibilidades financeiras, tem de vender os seus melhores jogadores para compensar os gastos e mesmo que o Benfica fosse bem gerido financeiramente e tivesse possibilidades de ter o João eu pessoalmente jamais daria 40M€ ou 50M€ + salário, é um investimento demasiado grande para esta liga da treta cada vez pior e sem visibilidade nenhuma, todos os anos aparecem fornadas de bons jogadores é preciso é ter boas equipas técnicas que saibam evoluir os jogadores da formação e bons olheiros para avaliar os bons talentos.

iloy

Epa vocês são completamente malucos!!

sergio19azb

o Kokçu se tivesse proposta de 25/30M€ , tenho a certeza que o Benfica vendia.
Sobre o Félix, não acho grande piada que venha para o Benfica.