CN 16ª J: Sporting CP - SL Benfica, 29Dez. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

Rei

Citação de: Moreno82 em 26 de Dezembro de 2024, 20:51
Eles cheios de bazófia e vocês a deitar abaixo!
Apenas jogar com personalidade e nada mais...

A bazófia de uns gajos que ganharam 4 ou 5 campeonatos em 50 anos...

Isto é normal? Lunáticos.

Lellominsk

Nunca iremos ganhar este jogo ...
Sporting entraria em queda ... livre
Porto ficaria de rastos também...

Nós gostamos de dar oxigénio aos adversários directos...

JoaoVicente

Tds 28

Citação de: Rei em 26 de Dezembro de 2024, 23:35

Nós que temos 38 em toda a história e somos dos clubes mais titulados do Mundo não temos. Veja-se bem

Tds 28

A confiança deles está em altas e a forma como andam a defender o Varandas, mesmo depois de se dizer que é uma vergonha esta campanha de limpeza de imagem após deixar cair o treinador ideal mês e meio após iniciar e ainda ter dito que tinha o atual no "radar" há 1 ano, é de quem acha que isto dará frutos. Enquanto, isso andava preocupado a mandar postas para o Benfica, porque despediu o treinador e, supostamente, ia pagar 10 milhões para o despedir.
Se fosse connosco estaríamos a ser queimados.
Se com o meu Presidente acharia incompetência, com os outros também o é. E o Varandas a nível da decisão, até agora acertou no Amorim essa é que é essa.
O Benfica só tem de se motivar e capitalizar. Aproveitar o momento deles e vencer.
Humildade acima de tudo, mas confiança na equipa

Tds 28

Aursnes lesionou-se no treino e está em dúvida para o derby

Magna Gloria

Não há problema, temos o Meite. Jogador de alto calibre e recomendado pelo presi. Arma secreta.

Borges Coutinho

Citação de: Pedraços em 26 de Dezembro de 2024, 21:04
Citação de: Borges Coutinho em 26 de Dezembro de 2024, 18:41
Citação de: Petrov_Carmovich em 26 de Dezembro de 2024, 18:18
Citação de: Machadinho57 em 25 de Dezembro de 2024, 18:04
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Dezembro de 2024, 14:19
Citação de: Boddicker em 25 de Dezembro de 2024, 13:35Quero saber a vossa opinião, empate seria um a resultado positivo?
obvio

sacar pontos nos campos dos rivais e sempre bom
Vou fingir que não li esta merda.

Benfica de Rui Costa e Vieira ...
Isto para um tipo que passou pelo Verão Quente de 1993 e depois pelos 3-6 de Alvalade em 1994... epá não entendo. Juro que não entendo esta mentalidade pequena!

O Lage tem nas suas mãos a possibilidade de vir a ser o homem capaz de começar a reverter essa mentalidade pequena que é cada vez mais predominante no Benfica (e que, se virmos bem, é apenas realista, tendo em conta o estado das coisas...).
Por que é que o Benfica não jogou contra o Aves, o Estoril, etc. da forma como jogou contra o fócul e contra o patético de Madrid é um mistério insondável. A falta de concentração, de empenho, de querer isso é da inteira responsabilidade do treinador que não consegue galvanizar os jogadores nesses jogos.
Vamos ver que Benfica teremos contra o zbordem.

Desculpa que te diga mas este post não tem lógica nehuma!
O Lage nunca seria a minha escolha posto isto desde que veio a equipa cresceu a olhos vistos e neste momento somos líderes podendo deixar os verdes a 4 pts e sairmos do Lidl com uns quilhões do crlh!
Esta merda é a vida real! A disposição que tenho de ir trabalhar amanhã não é a mesma que vou ter de ir na segunda certamente e os jogadores igual!
Não foi por falta de compromisso foi por falta de concentração e erros tácticos!
Podemos acabar o ano em 1,2 ou 3 mas de qualquer das maneiras vamos estar dentro do título!

Em que parte daquilo que escrevi é que eu disse que desde que o Lage chegou não tínhamos "crescido a olhos vistos"? Ou que neste momento não somos líderes? Ou que não podemos "deixar os verdes a 4 pts e sairmos do Lidl com uns quilhões do crlh"?
Tu mesmo disseste que foi por falta de concentração (curiosamente, algo que eu disse também) e por erros tácticos (coisa com a qual também concordo).
Para responder a um post dizendo que não tem lógica nenhuma, afirmas uma série de coisas que eu não disse, e repetes algumas das que eu disse.

Since1904

Citação de: Rei em 26 de Dezembro de 2024, 23:35

É normal que estejam cheios de bazófia,se Eu soubesse que o Parreira ia apitar o jogo também já dava a Vitória como garantida.
O nível de fanatismo do Veríssimo é igual.

Notguilty

luisgomes79

Pedraços

Citação de: Borges Coutinho em 26 de Dezembro de 2024, 23:59
Citação de: Pedraços em 26 de Dezembro de 2024, 21:04
Citação de: Borges Coutinho em 26 de Dezembro de 2024, 18:41
Citação de: Petrov_Carmovich em 26 de Dezembro de 2024, 18:18
Citação de: Machadinho57 em 25 de Dezembro de 2024, 18:04
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Dezembro de 2024, 14:19
Citação de: Boddicker em 25 de Dezembro de 2024, 13:35Quero saber a vossa opinião, empate seria um a resultado positivo?
obvio

sacar pontos nos campos dos rivais e sempre bom
Vou fingir que não li esta merda.

Benfica de Rui Costa e Vieira ...
Isto para um tipo que passou pelo Verão Quente de 1993 e depois pelos 3-6 de Alvalade em 1994... epá não entendo. Juro que não entendo esta mentalidade pequena!

O Lage tem nas suas mãos a possibilidade de vir a ser o homem capaz de começar a reverter essa mentalidade pequena que é cada vez mais predominante no Benfica (e que, se virmos bem, é apenas realista, tendo em conta o estado das coisas...).
Por que é que o Benfica não jogou contra o Aves, o Estoril, etc. da forma como jogou contra o fócul e contra o patético de Madrid é um mistério insondável. A falta de concentração, de empenho, de querer isso é da inteira responsabilidade do treinador que não consegue galvanizar os jogadores nesses jogos.
Vamos ver que Benfica teremos contra o zbordem.

Desculpa que te diga mas este post não tem lógica nehuma!
O Lage nunca seria a minha escolha posto isto desde que veio a equipa cresceu a olhos vistos e neste momento somos líderes podendo deixar os verdes a 4 pts e sairmos do Lidl com uns quilhões do crlh!
Esta merda é a vida real! A disposição que tenho de ir trabalhar amanhã não é a mesma que vou ter de ir na segunda certamente e os jogadores igual!
Não foi por falta de compromisso foi por falta de concentração e erros tácticos!
Podemos acabar o ano em 1,2 ou 3 mas de qualquer das maneiras vamos estar dentro do título!

Em que parte daquilo que escrevi é que eu disse que desde que o Lage chegou não tínhamos "crescido a olhos vistos"? Ou que neste momento não somos líderes? Ou que não podemos "deixar os verdes a 4 pts e sairmos do Lidl com uns quilhões do crlh"?
Tu mesmo disseste que foi por falta de concentração (curiosamente, algo que eu disse também) e por erros tácticos (coisa com a qual também concordo).
Para responder a um post dizendo que não tem lógica nenhuma, afirmas uma série de coisas que eu não disse, e repetes algumas das que eu disse.

Tu dizes que o treinador não consegue galvanizar os jogadores nestes jogos de Estoril / aves etc ! Eu não concordo só temos vitórias para o campeonato a exceção do jogo de merda em Aves se isso fosse verdade éramos como o Schmidt e não ganhavamos quase nehum fora este ano!

Lellominsk

Citação de: luisgomes79 em 27 de Dezembro de 2024, 00:03
Citação de: Tds 28 em 26 de Dezembro de 2024, 23:51Aursnes lesionou-se no treino e está em dúvida para o derby

Chamaram?

😱😱😱😱😱😱😱

Sim ... é para mudar para a cama 4 da enfermaria ...
😅🤣😂😅🤣😂

luisgomes79

Citação de: Lellominsk em 27 de Dezembro de 2024, 00:05
Citação de: luisgomes79 em 27 de Dezembro de 2024, 00:03
Citação de: Tds 28 em 26 de Dezembro de 2024, 23:51Aursnes lesionou-se no treino e está em dúvida para o derby

Chamaram?

😱😱😱😱😱😱😱

Sim ... é para mudar para a cama 4 da enfermaria ...
😅🤣😂😅🤣😂

Então Sô Renato, o que o traz ao meu consultório...?

Notguilty

Benfica tem mais golos marcados em Alvalade que o Sporting nos jogos entre as 2 equipas.

Tem também  tantas vitórias como o Grande Sporting. Alvalade é um bom estádio para o Benfica.