CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 29Dez. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Jeremiah St. Juste, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Geovany Quenda, Francisco Trincão, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [46m]), Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [84m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Zeki Amdouni (Vangelis Pavlidis [75m])
Treinador: Bruno Lage

Glorioso2024

No fim. Só nos importa é os 3 pontos para recuperar o nosso lugar e levar até ao final da época.
Não interessa se é a jogar bonito ou feio.

Eli_Fernandes

Eles vão entrar com tudo. O mais certo é mamarmos 1 golo cedo e depois na segunda parte vamos ficar ainda mais expostos e o 2-0 surgirá com naturalidade. É o meu vaticínio para logo. Espero estar redondamente enganado mas a nossa equipa não me inspira confiança.

Archie Bunker

Pouco confiante.
É nestes jogos que os nossos pontos fracos vão sobressair

Benfiquista1998

Citação de: Yao21 em 29 de Dezembro de 2024, 00:33
Citação de: Cris27 em 29 de Dezembro de 2024, 00:11Prevejo o Sporting a entrar com uma pressão muito alta amanhã e a marcar logo no início. Os jogadores deles vão comer a relva.
Espero estar enganado

Pelo contrário, acho que vão entrar nervosos e vamos estar por cima.. maus resultados, mudança de treinador e derby acho que vai mexer muito com a cabeça deles.

Resta-nos aproveitar, mas infelizmente esta equipa ainda não deu sinais de ser consistente e ter "estofo de campeã".. Pode ser que seja amanhã

O SL Benfica entra sempre a medo. Se até com o AVS andou a jogar para o 1-0

greenleaft

Citação de: luisgomes79 em 29 de Dezembro de 2024, 10:32
Citação de: greenleaft em 29 de Dezembro de 2024, 09:19Não me fodam o final do Dia, hoje é o meu aniversário e espero que o Benfica ganhe as osgas. Eu de presente só quero que o Benfica Ganhe. Força Caralho mostrar quem manda no Alvalixo.
Parabéns 👏
Obrigado

Soutrasmontano

Vivo no estrangeiro e gostaria de ver o jogo se possivel. Alguem stream para ver o jogo pf? Obrigado e força Benfica 💪

elRey Jonas

Alguém vai infiltrado para o B7? o setor logo ao lado da caixa

jccb

Citação de: Festivus em 28 de Dezembro de 2024, 14:34
Citação de: daniii95 em 28 de Dezembro de 2024, 00:23
Citação de: Cosme2001 em 27 de Dezembro de 2024, 12:25A convite de um amigo lagarto vou para o meio deles
Alguém que já o tenha feito me descreve a experiência?

Sim

Inventa um sobrenome fino. Por exemplo Sotto Mayor ou Bettencourt

Diz que jogas golfe ao domingo

Que fizeste a primeira comunhão aos 3 meses

Vai de sapatos de vela

Diz palavrões como "apre", "chiça"

Diz que percebes mais de golfe do que futebol

E vota CDS?

Agora é iniciativa liberal não? CDS tá morto praticamente

GoloDeLetra

Este jogo tem zero pressao para o nosso lado. Se perdermos ficamos a 2 pontos quando ainda há pouco estavamos a 5 e com a possibilidade de passar a 8 depois deste jogo.

Aproveitar para largar os cavalos e fazer um bom jogo. Ganhar.

enzo gaitan

Citação de: Soutrasmontano em 29 de Dezembro de 2024, 10:59Vivo no estrangeiro e gostaria de ver o jogo se possivel. Alguem stream para ver o jogo pf? Obrigado e força Benfica 💪

Enviei-te mensagem privada, meu caro :)

AHDRA77

Logo só interessa ganhar! Espero que se tenham preparado para isso e que entrem com tudo em campo.
Últimos jogos têm sido paupérrimos e como tal espero uma mudança radical a todos os níveis!