CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 29Dez. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Jeremiah St. Juste, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Geovany Quenda, Francisco Trincão, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [46m]), Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [84m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Zeki Amdouni (Vangelis Pavlidis [75m])
Treinador: Bruno Lage

Porchains

Roy Kent

Já eu acho que vamos perder, não estou com um pressentimento nada bom.

Sexta-Feira

SURREAL9

Jogo fácil. 3 treinadores em 2dias. Não há plantel que resista. Ainda por cima com titulares lesionados e o SLB na máxima força. Na primeira parte está o assunto arrumado.

Tiaguu

A malta se quer acreditar e ser realista,não coloque aí "golo do Pavlidis" , é como dizer "pontapé de bicicleta do Tino" !

burnvski

Citação de: Tiaguu em 29 de Dezembro de 2024, 17:35A malta se quer acreditar e ser realista,não coloque aí "golo do Pavlidis" , é como dizer "pontapé de bicicleta do Tino" !

Já meti só por acaso. Pavlidis vai calar muita gente.

Rørikus

Citação de: VelhaGuarda em 29 de Dezembro de 2024, 15:32
Citação de: Rørikus em 29 de Dezembro de 2024, 14:53
Citação de: ff77 em 29 de Dezembro de 2024, 14:28Fdx mais os profetas da desgraça.
Ide vos foder.

Logo ganhamos!

E se o Benfica perder ou empatar como vai ser? Quem se fode depois. És tu?

O teu avatar é o oposto do teu comentário. Os "costas" bem se safam e Nós, os Benfiquistas, também nos vamos safar e vamos ultrapassar tudo e todos.

Não vamos misturar políticas com futabole ba ba

SaviAimar

Citação de: SURREAL9 em 29 de Dezembro de 2024, 17:28Jogo fácil. 3 treinadores em 2dias. Não há plantel que resista. Ainda por cima com titulares lesionados e o SLB na máxima força. Na primeira parte está o assunto arrumado.
E os outros dois pontos?
- O primeiro jogo dos treinadores, os jogadores dão tudo, há o efeito da chicotada psicológica, mesmo que depois não corra bem
- O Bruno Lage não faz ideia que Sporting vai aparecer

vitor7