CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 29Dez. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Jeremiah St. Juste, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Geovany Quenda, Francisco Trincão, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [46m]), Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [84m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Zeki Amdouni (Vangelis Pavlidis [75m])
Treinador: Bruno Lage

ZéTonto

Citação de: EagleVision em 29 de Dezembro de 2024, 19:53Dilema desta noite: preferiam ganhar de goleada e Rui Costa ser re-eleito, ou perder de goleada e Rui Costa ir de vela?
Ganhar de goleada, porque aconteça o que acontecer o nosso Ruie será reeleito.

O SerBenfiquista não reflecte a realidade do Mundo real. Fora das internetes há ainda mais chalupada que aqui.

Semper Fidelis

Citação de: Mestre30 em 29 de Dezembro de 2024, 19:54
Citação de: Mamb em 29 de Dezembro de 2024, 19:52Claramente um erro tirar Pavlidis de titular e colocar Amdouni. O Sporting vai pressionar, o Benfica vai ter dificuldades em criar e em sair a jogar, Pavlidis era uma melhor opção e mais uma na saída de bola, neste caso, longa.
Erro crasso.
quando o Amdouni marcar vens buscar

MuadDib

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Dezembro de 2024, 19:53amdouni na frente...quero ver quem vai segurar a puta da bola para a equipa subir
Diga-se que o Pavlidis nos últimos jogos também já pouco conseguia segurar uma bola... aliás, pouco ou nada conseguia fazer a não ser falhar golos cantados.
O golo contra o Estoril foi uma excepção do que não tem conseguido fazer.

allRED

Citação de: RicardoSR em 29 de Dezembro de 2024, 19:55O Morita não estava lesionado e completamente fora do jogo? Recuperação milagrosa?
Ontem Na cmtv o Fmendes já se tinha descaído

luisgomes79

Citação de: EagleVision em 29 de Dezembro de 2024, 19:56
Citação de: Funki38 em 29 de Dezembro de 2024, 19:55
Citação de: Aaa.1994 em 29 de Dezembro de 2024, 19:54
Citação de: imightbewrong em 29 de Dezembro de 2024, 19:52Adepto a relatar seguranças a picarem o bilhete 2 xs e isso inviabiliza a entrada.
Minha nossa. Ouvi agora, ridículo
Não é fácil picar duas vezes o bilhete...

Especialmente quando o leitor é de laser.
Deve ser o pica... miolos

luisgomes79

Citação de: allRED em 29 de Dezembro de 2024, 19:56
Citação de: RicardoSR em 29 de Dezembro de 2024, 19:55O Morita não estava lesionado e completamente fora do jogo? Recuperação milagrosa?
Ontem Na cmtv o Fmendes já se tinha descaído

Funki38

Citação de: imightbewrong em 29 de Dezembro de 2024, 19:56
Citação de: Funki38 em 29 de Dezembro de 2024, 19:55
Citação de: Aaa.1994 em 29 de Dezembro de 2024, 19:54
Citação de: imightbewrong em 29 de Dezembro de 2024, 19:52Adepto a relatar seguranças a picarem o bilhete 2 xs e isso inviabiliza a entrada.
Minha nossa. Ouvi agora, ridículo
Não é fácil picar duas vezes o bilhete...
Era o que estava um rapaz a dizer que lhe tinham feito.
Eu sei, também disse que pagou 25 euros pelo bilhete, e não estavam a esse preço.

Granizo

Citação de: Mamb em 29 de Dezembro de 2024, 19:52Claramente um erro tirar Pavlidis de titular e colocar Amdouni. O Sporting vai pressionar, o Benfica vai ter dificuldades em criar e em sair a jogar, Pavlidis era uma melhor opção e mais uma na saída de bola, neste caso, longa.

Eles vão e explorar o grande "recuperar de bolas" (Di Maria).
E só esperar que o Tomas e o Bah deem conta do recado.

BugsySiegel

Esse relato sobre os bilhetes, foi para os nossos ou para os lags ?

ZéTonto

Citação de: lucasslb1904 em 29 de Dezembro de 2024, 19:56
Citação de: Mestre30 em 29 de Dezembro de 2024, 19:54
Erro crasso.

Até porque o Pavlidis tem segurado imensas bolas lá á frente, á espera a bola bate lhe no pé e sai 5 metros para a frente... Até pode correr mal mas entendo perfeitamente a ideia do Lage.
Nisso acho o Cabral melhorzinho.