CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 29Dez. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Jeremiah St. Juste, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Geovany Quenda, Francisco Trincão, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [46m]), Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [84m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Zeki Amdouni (Vangelis Pavlidis [75m])
Treinador: Bruno Lage

EverlastingCunt

[quote thor=MarioR_slb link=msg=1099909701 date=1735513269]
Quando a duas semanas o sporting estava uma casa a arder não soubemos aproveitar esse fato
[/quote]

Mas o Sporting aparentemente tem um presidente, ou algo parecido com isso, que quando se apercebeu que errou, não teve vergonha de admitir que deu um tiro nos próprios pés e mandou o João Pereira pro caralho,contratou um treinador aos rivais,e venceu o jogo que para o Sporting era crucial na estreia.
 Nós temos um presidente que primeiro manda o clube ao fundo e só depois é que o despede, a meio da época passada já tinha sido tarde, despediu este ano, trocou por outro trouxa que vai para a conferencias de imprensa dar a missa, um yes man, não há ninguém com colhões naquela casa! "E BANANUM UNUM"

VelhaGuarda

O nosso treinador foi um passarinho, deu a 1.parte aos lagartos.
Uma falta de atitude que mete dó.

Pip8

"Sexta temos um jogo mais difícil do que o de hoje, não tenho dúvidas nenhumas "
Começas já bem Rui Borges
Mete nojo

nuno666

Citação de: Kinkolas em 29 de Dezembro de 2024, 22:40
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Dezembro de 2024, 22:38Este Sporting não ganha em Guimarães....a questão é que eu também não sei se ganhamos ao Braga
Claro que ganha.

Vão lá com o treinador deles.

Vai ser o jogo mais fácil de todos.
Tb acho o msm, mas o borges já está armado em arrogante na flash já disse que o jogo con o Vitória vai ser mais dificil do que o Benfica

Goldberg

o lage só disse treta mas no fundo tem razao, só vai ser decidido no fim e o derby na nossa casa é muito mais importante que o de hoje.

Majin Buu

Citação de: nunofpais em 29 de Dezembro de 2024, 23:07
Citação de: takediz em 29 de Dezembro de 2024, 22:56A única coisa positiva a tirar é que o Artur e o pavlidis são um zero á esquerda e vai ser necessário ir buscar um tipo que no mínimo seja mediano, não estes 2 troncos
E será que o Mendes tem algum bom?
é ver se o PSG tem algum lesionado crónico para vir para cá.

alves6

Mais do mesmo. Ainda há quem goze com os outros. Há adeptos sem noção nenhuma!

Moreno82

Como entramos no jogo e toda a primeira parte com passividade total, é um insulto à história do clube! Como entramos hoje, atitude, arrisco q dizer que este ano vamos ver navios a passar e acabar sem champions.
Que cambada de homens sem 🍅 na liderança/estrutura.

GGG

O Benfica não existiu na primeira parte.

Não tem a ver com mentalidade ou falta dela, tem a ver com uma equipa que nao existiu em campo.

Estivemos mal posicionados, sem reação à segunda bola e sempre atrasados. Acho que fomos completamente surpreendidos pela disposição táctica dos lagartos.

Na segunda parte fomos mais fortes, mas sem grandes resultados. No fundo fizemos um jogo muito fraco.

GloriosoSLB1904

Citação de: nuno666 em 29 de Dezembro de 2024, 23:08
Citação de: Kinkolas em 29 de Dezembro de 2024, 22:40
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Dezembro de 2024, 22:38Este Sporting não ganha em Guimarães....a questão é que eu também não sei se ganhamos ao Braga
Claro que ganha.

Vão lá com o treinador deles.

Vai ser o jogo mais fácil de todos.
Tb acho o msm, mas o borges já está armado em arrogante na flash já disse que o jogo con o Vitória vai ser mais dificil do que o Benfica

Lol, isso é o discurso cliche de um treinador. O proximo jogo é sempre o mais dificil.