CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 29Dez. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Jeremiah St. Juste, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Geovany Quenda, Francisco Trincão, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [46m]), Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [84m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Zeki Amdouni (Vangelis Pavlidis [75m])
Treinador: Bruno Lage

sergio19azb

Sousa_slb

O nosso ainda é pior que além de fraco, é um idiota e cego.

Está sempre tudo bem

Só queria correr a direção toda e o vieirisno e trazer um treinador de jeito

nuno666

Citação de: Myngos em 29 de Dezembro de 2024, 22:42
Citação de: Ricardim19 em 29 de Dezembro de 2024, 22:35O Sporting dominou a 1 parte, teve 2 lances e 1 deles deu golo.

Na 2 parte o Benfica massacrou, mas quando saiu o Aurses pronto.

Trubin melhor em campo.

Mas uma coisa é certa, esse Sporting não vai ganhar o campeonato.
Eu nao acredito que nenhum outro clube no mundo tinha o azar de o jogador atacante mais lento ficar isolado perante um erro do central do sporting
 Se aquela bola sobra para o Amadouni era golo na certa

Majin Buu

Reporter da Torting TV para o Rui Borges:,

"50 mil sportinguistas a puxarem pela equipa."

Nem 45 mil lá estavam incluindo Benfiquistas.

Redfield73

Citação de: Goldberg em 29 de Dezembro de 2024, 23:23
Citação de: Sousa_slb em 29 de Dezembro de 2024, 23:19O Rui Borges parece um labrego a falar

Que se foda bem é o que de desejo
a mim faz me lembrar o conceiçao, espero que seja so neste inicio e na maneira de falar senao estamos lixados.
Só disse uma coisa certa. "Nao vou apontar erros aos meus jogadores. Apenas vou apontar quando há falta de atitude!" Isso é o que mais falta no nosso clube. Zero atitude!

Lellominsk

Quem perde é que tem de arranjar desculpas

Uma vergonha o futebol que apresentámos em alvalade.

NN_1984

Citação de: Harlem em 29 de Dezembro de 2024, 22:40Estes gajos fartaram-se de ter lances dignos de infantis, bolas perdidas na própria área, tudo à toa. E o Benfica borradinho nem assim consegue meter uma bola lá dentro.

O Porto vai ser campeão, não tenho grande dúvida nisso

O Porco joga piça, os Lagartos quando terem os lesionados de volta ninguém os pàra! Podes escrever isso no teu bloco de apontamentos!

TFFS

Citação de: Granizo em 29 de Dezembro de 2024, 22:59
Citação de: TFFS em 29 de Dezembro de 2024, 22:30
Citação de: Granizo em 29 de Dezembro de 2024, 22:28
Citação de: TFFS em 29 de Dezembro de 2024, 22:27
Citação de: Granizo em 29 de Dezembro de 2024, 22:26
Citação de: Deus Jonas em 29 de Dezembro de 2024, 22:25Temos um plantel de merda

Discordo. Ja o treinador...
Sim, a culpa é sempre dos treinadores. Foda-se, que adeptos burros do caralho. Puta que pariu

;D  ;D  ;D

Vai com calma, que isso passa.
Foda-se. Não dá para perceber que temos uma equipa de troncos com erros técnicos básicos?

Mas quem e que os mete em campo?
Ele nao ve um "anjinho" a arrastar-se quase o jogo todo?
Que as trocas que faz e mais a vezes que da cabo da equipa do que a ajuda?
Que taticamente continua constantemente a falhar na forma como entra nos jogos?

E queres acreditar que todos os que estao jogo apos jogo sentados no banco sao tao ou piores do que os que estao em campo? Eu nao.

Existem falhas no plantel, sim. Mas para mim o Lage taticamente coninua sempre a falhar.
Para mim esse tipo de comportamentos serem padrão com todos os treinadores tem uma resposta: Rui Costa

nuno666

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Dezembro de 2024, 22:43
Citação de: EverlastingCunt em 29 de Dezembro de 2024, 22:42
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Dezembro de 2024, 22:38Este Sporting não ganha em Guimarães....a questão é que eu também não sei se ganhamos ao Braga

Este Sporting mamou o campeonato hoje. Só o monte de merda do Rui Costa,Bruno Lage e os jogadores do Benfica é que não entenderam minimamente a importância deste jogo.
Jogadores do Benfica devem ter batido o recorde de bolas perdidas, aquela merda não era passes,parecia jogadores a aliviar bolas. Fracos, Fracos, decepção total , chega aos jogos grandes e há sempre falhas individuais a causar a derrota.
mamou o quê?

O porto do azeiteiro ao dia de hoje sao os maiores candidatos.
Eu já disse isso aqui este campeonato com os tres grandes tao fracos quem ganhar vai ser 25% de merito e 75% de sorte

Anti-dragartos

Citação de: Sousa_slb em 29 de Dezembro de 2024, 23:19O Rui Borges parece um labrego a falar

Um labrego que fez arroz de puta do Lage.

Harlem

O que mais me fode ainda são os benfiquistas do cabeca erguida! dos emojis, do só faltou marcar um golo, do vamos continuar a apoiar, etc etc

Não consigo partilhar um clube com a dimensão do Benfica com gente desta, lamento

JPSilva

Citação de: Anti-dragartos em 29 de Dezembro de 2024, 23:25

Um lambrego que fez arroz de puta do Lage.

O Lage é que se afundou no seu próprio mar de dúvidas, o Borges não fez mais nem menos que os outros

nuno666

Citação de: PedroMartins em 29 de Dezembro de 2024, 22:44TODOS CONTAM !!!

ROLLHEISER NÃO ENTRA
SCHJELDERUP NÃO ENTRA

Kokçu faz 96 min
Di Maria faz 96 min
Rollheiser a defender é um perigo é igual Fabio vieira sao jogadores mt pwrigosos

GroundHopper

Sporting com esta vitória ultrapassa o Benfica em vitórias em Alvalade para o campeonato, 35 x 34, já em golos conseguem igualar com 130 para cada lado.

nog_ofloda

Citação de: GroundHopper em 29 de Dezembro de 2024, 23:27Sporting com esta vitória ultrapassa o Benfica em vitórias em Alvalade para o campeonato, 35 x 34, já em golos conseguem igualar com 130 para cada lado.

Ahaha mais um recorde para o nosso Reui! Gande caralho!