CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 29Dez. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Jeremiah St. Juste, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Geovany Quenda, Francisco Trincão, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [46m]), Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [84m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Zeki Amdouni (Vangelis Pavlidis [75m])
Treinador: Bruno Lage

nuno666

Citação de: sergio19azb em 29 de Dezembro de 2024, 23:23Sem Inácio, sem Pote.

Fomos humilhados na 1º parte.
Humilhados ? Epa entao o que dizes quando perdes te com o Basileia ? Isso sim é humilhação eu nao vi hoje nada comparado com humilhação

Semper Fidelis

Recuso-me a entrar no espírito derrotista de muitos aqui
Ainda falta. Está tudo em aberto

Majin Buu

Citação de: Sousa_slb em 29 de Dezembro de 2024, 23:19O Rui Borges parece um labrego a falar

Que se foda bem é o que de desejo
Não desejo mal a ninguém mas dá ares do Paulo Sérgio lembras-te? O do pinheiro?  ;D

JPSilva

Citação de: nuno666 em 29 de Dezembro de 2024, 23:30
Citação de: sergio19azb em 29 de Dezembro de 2024, 23:23Sem Inácio, sem Pote.

Fomos humilhados na 1º parte.
Humilhados ? Epa entao o que dizes quando perdes te com o Basileia ? Isso sim é humilhação eu nao vi hoje nada comparado com humilhação

O pessoal perde completamente a noção com a frustração

GroundHopper

Citação de: Semper Fidelis em 29 de Dezembro de 2024, 23:30Recuso-me a entrar no espírito derrotista de muitos aqui

Depois de perderes um derbi em que tivemos pouca atitute faz parte, pra semana se respondermos bem e os rivais mal, já fica tudo em altas, é bola.

slbforever95

Citação de: Semper Fidelis em 29 de Dezembro de 2024, 23:30Recuso-me a entrar no espírito derrotista de muitos aqui
Então não esta. Esta turma de borrados no dragão vai ser um regalo

bmuc79

Comido por um pedreiro com 2 treinos.

Uma época para o lixo nas mãos deste tronco.

Não foi por falta de aviso.

Ricardol

Em Janeiro temos de ir ao mercado, um ponta de lança e um médio centro...

Cob92

Nao è espirito derrotista.

Ainda falta muito campeonato e Nao acho que o Tugao ficou perdido aqui.

Mas Nao me revejo nesta merda ou entao estou a sobvalorizar aquilo que è o Benfica Nao sei, digam me voces.

yerlow

nuno666

Citação de: Anti-dragartos em 29 de Dezembro de 2024, 23:25
Citação de: Sousa_slb em 29 de Dezembro de 2024, 23:19O Rui Borges parece um labrego a falar

Que se foda bem é o que de desejo

Um labrego que fez arroz de puta do Lage.
Fez pk tu queres,  se viu na segunda nao fizeram nada e o treinador a dormir no banco

yerlow

Citação de: Ricardol em 29 de Dezembro de 2024, 23:32Em Janeiro temos de ir ao mercado, um ponta de lança e um médio centro...

Precisamos é de um presidente novo..

luisgomes79

Há 2 meses estávamos bem pior, temos de acreditar ✊

Redfield73

Citação de: Ricardol em 29 de Dezembro de 2024, 23:32Em Janeiro temos de ir ao mercado, um ponta de lança e um médio centro...
Lol a Direção quer é vendas! Pilim!

Voros1904

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Dezembro de 2024, 23:16Esta equipa está toda fodida.

O treinador é péssimo.
Foi uma escolha óbvia para tentar manter uma direção que está a dar as últimas.

Gente que fica no banco.
Vacas sagradas...
Cansei.
Se é para cair que se caia com estrondo e que esta gente seja corrida de vez e processada mais tarde.
Porque merda escondida é que não deve faltar.
Processada por quem? Andamos aqui a falar em expulsar o bigodes de socio e anda ele ai com os bolsos cheios e feliz da vida.

O Benfica é a vaca leiteira de muita gente, o Ruie está a ficar milionario como os seus antecessores, se o clube falir ninguém fará nada.

Dos grandes somos os mais mansos. Os desdentados correram com o melhor presidente da sua historia, a direccao dos sapos bem ou mal cortou com os vândalos das claques e nós nada, temos o pior dos dois mundos e aceitamos.

As vezes preferia nao ser tao grande e ter adeptos a serio do que ser gigante e ter toda a resma que temos a votar e a mandar nos clube.