CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 29Dez. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Jeremiah St. Juste, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Geovany Quenda, Francisco Trincão, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [46m]), Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [84m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Zeki Amdouni (Vangelis Pavlidis [75m])
Treinador: Bruno Lage

Tds 28

Não sei se repararam mas nestes jogos complicados, o Lage nem o empate consegue. Sai sempre com a derrota.

allRED

A defesa e redes bom nível p o Benfica, meio campo só  Aursnes se safa p o nível alto, ataque o Velhote e o turco que está arrebentando o resto nem físico nem classe...
Estamos na m....

Semper Fidelis

antilags

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Dezembro de 2024, 00:29não vi a 2ª parte mas vi agora o resumo e só deu Benfica
os comentários de que o fim do mundo chegou são descabidos

Só deu Benfica, mas para teres uma ideia do pouco que isso vale, se tu tivesses estado no lugar do redes dos lagartos, se calhar o resultado tinha sido o mesmo. Em 90 minutos não fez uma defesa complicada, não me lembro de tanta incompetência atacante nos 20 anos que vejo dérbis. Só concordo contigo na cena do fim do mundo. Claro que não é, mas há muito a melhorar.

ZICKLER

Foi o Benfica de sempre.

Entrada con medo.

Só saímos da toca quando teve de ser.

zepsil

Este sr. Lage, vulgo panda man (escrevo isto para não levar amarelo), o que fez de brilhante hoje? Nada! Mais do mesmo. Ainda bem que o pessoal acreditou

Burik

Mais um ano a perder um campeonato para um Porto falido ou para os patetas dos lagartos que já vão no terceiro treinador, o Benfica podia ser o Bayern de Portugal e andamos nesta mediocridade ano após ano.

zepsil

RicardoSR

Vi 27 minutos, vi aqui que tinha sido golo dos lagartos e desliguei o stream a tempo de não ver o golo, nem sei como foi. Só sei que passamos de virar o ano em primeiro para terceiro, atrás do porto que parecia morto depois de levar 4 na Luz.

SLBruxelas

Temos uma equipa fraquissima, é essa a verdade. Tinhamos de correr com metade da equipa ...

GTtdi_SLB

Que fim de ano de merda...nossa...depois do sequeiro desta turma que não sabe ganhar título nenhum ainda somos brindados com voltas olímpicas e celebração de ligas dos campeões e o crl...

Foda-se ó rui costa, enfiaste o clube num buraco jeitoso.

ajnogueira

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Dezembro de 2024, 00:47
Citação de: Ricardim19 em 30 de Dezembro de 2024, 00:44
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Dezembro de 2024, 00:43digam-me lá vcs que viram o jogo todo quem se safou dos nossos jogadores?

Isso é fácil. Só tem 1.

Trubin.
o Barreiro não?

As notas dos jogadores batem certo.

Bom jogo:
Trubin

Jogo ok:
Barreiro, Carreras, Aursnes, Di María

Jogo meh:
Otamendi, Amdouni

Jogo mau:
Araújo, Florentino, Kökçü, Akturkoglu

GTtdi_SLB

É uma derrota embaraçosa. Ao Benfica serviam dois resultados, aos sapos, um. Qual resultou? Exactamente o que não nos servia.

Muito fraco o trabalho do lage. Claramente a dispensar em maio, dê por onde der.

andremag

Demos uma primeira de parte de avanço. Estivemos muito mais fortes nos duelos e isso seria meio caminho andado para ganharmos mas fomos medrosos na 1° parte e deixamos jogar. É tão simples como isso. Não sei do que é que estavam com medo, estes lags são uma sombra do que já foram. Mas foram 100x mais determinados do que nós e isso é importantíssimo , a parte mental fez a diferença neste jogo.

Araújo péssimo na abordagem do lance do golo. Deve estar a aprender com o Otamendi a mandar estas fifias de entrar à queima contra o Gyokeres. Enfim.