Orkun Kökçü

Médio, 24 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 66 jogos (4218 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 23 jogos (1623 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

Oliver e benji

É uma vergonha ter a camisola 10 do nosso clube.
É um pastelão. Não fode nem sai de cima.

pete92

Que desilusão ..

A atacar é a descer, a defender é a subir

Nirvana_87

Só tem um bom remate de meia distância.
De resto é banal que dói.

25M!!

Selo Bieiristão™.

MiMiMiccoli10

Citação de: MiMiMiccoli10 em 29 de Dezembro de 2024, 21:32Ha um lance em que o Florentino recupera a bola junto a linha no lado esquerdo.

O kokcu parado no meio.

A bola roda e está agora no lado direito.

Quem esta a pressionar o portador? Florentino.

Onde é que esta o Kokcu?

Parado no meio.

ajnogueira

Mais um jogo banal.

Joga a carvão.

O meio campo do Benfica é uma piada sem graça.

Red skin

A estrela decadente da equipa. O #10 fica lhe tão mal.

Partouze

*SLB*4EVER

A verdade é que não se destaca em nada. É um jogador mediano, e não vai passar disto.
Na altura fez me confusão porque foi tão "fácil" comprar o melhor jogador da liga holandesa, mas agora toda a gente já percebeu

Roberto Kaldeira

Citação de: *SLB*4EVER em 30 de Dezembro de 2024, 00:47A verdade é que não se destaca em nada. É um jogador mediano, e não vai passar disto.
Na altura fez me confusão porque foi tão "fácil" comprar o melhor jogador da liga holandesa, mas agora toda a gente já percebeu
E é caro. 25M (possíveis 30M com os 5 por objetivos) é um valor que a meu ver muito dificilmente será recuperado.

Lembro-me do Julian Weigl que custou 20M e foi vendido apenas por 7M.

Acho que este vai dar um prejuízo ainda maior numa hipotética venda

Pablito13

Acho que devia ser vendido no final da época e aproveitar para contratar um médio criativo para o seu lugar, mas mais completo. Mais intenso, mais rápido a executar e que acrescente sem bola.

Com o Kokçu em campo nunca teremos o meio-campo que um Benfica forte precisa de ter. Acho que toda a gente já percebeu isso. Tem demasiadas falhas para ser o jogador que precisávamos que ele fosse, ainda por cima tendo custado o que custou.

Montez

Estamos tão fodidos.

25 milhões jogados ao lixo.

Roy Bean

Em que posição é k o lage o quer ? Eu ja n entendo...

Tou a falar a serio, sei que voces vao dizer banco e outros insultos...
Mas no mesmo jogo vai de 10 a 6

burnvski

Aquele remate quase do meio campo para a defesa apertada do Israel foi top

_JonasThern_

Citação de: Roy Bean em 30 de Dezembro de 2024, 01:02Em que posição é k o lage o quer ? Eu ja n entendo...

Tou a falar a serio, sei que voces vao dizer banco e outros insultos...
Mas no mesmo jogo vai de 10 a 6

Há jogadores com um azar do caralho. Jogam mal em todas as posições. O desgracado do João Neves era pau para toda a obra e jogava bem em todo o lado. A diferença? Um é um craque e o outro é uma bosta.

bmuc79

N tem uma única daquelas exibições que um gajo diga assim "é craque e anda esquecido".
Nada, zero...

Se ele fosse embora amanhã eu não me lembraria dele daqui a 4 anos.