Jan-Niklas Beste

Defesa, 26 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-2025), 22 jogos (818 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Star

Para extremo dava mais jeito o Salvador Agra que este. Que jogador banal, minha nossa

Golo de Weldon

É mais um morto, sem força, intensidade, perfil perfeito que encanta esses inomináveis que fazem o futebol do Benfica.

Senso de urgência zero.. entrou no jogo como se o Benfica estivesse a vencer por 5 a 0. Para coroar tudo, ainda teve uma bola que o cepo grego ficou isolado para ele apenas tocar e gerar uma finalização na pequena área e o miserável demorou séculos para tirar a bola dos pés.

mercurialSLB

Saiu o João Mário mas ficou cá este para ocupar o lugar de inútil no plantel.

Os treinadores adoram estes jogadores picha murcha, sem qualquer rasgo mas que aparentemente são evoluídos taticamente, apesar de não fazerem absolutamente mais nada sem ser passar para o lado ou para trás.

Sexta-Feira

É suplente.
Nunca deveria ser alternativa ao Turco.
É apenas mais um delírio mental desta espécie de treinador que temos.

Suplente do Carreras e nada mais. Já que a qualidade não abunda muito neste alemão.

"Tens um pé esquerdo muito bom para bolas aparadas"
Muito giro e coiso...
Eu também tenho a dois pés muito bons e não sou dançarino.

Roy Kent

iloy

Jamal

Não foi por falta de aviso.

SMOL25

Como melhoral, não faz bem nem faz mal....

hugoPT92

Não é mau jogador mas não acrescenta nada, é aproveitar enquanto ainda tem mercado de jeito.

nikas

Não serve para nada.

So anda a roubar minutos que deviam ser dos putos.

Motörhead

Citação de: Jamal em 30 de Dezembro de 2024, 08:27Não foi por falta de aviso.
Um alemão que vem para o Tugão, se fosse bom jogador não andava por aqui....

Nenad25

Até simpatizo com o rapaz.

Agora no Benfica um jogador como estes não pode ser extremo.

Foi contratado para defesa esquerdo, que é onde tem de ser opção.

Qual é a sentido de, a perder, tirar gente de zonas interiores para meter o Beste a sprintar colado à linha e mandar charutos contra as pernas dos defesas?

Puta que pariu, eu juro que não alguns  treinadores de futebol.

SMOL25

Citação de: Nenad25 em 30 de Dezembro de 2024, 08:37Até simpatizo com o rapaz.

Agora no Benfica um jogador como estes não pode ser extremo.

Foi contratado para defesa esquerdo, que é onde tem de ser opção.

Qual é a sentido de, a perder, tirar gente de zonas interiores para meter o Beste a sprintar colado à linha e mandar charutos contra as pernas dos defesas?

Puta que pariu, eu juro que não alguns  treinadores de futebol.

Convém fazer do futebol algo a roçar física quântica. Os redes têm de jogar com os pés (defender é acessório) , os PL defender muito ( golos acessório) etc etc... Futebol moderno.

Transições, basculações...

Um sem número de tretas para um desporto que fez sucesso precisamente por ser.... Simples.

Cardia

A mais valia que tem são as bolas paradas (vide o canto contra o Estoril no golo de amdouni) e ainda assim quando entra normalmente não é ele que as bate.
Qual é a lógica?

Ramiro Lopes

Citação de: Ramiro Lopes em 19 de Outubro de 2024, 23:35Parece-me que vai ser um jogador muito útil. Mas 8 milhões ainda é um investimento avultado para ser só útil.

Preocupa-me a falta de tempo de jogo a lateral. Já não jogava lá há 2 anos e pouco tem jogado lá este ano. O Carreras tem cumprido, mas se precisarmos do Beste nessa posição, convém que tenha rotinas lá também.
Acho que tem qualidade para mais e a polivalência dele pode dar jeito. Até o vejo a ser útil como interior esquerdo.

A verdade é que tirando o pé quente dos primeiros jogos, tem estado muito aquém. Parece um corpo estranho a tornar-se mais parte do problema do que da solução. Se em Janeiro realmente houver clubes interessados em cobrir o investimento feito nele, mais vale sair e investir num jogador com outro perfil.