Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 97 jogos (67 vitórias, 14 empates, 16 derrotas)
Em 2024/2025: 21 jogos (16 vitórias, 2 empates, 3 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Peficago

Sou dos que defende o Lage, mas foi vergonhosa a forma como entramos e jogamos em Alvalade.

Tudo errado, tudo mal preparado. E tudo parecido ao fim do Schmidt. O que indicia que é a mesma pessoa que pensa a estratégia.

Não sejas banana e põe os melhores a jogar. O António Silva, o Barreiro, o Schjelderup e Rollheiser têm de jogar MUITO mais minutos.

O Otamendi, o Tino, o Aursnes, o Di Maria, o Karem têm de ir para o banco em subrendimento.

O Pavlidis, o Arthur, o Beste são uma piada de jogadores.

Acima de tudo faltou estratégia e preparação. Toca a acordar!!!

st. michel

Preparação para o dérbi Mister? 'Mostramos uma fotografias, estamos preparados'

Mr Bean do Choco Frito

Benfanatic

Não é mau treinador, treina bem, estuda bem os adversários e tal mas sempre lhe faltou qq coisa...aquele Factor X que separa um bom treinador de um grande treinador. Cheira-me que com ele nunca vamos sair disto.

BrunoP

O Paulo Fonseca está livre.

Só a dizer...

Golden_Adler

Citação de: BrunoP em 30 de Dezembro de 2024, 10:39O Paulo Fonseca está livre.

Só a dizer...
Seria Como trocar 6 por meia duzia

Benfanatic

Só a dizer...

Foda-se. Bruno Lage da Wish.

darth vader

Vamos lá ver. Entrar mal contra um rival, ou dar 45 minutos de avanço que mostram má preparação, acontece a qualquer um. Era bom não acontecer, mas é relativamente normal. Mas a lista de jogos mal preparados e ou mal gerido está a crescer a olhos vistos. Assim de repente, e falando só naqueles em que tivemos resultados negativos, (porque também houve jogos que ganhámos, mas que foram fracos): Feyenoord, Bolonha, Aves, Sporting. 

O crédito está a derreter a olhos vistos...

vermelhoftw

A escolha do lagiola pelo encosta ainda hoje e qql coisa sem qql sentido ou rumo

BrunoP

Citação de: Benfanatic em 30 de Dezembro de 2024, 10:39Não é mau treinador, treina bem, estuda bem os adversários e tal mas sempre lhe faltou qq coisa...aquele Factor X que separa um bom treinador de um grande treinador. Cheira-me que com ele nunca vamos sair disto.
É isso que me faz confusão.

Pelo que ele diz, percebe-se que ele sabe o que falhou, mas depois mexe na equipa como um treinador de distrital.

É limitadíssimo, arrisca quando não deve, não arrisca quando deve.

É chocante perceber que evoluiu zero desde 2020.

Deve ser um homem porreiro, mas para isto não serve.

alsohugo

Citação de: Benfanatic em 30 de Dezembro de 2024, 10:39Não é mau treinador, treina bem, estuda bem os adversários e tal mas sempre lhe faltou qq coisa...aquele Factor X que separa um bom treinador de um grande treinador. Cheira-me que com ele nunca vamos sair disto.

É um bom aluno mas um professor mau.

Nuno_SLB

Só a dizer...

Um gajo com o mesmo perfil do Lage....está bem.

Benfanatic

Citação de: BrunoP em 30 de Dezembro de 2024, 10:43
É isso que me faz confusão.

Pelo que ele diz, percebe-se que ele sabe o que falhou, mas depois mexe na equipa como um treinador de distrital.

É limitadíssimo, arrisca quando não deve, não arrisca quando deve.

É chocante perceber que evoluiu zero desde 2020.

Deve ser um homem porreiro, mas para isto não serve.

A personalidade dele é precisamente aquilo q me parece ser o seu calcanhar de Aquiles...

Survivor

Citação de: Redfield73 em 30 de Dezembro de 2024, 10:27
Citação de: Survivor em 30 de Dezembro de 2024, 10:25
Citação de: daniii95 em 30 de Dezembro de 2024, 02:35Não é o maior culpado

Mas é um fantoche do caralho

Que horror a sério

Depois vai para a c.i dizer que este jogo não vai causar impacto

Para ele está tudo bem. A equipa anda a jogar que é uma maravilha

Todos os treinadores do Vieirismo fazem isto.

O mal vem de cima e há mais de 2 décadas.
Tem instruções para o dizer até serem colocados em lume brando e isolados da Estrutura. Aí muda o discurso e começa o tenho contrato, etc etc

Ciclo igual há 20 anos.

Mas pronto é continuar a votar no Jorge Mendes e Jaime Antunes.

Survivor

Trocar de treinador e deixar lá a "estrutura" vai fazer o que mesmo?

Josh

Citação de: André Sousa em 30 de Dezembro de 2024, 10:07
Citação de: Josh em 30 de Dezembro de 2024, 10:06Ontem foi muito vergonhoso. O Benfica apresentar-se na primeira parte com aquela performance contra uma equipa que tem 3 dias de trabalho... revoltante.

Este senhor tem feito uma gestão miserável dos recursos à disposição. Sobrecarregou ao máximo jogadores como Akturkoglu, Carreras, Aursens e Kokçu que agora estão em quebra de rendimento acentuada.
Do banco entram sempre os mesmos, com destaque para o Beste que na posição de extremo pouco ou nada desiquilibra. Com tudo isto, Schjelderup e Prestiani estão "amarrados" por esta incompetência.

O Kokçu está em quebra de rendimento desde que chegou tendo em conta o que muita gente dizia dele.

É um facto, não justifica o alto investimento feito. Ainda assim, já sobe a liderança dele teve um período onde apresentava mais que isto.