Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 97 jogos (67 vitórias, 14 empates, 16 derrotas)
Em 2024/2025: 21 jogos (16 vitórias, 2 empates, 3 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SousaLB

Não tem andamento para isto e ainda tem o irritante extra de ser uma extensão da direcção.

Profeta

Citação de: Golden_Adler em 30 de Dezembro de 2024, 10:40
Citação de: BrunoP em 30 de Dezembro de 2024, 10:39O Paulo Fonseca está livre.

Só a dizer...
Seria Como trocar 6 por meia duzia

ahahahahahahhahaahahah

Nunca tinha ouvido essa. Obrigado

SousaLB

Citação de: BrunoP em 30 de Dezembro de 2024, 10:39O Paulo Fonseca está livre.

Só a dizer...
Iríamos continuar a não jogar nada e continuaríamos a ser treinados por um banana, mas pelo menos sempre poderíamos fazer dinheiro a vender jogos.

Bustermig

Citação de: Peficago em 30 de Dezembro de 2024, 10:35Sou dos que defende o Lage, mas foi vergonhosa a forma como entramos e jogamos em Alvalade.

Tudo errado, tudo mal preparado. E tudo parecido ao fim do Schmidt. O que indicia que é a mesma pessoa que pensa a estratégia.

Não sejas banana e põe os melhores a jogar. O António Silva, o Barreiro, o Schjelderup e Rollheiser têm de jogar MUITO mais minutos.

O Otamendi, o Tino, o Aursnes, o Di Maria, o Karem têm de ir para o banco em subrendimento.

O Pavlidis, o Arthur, o Beste são uma piada de jogadores.

A cima de tudo faltou estratégia e preparação. Toca a acordar!!!
Tenho alguns de vida para perceber que o futebol não é só 22 jogadores a dar pontapés numa bola. O que se passa por detrás, nos bastidores, revela uma podridão absoluta. Ainda o Jesus treinava o Belém e já se sabia o negocio de luvas e dinheiro para um determinado jogador jogar ou não jogar. Foi noticiado na altura da contratação do Jurasek, que o dono do clube detentor do passe era o mesmo onde o Schmidt treinou na China...
Os negócios com o PSG cheiram a esturro por todo o lado.
Os empresários são os mesmos à anos em redor do clube.
Para chegar à conclusão que este núcleo de jogadores que entram e jogam todos os jogos do Benfica cheira a esturro e trafulhice. Ou a uma burrice atroz (não acredito). Acho que anda muito dinheiro escondido, envolvido nesta jogatana de bastidores. E nós Benfiquistas, mansos, toleramos tudo.

ruicouto10

Não escolheu ninguem deste plantel.

Smp foi um pau mandado da estrutura! Tem no contrato que o Di e o Ota têm de jogar sempre!

O plantel é muito inferior ao que tinha na primeira vez! Em qualidade e principalmente em intensidade!!
Nunca vi o mesmo gajo a fazer 2 milagres no mesmo local!!

o gajo da lagrima ainda não acordou hoje..

está tudo bem neste reinado!

_Xebola_

Citação de: Benfanatic em 30 de Dezembro de 2024, 10:39Não é mau treinador, treina bem, estuda bem os adversários e tal mas sempre lhe faltou qq coisa...aquele Factor X que separa um bom treinador de um grande treinador. Cheira-me que com ele nunca vamos sair disto.

Explica-me lá essa teoria de merda, que não passa mesmo de uma teoria de merda, que não é mau treinador e que treina bem.

Foda-se todas, mas MESMO TODAS as equipas onde meteu as unhas foram sempre piorando, como é que se explica isso se ele treina bem. Mas vocês pensam sequer????

Não vale um caralho, deixem-se de paninhos quentes, foi corrido de todo o lado por onde passou, as suas equipas quanto mais treinam com ele piores ficam.

A única coisa boa em que se aproveita é na questão de mental coach que normalmente dura um mês, vá no máximo dois meses.

baojoao

Eu sei que o problema principal está na direção, mas venho só dizer:
Graham Potter

lancadordedois

Citação de: NunoMoreira em 30 de Dezembro de 2024, 10:34Só não consigo perceber como é que ainda há benfiquistas a achar que o canal panda tem qualidade para um clube de primeira e que ainda o defendem.

Aquando dos rumores da contratação eu perguntei e volto a perguntar, fora o campeonato que ganhou o quê que o lage fez de aceitável em toda a carreira? Não estou a perguntar de bom ou de espectacular, apenas de aceitável.
Nada.

Não sabe preparar um jogo, Não sabe ler um jogo, não tem pulso firme, não sabe nada do que anda ali a fazer, é um treinador de bons momentos, quando as coisas correm mal é um perdido

vai ser so mais uma dor de cabeça para o novo Presidente que vai ter que lhe pagar para sair.

SousaLB

Digo o mesmo que dizia quando cá estava o Roger: enquanto cá estiver esta direcção, não quero mudança de treinador nenhuma. Não vai resolver nada, vai ser só mandar dinheiro ao lixo.

É aguentar este até Outubro.

Benfanatic

Citação de: _Xebola_ em 30 de Dezembro de 2024, 10:48
Citação de: Benfanatic em 30 de Dezembro de 2024, 10:39Não é mau treinador, treina bem, estuda bem os adversários e tal mas sempre lhe faltou qq coisa...aquele Factor X que separa um bom treinador de um grande treinador. Cheira-me que com ele nunca vamos sair disto.

Explica-me lá essa teoria de merda, que não passa mesmo de uma teoria de merda, que não é mau treinador e que treina bem.

Foda-se todas, mas MESMO TODAS as equipas onde meteu as unhas foram sempre piorando, como é que se explica isso se ele treina bem. Mas vocês pensam sequer????

Não vale um caralho, deixem-se de paninhos quentes, foi corrido de todo o lado por onde passou, as suas equipas quanto mais treinam com ele piores ficam.

A única coisa boa em que se aproveita é na questão de mental coach que normalmente dura um mês, vá no máximo dois meses.

Não concordo. As 1ªs épocas dele no SLB e no Wolves foram boas. O que lhe falta para mim é mmo discurso e atitude, os jogadores parecem fartar-se dele passado pouco tempo.

GloriosoSLB1904

Citação de: Peficago em 30 de Dezembro de 2024, 10:35Sou dos que defende o Lage, mas foi vergonhosa a forma como entramos e jogamos em Alvalade.

Tudo errado, tudo mal preparado. E tudo parecido ao fim do Schmidt. O que indicia que é a mesma pessoa que pensa a estratégia.

Não sejas banana e põe os melhores a jogar. O António Silva, o Barreiro, o Schjelderup e Rollheiser têm de jogar MUITO mais minutos.

O Otamendi, o Tino, o Aursnes, o Di Maria, o Karem têm de ir para o banco em subrendimento.

O Pavlidis, o Arthur, o Beste são uma piada de jogadores.

A cima de tudo faltou estratégia e preparação. Toca a acordar!!!

Não acho que tenha faltado estratégia e preparação.

Simplesmente este plantel não tem capacidade para responder a equipas que sejam agressivas na pressão alta.

Ficam expostas as debilidades na primeira fase de construção e a reduzida capacidade física do meio campo. Por exemplo, único jogador com capacidade de sair da pressão em progressão é o Carreras e esteve com especial pressão na primeira parte.

O único momento nos últimos quatro/cinco anos em que conseguimos contrariar isso foi quando tivemos Enzo.

Survivor

Citação de: baojoao em 30 de Dezembro de 2024, 10:49Eu sei que o problema principal está na direção, mas venho só dizer:
Graham Potter

Passado um ano lá estava ele a dizer "we had a top game" depois de empatar com o Aves.

lancadordedois

Citação de: SousaLB em 30 de Dezembro de 2024, 10:51Digo o mesmo que dizia quando cá estava o Roger: enquanto cá estiver esta direcção, não quero mudança de treinador nenhuma. Não vai resolver nada, vai ser só mandar dinheiro ao lixo.

É aguentar este até Outubro.

ate outubro ja a pre epoca foi feita por ele(s) tal comos as saidas/entradas.

as eleiçoes deveriam ter sito em Dezembro e preparar a transiçao durante estes meses .
ou va no limite quando o campeonato terminar.

fdpdc666

Podia perfeitamente ter folgado também no dia 26. O que esteve alegadamente a trabalhar nesse dia foi lixo.
Completamente "comidos" pela estratégia do adversário na 1ª parte.
Devia pelo menos ter a hombridade de o assumir, como fizeram os dois argentinos.

GloriosoSLB1904

Citação de: baojoao em 30 de Dezembro de 2024, 10:49Eu sei que o problema principal está na direção, mas venho só dizer:
Graham Potter

Porque querem treinadores que estão em fase descendente?