Alberto Baio (Vitória SC) - Mais Futebol

Leonzo

Só denota inteligência o miúdo, se fosse eu tomaria a mesma decisão...
Vir para esta casa de "tolos" ainda por cima para ser suplente não utilizado.

Yuri_SLB

Citação de: SLBRulez em 07 de Janeiro de 2025, 18:25
Citação de: Yuri_SLB em 07 de Janeiro de 2025, 18:20
Citação de: Menino de Ouro RS em 07 de Janeiro de 2025, 18:04Por 9M não faz qualquer sentido nisto nada a apontar
O problema é quando vier o Marroquino por mais do que esses 9M.
Enfim por mim n se gastava nem mais um cêntimo em contratações.Querem jogadores, vão á equipa B, venha é Outubro para este pesadelo acabar de uma vez por todas
Mas não é por o marroquino ser um mau negócio que este se torna bom.
A DD é apenas no Leandro e no Spencer

Um clube que apostou sem medo em Renato, Lindelof, André Gomes, Ramos, Ruben Dias e outros e o que vejo aqui é impensável apostar num miúdo promissor da carreira e é preferível rebentar uma batelada de dinheiro em um puto de outro clube que tem poucos jogos de 1 liga
Eu aceito que me digas que n compras o DD de maior potencial do nosso campeonatos pq achas que tens um bom DD dentro de casa,embora podiamos perfeitamente comprar o Baio e ainda oferecer o Leandro por empréstimo para este ganhar traquejo de 1ºliga.Mas então o marroquino n pode sequer ser possibilidade.Simples

Che1904

Stigmat

Suplente numa casinha a arder ou titular numa equipa estruturada com um treinador não fanhoso... que escolha dificil.  ::)

LFVL

Este indo para os lagartos, já tou a ver o Benfica a torrar uns bons milhões no marroquino em vez de apostar num miúdo. Não aprecio nada o El Ouahdi

Criativo

Decisão normal se realmente for para lá. O Rui Borges trocou o sistema, não vai ter concorrência à sua altura, ou seja, garantia de ser titular e treinado pelo gajo que o lançou. Aqui iria dividir a posição com o Bah, não tem familiaridade com o Lage, ao mesmo tempo estamos a viver um momento controverso, seria sempre mais difícil de convencer.
De qualquer forma, não sei até que ponto há mesmo interesse da nossa parte.
Desde o verão que se fala no marroquino, um antigo extremo que está a jogar a lateral, ataca melhor do que defende, baixote, é precisamente o perfil que os Ruis gostam...

Adepto10

Achei exagerado pagar 14M€ pelo Jurasek, como acharia exagerado pagar 10M€ pelo Alberto.

Eu aceito que se tenha que ir ao mercado comprar guarda redes, extremos, médios ou avançados.

Comprar defesas não faz qualquer sentido, quando andamos a apregoar a toda gente que temos a melhor formação do mundo e arredores.

Um clube como o Benfica não é capaz de formar um central? Um lateral?

Se o Benfica não for capaz de formar centrais e laterais, mais vale fechar o Seixal.

vermelhao_33

Se interesse foi mesmo real seria sempre muito dificil pois o jogador iria sempre preferir continuar com um treinador que conhece.

O problema e o rui ter no ultimo dia aceite o refugo do city SEM qualquer criterio so para dar Uma entrevista a fingir que e um grande gestor.

A agravar nao deve haver dinheiro para mandar cantar um cego.

LFVL

Citação de: vermelhao_33 em 07 de Janeiro de 2025, 18:40Se interesse foi mesmo real seria sempre muito dificil pois o jogador iria sempre preferir continuar com um treinador que conhece.

O problema e o rui ter no ultimo dia aceite o refugo do city SEM qualquer criterio so para dar Uma entrevista a fingir que e um grande gestor.

A agravar nao deve haver dinheiro para mandar cantar um cego.

Espero bem que não possa gastar dinheiro... Pelo menos não compra mais entulho.

ItsY2Inferno

Em condições normais este jogador iria sempre para o Sporting

Vai ser titular
Treinador que apostou naquele

.:VMPT:.

Muito cuidado com jogadores que aparecem quase do nada.... Relembro que é um jogador que passou despercebido praticamente até ao jogo com o Benfica..... Creio que ainda nem aos sub21 foi....

Mas apresenta rendimento e algum potencial.... Também poderá ser mais uma das provas que não existe idade para os jovens aparecerem....

SLBRulez

Citação de: Yuri_SLB em 07 de Janeiro de 2025, 18:33
Citação de: SLBRulez em 07 de Janeiro de 2025, 18:25
Citação de: Yuri_SLB em 07 de Janeiro de 2025, 18:20
Citação de: Menino de Ouro RS em 07 de Janeiro de 2025, 18:04Por 9M não faz qualquer sentido nisto nada a apontar
O problema é quando vier o Marroquino por mais do que esses 9M.
Enfim por mim n se gastava nem mais um cêntimo em contratações.Querem jogadores, vão á equipa B, venha é Outubro para este pesadelo acabar de uma vez por todas
Mas não é por o marroquino ser um mau negócio que este se torna bom.
A DD é apenas no Leandro e no Spencer

Um clube que apostou sem medo em Renato, Lindelof, André Gomes, Ramos, Ruben Dias e outros e o que vejo aqui é impensável apostar num miúdo promissor da carreira e é preferível rebentar uma batelada de dinheiro em um puto de outro clube que tem poucos jogos de 1 liga
Eu aceito que me digas que n compras o DD de maior potencial do nosso campeonatos pq achas que tens um bom DD dentro de casa,embora podiamos perfeitamente comprar o Baio e ainda oferecer o Leandro por empréstimo para este ganhar traquejo de 1ºliga.Mas então o marroquino n pode sequer ser possibilidade.Simples
A faixa etária de ambos não está muito longe, só consegues apostar em um deles.
Também acho piada que é um jogador que ninguém falava aqui e assim que se falou para os lagartos virou a coqueluche do campeonato, com jeitinho sai outro Ruben Vinagre

Blitz

Citação de: Adepto10 em 07 de Janeiro de 2025, 18:40Achei exagerado pagar 14M€ pelo Jurasek, como acharia exagerado pagar 10M€ pelo Alberto.

Eu aceito que se tenha que ir ao mercado comprar guarda redes, extremos, médios ou avançados.

Comprar defesas não faz qualquer sentido, quando andamos a apregoar a toda gente que temos a melhor formação do mundo e arredores.

Um clube como o Benfica não é capaz de formar um central? Um lateral?

Se o Benfica não for capaz de formar centrais e laterais, mais vale fechar o Seixal.

Não percebi a lógica por trás disto.

"Se o Benfica não for capaz de formar centrais e laterais, mais vale fechar o Seixal."

Mas...

"Eu aceito que se tenha que ir ao mercado comprar guarda redes, extremos, médios ou avançados."

O Seixal é só para aproveitar defesas?

Então sim, concordo com o "mais vale fechar o Seixal".

johncleese

Apesar de ter bastante potencial, do Vitória era mesmo o Manu que fazia falta e entrava directo ao 11

pedro22

Só para relembrar que pagamos 14
Milhões pelo jurasek..