Santiago Giménez (Feyenoord) - AS México

Cardoso81

Estw devia ter vindo antes do Pavlidis. Não veio, não acho que faça sentido gastar outra fortuna num avançado. Um dia a guita seca de tantos maus negócios. Não há por aqui prospects interessantes?

xeriff

Se era este desde o princípio porque não veio? Tinha se poupado 60 milhoes

lucasslb1904

Citação de: johncleese em 07 de Janeiro de 2025, 20:44Há 0 hipóteses de vir

Claro. Tinhas que arranhar um clube que estivesse disposto a comprar o Cabral por um valor no mínimo a rondar os 15 milhões e depois tinhas que arranjar no mínimo 30 milhões pelo Gimenez, qualquer pessoa com dois dedos de testa sabe que isto não tem chances de acontecer. Eu continuo na minha se querem ir buscar um avançado há dois na nossa liga que seriam úteis.

rfirmino99

Citação de: lucasslb1904 em 07 de Janeiro de 2025, 20:47

Claro. Tinhas que arranhar um clube que estivesse disposto a comprar o Cabral por um valor no mínimo a rondar os 15 milhões e depois tinhas que arranjar no mínimo 30 milhões pelo Gimenez, qualquer pessoa com dois dedos de testa sabe que isto não tem chances de acontecer. Eu continuo na minha se querem ir buscar um avançado há dois na nossa liga que seriam úteis.

Discordo. Basta ser inteligente e fazer um negócio semelhante ao que o Porto fez com o Samu. Comprou um jogador que tinha sido vendido ao Chelsea por 35M€ semana antes. Basta ser inteligente

lucasslb1904

Citação de: rfirmino99 em 07 de Janeiro de 2025, 20:52

Discordo. Basta ser inteligente e fazer um negócio semelhante ao que o Porto fez com o Samu. Comprou um jogador que tinha sido vendido ao Chelsea por 35M€ semana antes. Basta ser inteligente

O samu não era utilizado pelo Simeone, esteve emprestado, praticamente não contavam com ele no atlético apesar de todo o potencial, o Gimenez é das maiores figuras da liga holandesa aos anos, é o melhor PL a jogar por lá aos anos, não vai sair de lá pelos valores que saiu o Samu do atlético tenho a certeza disso.

Neozone1981

lucasslb1904

Citação de: Neozone1981 em 07 de Janeiro de 2025, 21:06O kocku era o craque da liga holandesa.......

Maior flop que já vi no Benfica para o valor que custou e com o hype que vinha.

Fabiuh21

A confirmar se a vinda deste gajo vão ser quê? 70 milhões em pontas de lança? Ainda bem que o Rui Costa, peço desculpa... o presidente, percebe muito de futebol...

Continua se também a comprar peças a valor premium para um formula 1, para depois ter um padeiro a pilotar

johncleese

Citação de: rfirmino99 em 07 de Janeiro de 2025, 20:52

Samu tem 21 anos e veio para o Porto nos mesmos moldes em que o Ramires veio para o Benfica. Fica uma época e rende uma mais valia residual

20Nico Gaitan20

E os Holandeses iam vender o melhor PL a meio da epoca por alma de quem?

Têm pena de nós?

Redflyeagle

MrCobb

Só se meterem Kokcu e Pavlidis no negócio, troca por troca.
O mais certo era passado uns meses o grego voltar aos golos e o turco a ser MVP e o mexicano em seco na liga tugao.

Ricardim19

Compramos esse e eles ficam com o Sanches!

rjsf

O problema é estrutural meus amigos só não vê isso quem não quer.