Sugestões de jogadores não noticiados

Josh

Jota não faz sentido algum. Para a esquerda temos Akturkoglu, Schjelderup e Prestianni.

O treinador que deixe de ser burro e trabalhe com estes. A qualidade está lá toda.

A única posição onde não há opções suficientes é a de lateral direito. Aí deveríamos ir ao mercado. Se desse para trazer um médio diferenciado também nao ejeitaria a hipótese.

iloy

Citação de: lucasslb1904 em 09 de Janeiro de 2025, 19:49
Citação de: iloy em 09 de Janeiro de 2025, 19:44
Citação de: lucasslb1904 em 09 de Janeiro de 2025, 19:31Mateo Pellegrino.
Muito interessante, 1.93 de altura, forte no jogo aéreo, dentro da área não anda com fintinhas, remate fácil, do que vi gostei,  fez me lembrar o Cardozo pela estatura e o pé esquerdo.

Seria mais um erro contratar um PL de área

No nosso campeonato passas 99 % do tempo a atacar a verdade é essa, não tens muito espaço nas costas dos defesas para explorar a profundidade... E o Pellegrino faz me lembrar muito o Cardozo, e o que eu dava para ter um Cardozo neste Benfica.

Sim até vemos a tua teoria comparando os avançados dos lagartos e porcos com os avançados do Benfica!

Jeremy

Citação de: Josh em 09 de Janeiro de 2025, 19:53Jota não faz sentido algum. Para a esquerda temos Akturkoglu, Schjelderup e Prestianni.

O treinador que deixe de ser burro e trabalhe com estes. A qualidade está lá toda.

As única posição onde não há opções suficientes é a de lateral direito. Aí deveríamos ir ao mercado. Se desse para trazer um médio diferenciado também nao ejeitaria a hipótese.
o Jota estava no Benfica com o Lage e nem era aposta

Tellmo

Citação de: lucasslb1904 em 09 de Janeiro de 2025, 18:34
Citação de: Tellmo em 09 de Janeiro de 2025, 18:28André Silva?

Não serve para o Leipzig e serve para o Benfica? Não acho que seja o que precisamos, é o Arthur Cabral português.

Vem para casa.

mercurialSLB

Mika Biereth no Monaco por 13M+2M, incrivel como negócios destes nos escapam

Sexta-Feira

Não percebo este tópico!

"Benfica garante avançado para atacar o título"
Isto quer dizer o quê?
Quem? Quando? Onde?

Foi a CMTV, pois só podia!

King Ghost

Citação de: mercurialSLB em 09 de Janeiro de 2025, 14:46
Citação de: lucasslb1904 em 09 de Janeiro de 2025, 14:21
Citação de: Golo de Weldon em 09 de Janeiro de 2025, 14:00
Citação de: mercurialSLB em 09 de Janeiro de 2025, 12:43Tolu Arokodare, alto, forte e possante, o tipo de avançado que faz miséria no Tugão

Já vi jogos dele por causa de apostas, só se evoluiu muito. Tem o perfil físico que falaste, mas é um trambolho com a bola nos pés. Mais fácil virar meme.

Temos que ter cuidado em imaginar que perfil físico dizimador faz sucesso no Tuga.. até pode fazer, mas não no Benfica. No Benfica exige-se muito mais.

Para avançado para chegar e fazer a diferença no tipo de campeonato que é o nosso o Ioannidis tem um perfil mais indicado, bem sei que me vão falar dos números menos bons esta época que tem tido mas é um avançado que faz várias coisas bem, é rápido, com qualidade técnica, agressivo, associativo...

O Benfica precisa de um goleador, para jogador associativo e que marca meia duzia de golos por época já temos cá o Pavlidis
O Pavlidis para jogador associativo tem lacunas muito grandes, nomeadamente a nível tecnico

george 20

Infelizmente a sair o Cabral e entrar alguém para o seu lugar cheira a André Silva por todos os quantos...

Para isso mais valia o Henrique Araújo.

johncleese

Citação de: Jeremy em 09 de Janeiro de 2025, 20:23
Citação de: Josh em 09 de Janeiro de 2025, 19:53Jota não faz sentido algum. Para a esquerda temos Akturkoglu, Schjelderup e Prestianni.

As única posição onde não há opções suficientes é a de lateral direito. Aí deveríamos ir ao mercado. Se desse para trazer um médio diferenciado também nao ejeitaria a hipótese.

Preferia meter o Dyego Sousa na ala do que o Jota

Jeremy

Citação de: mercurialSLB em 09 de Janeiro de 2025, 20:54Mika Biereth no Monaco por 13M+2M, incrivel como negócios destes nos escapam
que erro... este jogador podía ser um grande reforço para o Benfica

Jeremy

Citação de: johncleese em 09 de Janeiro de 2025, 21:42
Citação de: Jeremy em 09 de Janeiro de 2025, 20:23

Preferia meter o Dyego Sousa na ala do que o Jota
quem nao se lembra quando meteu os 3 PL juntos

dsdsds44

Citação de: mercurialSLB em 09 de Janeiro de 2025, 20:54Mika Biereth no Monaco por 13M+2M, incrivel como negócios destes nos escapam
Pensei que custasse 30 milhões no mínimo...

Já tinha sido falado aqui no fórum.

Jeremy

Citação de: dsdsds44 em 09 de Janeiro de 2025, 21:45

sim eu ja tinha falado dele e do PL do Cesena tambem

dsdsds44

Citação de: Jeremy em 09 de Janeiro de 2025, 21:46
Citação de: dsdsds44 em 09 de Janeiro de 2025, 21:45

sim eu ja tinha falado dele e do PL do Cesena tambem
Foste tu então.

Foi quando fui prestar mais atenção a este.