Alberto Baio (Vitória SC) - Mais Futebol

Miguelg

Tanto alarido por um jogador destes???
Imprssão minha ou o rapaz que é DEFESA pouco defende?
No jogo Com a lagartagem quantos golos foram pelo lado dele....
Mais 10 Milhões por um suplente é muitos euros

Red skin

O Sporting está a sodomizar o Guimarães... Conta com a influência do seu treinador para baixar o valor a pagar pelo jogador. Não vendem a bem, vendem a mal.

Depois fico sem perceber o ódio que alguns clubes têm ao Benfica, qd o Porto e Sporting exercem bullying constante sobre eles... Na verdade sei, na maioria dos casos o clube dos seus presidentes é outro verdadeiramente

Maldini

Citação de: Red skin em Hoje às 10:00O Sporting está a sodomizar o Guimarães... Conta com a influência do seu treinador para baixar o valor a pagar pelo jogador. Não vendem a bem, vendem a mal.

Depois fico sem perceber o ódio que alguns clubes têm ao Benfica, qd o Porto e Sporting exercem bullying constante sobre eles... Na verdade sei, na maioria dos casos o clube dos seus presidentes é outro verdadeiramente

O único dos 3 que é vermelho é quem?

Está explicado porque tantos marram com o Benfica.

Nuno Quintela

Normalmente dou-me ao trabalho de ler todos os comentários antes de comentar aqui (não va já ter sido algo idêntico).
Nao sei se realmente quisemos ou não o Alberto, mas sem duvida que poderia ser uma óptima opção e de perfil idêntico ao Bah.
Mas o que gostaria de realçar é algo que deveríamos fazer mais vezes!!
Qdo estamos interessados num jogador do campeonato nacional...que se faça a oferta do valor que nos pareça justo e que se ponha a dica na comunicação social...e que façamos o mesmo qdo se falam p os nosso rivais!! Assim...os adeptos dos clubes vendedores passarão a saber as nossas propostas recusadas e que essas direcções passem a ter vergonha na cara qdo as recusam e uns meses dp os vendem por trocos a outros...e que se sirva p influenciar os preços dos Albertos da Vida!! Que eles passem a sofrer do nosso mal de ter que pagar bem mais caro em PT e que se acabe as pechinchas dos Franciscos Mouras, Navarro, Ugartes, etc Pode não ser ético em alguns casos mas pelo menos p começar a mandar uma mensagem ao mercado!!

darkwolf

Citação de: Nuno Quintela em Hoje às 11:52Normalmente dou-me ao trabalho de ler todos os comentários antes de comentar aqui (não va já ter sido algo idêntico).
Nao sei se realmente quisemos ou não o Alberto, mas sem duvida que poderia ser uma óptima opção e de perfil idêntico ao Bah.
Qdo estamos interessados num jogador do campeonato nacional...que se faça a oferta do valor que nos pareça justo e que se ponha a dica na comunicação social...e que façamos o mesmo qdo se falam p os nosso rivais!! Assim...os adeptos dos clubes vendedores passarão a saber as nossas propostas recusadas e que essas direcções passem a ter vergonha na cara qdo as recusam e uns meses dp os vendem por trocos a outros...e que se sirva p influenciar os preços dos Albertos da Vida!! Que eles passem a sofrer do nosso mal de ter que pagar bem mais caro em PT e que se acabe as pechinchas dos Franciscos Mouras, Navarro, Ugartes, etc Pode não ser ético em alguns casos mas pelo menos p começar a mandar uma mensagem ao mercado!!

tens alguma razão, mas depois vês malta a exigir PL de 40M.

ver em casa

ver no tugão

só depois ver no estrangeiro

fjorge

Vai acabar no sporting como é óbvio. Quanto ao Benfica, não precisamos de lateral direito nenhum, O Tomás e o Bah deviam os jogadores da posição.
Contratar um central para antecipar saida do Otamendo no fim da época devia ser a prioridade. E o seis obviamente.

Criativo

Citação de: darkwolf em Hoje às 11:55
Citação de: Nuno Quintela em Hoje às 11:52Normalmente dou-me ao trabalho de ler todos os comentários antes de comentar aqui (não va já ter sido algo idêntico).

tens alguma razão, mas depois vês malta a exigir PL de 40M.

ver em casa

ver no tugão

só depois ver no estrangeiro

Aqui há dias abordei este assunto. O diretor desportivo do porto, Zubizarreta, espanhol, conhecedor daquele campeonato e seus meandros, conhece figuras ligadas aos clubes e concretamente os jogadores que lá andam, de ter crescido por lá, consegue ter uma noção daqueles que poderão valer a pena. Nesse âmbito, saca um Samu, num preço agradável, pois obviamente sabia que era um gajo com potencial e que o clube pretendia despacha-lo. Bom negócio.
O sporting tem o Viana, que se escuda bastante no campeonato português, aquele que conhece melhor.
Nós, cuja direção prefere investir no mercado externo, temos o RPB, que no máximo conhece bem o nosso campeonato, mas não terá influência nenhuma juntos dos clubes portugueses, aliás o que ele possa saber hoje em dia é graças ao tempo aqui passado, pois o homem não tinha provas dadas.
Imaginemos, para compreender melhor, eu que acompanho o campeonato português desde pequeno, se fosse diretor desportivo de um Lyon, conseguia facilmente indicar os jogadores com mais potencial do campeonato português.
Se o interesse é atacar o mercado externo, não podemos ter um RPB, até pelo currículo que tem e pela pouca influência. Não faz sentido.

axiomas

Citação de: fjorge em Hoje às 11:58Vai acabar no sporting como é óbvio. Quanto ao Benfica, não precisamos de lateral direito nenhum, O Tomás e o Bah deviam os jogadores da posição.
Contratar um central para antecipar saida do Otamendo no fim da época devia ser a prioridade. E o seis obviamente.
Sim. Três centrais sendo um o melhor defesa direito do plantel. O Bah fode-se e vais para um jogo SEM centrais suplentes. A direção que temos é muito burra. Há anos que é esta pouca vergonha, mas são comentários como os teus que ratificam a validade das opções desta gentalha que decide os destino do clube, fds.

fjorge

Citação de: axiomas em Hoje às 12:17
Citação de: fjorge em Hoje às 11:58Vai acabar no sporting como é óbvio. Quanto ao Benfica, não precisamos de lateral direito nenhum, O Tomás e o Bah deviam os jogadores da posição.
Sim. Três centrais sendo um o melhor defesa direito do plantel. O Bah fode-se e vais para um jogo SEM centrais suplentes. A direção que temos é muito burra. Há anos que é esta pouca vergonha, mas são comentários como os teus que ratificam a validade das opções desta gentalha que decide os destino do clube, fds.

A contratação de um central devia ser uma das prioridades. Agora já sabemos o que a casa gasta...

mercurialSLB

Citação de: Red skin em Hoje às 10:00O Sporting está a sodomizar o Guimarães... Conta com a influência do seu treinador para baixar o valor a pagar pelo jogador. Não vendem a bem, vendem a mal.

Já devíamos ter entrado em cena pelo Manu Silva, não só porque é um jogador de qualidade que nos faz falta para tapar uma lacuna que temos no plantel como também acabaria por aliviar as necessidades de tesouraria do Guimarães levando a que pudessem resistir a vender este ao Sporting em saldos.

20Nico Gaitan20

benfica necessita é de DE

É que o Carreras para o ano ja ca nao esta...e convem ir preparando o seu lugar

paulocc22

benfica precisa de DD e DE... e ambos para lutar pela titularidade... Bah não dá segurança nenhuma e carreras acabará por sair.

Criativo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em Hoje às 12:23
benfica necessita é de DE

É que o Carreras para o ano ja ca nao esta...e convem ir preparando o seu lugar

Esses crls preparam alguma coisa x). O Enzo saiu, tiveram 6meses para escolher um médio que conseguisse defender razoavelmente e a nível ofensivo fosse bastante criativo e sacam o Kocku, que tem lacunas gigantes no aspeto defensivo.
O Grimaldo tiveram 6meses para procurar um substituto, andaram a enrolar com o Kerkez (quando deviam ter atacado antes da janela abrir) e estouram 14M na segunda opção.
O Ramos, já cansadinhos de saber que ia sair no verão, ainda hoje andam à procura de um que funcione.
O Rafa saiu, também tiveram tempo, sacam o Amdouni por empréstimo que o dinheiro não dá para tudo.
Temos a certeza que vai sair Otamendi e Di Maria, até pelas abordagens que já terão tido, devem saber se Tomás, Carreras ou António saem ou não no verão. Estou para ver o que vai sair daqui. Planearem a época seguinte com antecedência dá muito trabalham e eles até ganham pouco...

Renato Ferreira

Ainda nisto?
Nunca tivemos interessados neste rapaz. Vocês engolem a comunicação social às pazadas

No dia em que saiu a capa do Record que o queríamos á tarde estava praticamente tudo certo com o Sporting.

Vocês ainda acham que o Record não faz isto com segundas intenções? A sério?

Acham que eles não sabem que o Sporting é que o queria? E que estava muito bem encaminhado?

A sério?

O Bernardo ribeiro não sabia?

Odeio o Rui costa e tudo o que ele representa. Mas vocês comem muita gelado com a testa.
Tudo o que CMTV, Record,now... Faz . Faz nesse sentido criar instabilidade no Benfica.
O merdas do orelhas era das poucas coisas que tinha de bom. A comunicação social tinha que andar pianinho.

O Record foi buscar uma entrevista de um jogador do Botafogo a criticar o lage.

Que NUNCA treinou com o lage.

Como é que querem que eu vos explique isto?

bnfc

Parece bom jogador.

10M a pronto + 2M em objetivos por um lateral de 21 anos com 22 jogos na primeira equipa parece exagerado. Não é a história "nós pedimos sempre muito pelos nossos mas não queremos pagar nada pelos dos outros". Eu admito perfeitamente que o Guimarães tenha grande esperança nele e peça mundos e fundos. É perfeitamente legítimo. Mas acho que o Benfica não pode andar a pagar 10M por jogadores que têm 22 jogos a este nível de exigência.

Acho que há exceções, há jogadores que só precisam de fazer 2 ou 3 jogos para se perceber o que ali está, mas acho que são casos muito raros. O normal é precisar-se de mais tempo e mais jogos. E este Alberto, embora pareça bom, não parece sequer um produto acabado, especialmente a nível defensivo.

Acho que a proposta de 6-8M que aparentemente o Benfica fez é algo que se justifica neste momento. O Guimarães rejeitou e é um direito deles. O sporting oferece mais porque deve ser pedido expresso do treinador. É outro tipo de motivação. Siga.