Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 100 jogos (69 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 24 jogos (18 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

uezor

Citação de: Sequel em Hoje às 08:42
Citação de: Greis em Hoje às 08:22Alguém me consegue explicar a rábula com o Rui Costa, na entrega das medalhas? Perdão, com o sr Presidente.

Diria que tem a ver com a merda que aconteceu com o Neto e o Nuno Santos

O q aconteceu entre o Neto e o Nuno Santos?

LuigiSLB83

Citação de: Rikurveojmal em Hoje às 08:50
Citação de: Sequel em Hoje às 08:43
Citação de: Rikurveojmal em Hoje às 08:34Que doentio...
Já imagino o Benfica no marquês e estes gajos a noite toda a insultar o homem.

Esta moderação também é o deixa andar

É um autêntico pagode.

Sinceramente, deveria haver limites para algumas merdas que aqui são ditas e da forma que o são.

Basicamente se chamares fdp ao Lage não acontece nada. Se chamares fdp ao que chamou fdp ao Lage és banido

Já saíram vários amarelo por lhe chamarem fdp e a jogadores também. Se nos ajudassem com as denúncias em vez de estarem atrás do teclado com postas de pescada, como se fosse humanamente possível ler tudo o que se escreve aqui.

Sequel

Citação de: uezor em Hoje às 08:53
Citação de: Greis em Hoje às 08:22Alguém me consegue explicar a rábula com o Rui Costa, na entrega das medalhas? Perdão, com o sr Presidente.

Não sei bem, mas criaram confusão na altura das medalhas.

Iron Mask

O que vale é que o Benfica 2003 raramente festeja alguma coisa.

Senão o que seria de insultos aos homens por este fórum no Marquês.

Silveralho

Fiquei com a sensação de que na parte final do jogo em que ele pedia aos jogadores para não subirem e fazer circulação de bola , cagaram todos nele, creio que até o antonio silva gesticulou para ele.

Parece-me claro que não tem o balneário com ele, já perceberam que os resultados são o menos importante para quem manda.

ReiEusebio

Isto é a sério?
Ou estavas a reinar?

van33

Citação de: LuigiSLB83 em Hoje às 08:53
Citação de: Rikurveojmal em Hoje às 08:50
Citação de: Sequel em Hoje às 08:43

É um autêntico pagode.

Sinceramente, deveria haver limites para algumas merdas que aqui são ditas e da forma que o são.

Basicamente se chamares fdp ao Lage não acontece nada. Se chamares fdp ao que chamou fdp ao Lage és banido

Já saíram vários amarelo por lhe chamarem fdp e a jogadores também. Se nos ajudassem com as denúncias em vez de estarem atrás do teclado com postas de pescada, como se fosse humanamente possível ler tudo o que se escreve aqui.
Já eu acho que estais é a precisar de mais pessoal na moderação para controlar todo este fluxo...tou disponível  :cool2:

1entremilhoes

Citação de: Sequel em Hoje às 08:55
Citação de: uezor em Hoje às 08:53

Não sei bem, mas criaram confusão na altura das medalhas.

Parece que na altura da guarda de honra houve troca de palavras por parte de gente do Sporting.

Iron Mask

Citação de: Paulojdsc em Hoje às 08:38

Este forum está um verdadeiro nojo. Só cobardes a insultarem tudo o que é Benfica atrás de um teclado.

Nao vi 1 insulto a nada que fosse Benfica há vários anos neste forum.

fnunes

Citação de: Cloughie em Hoje às 03:08
Citação de: Cloughie em 11 de Janeiro de 2025, 02:30Está em acelerada deterioração do ambiente interno.
Vai cair brevemente, independentemente do que acontecer hoje.

Mantenho e reafirmo isto.

acho que perdeu mais que ganhou hoje mas vamos ver o que o tempo dirá, a filha da putice que fez ao intervalo vai lhe correr mal

JPSilva

Não percebi ele achar que ganhar a taça da liga é reescrever o final da história

Francescoli

Citação de: JPSilva em Hoje às 09:04Não percebi ele achar que ganhar a taça da liga é reescrever o final da história

Ganhar um troféu. Foi nesse sentido.

diabinho99

Com aquela substituição ridícula ao intervalo, vai estar mais perto de voltar a perder não tarda, a diferença que foi para pior na segunda parte é incrível, e esperado, tudo o que não seja Andreas a titular é no mínimo absurdo.

Patchon97

Opção técnica tirar o rapaz norueguês ao intervalo? Surreal xD
Ainda para mais saiu-lhe completamente furada a aposta no aktur que está numa fase horrenda. Tirando o penalty convertido não tem uma ação positiva.
O lage não me parece ser mau tipo mas está visto que não sabe gerir um grupo e nas grandes adversidades cai e cairá. Está a prazo.

JPSilva

Citação de: Francescoli em Hoje às 09:05
Citação de: JPSilva em Hoje às 09:04Não percebi ele achar que ganhar a taça da liga é reescrever o final da história

Ganhar um troféu. Foi nesse sentido.

É muito curto para mudar o que foi o final dele na primeira vez