Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 46 jogos (2984 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 11 jogos (287 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Wishmaster

Portanto 6 semanas, talvez oito, mais provável 10, lá para Abril está a 20 %, era recambiar já para o PSG e comprar o Manu.

Joaquim Ferreira Bogalho

Estou certo que o Renato sofre com isto, mas, não é surpresa para ninguém. Surreal esta mexida de mercado na altura.

Boxtobox

O importante é manter o Mendes contente.

O clube que se foda.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Wishmaster em 13 de Janeiro de 2025, 19:04Portanto 6 semanas, talvez oito, mais provável 10, lá para Abril está a 20 %, era recambiar já para o PSG e comprar o Manu.

Não digo recambiar. Mas, naturalmente, chega ao fim da época e regressa a Paris. Devíamos ir ao mercado adquirir um médio que devia ter sido contratado no Verão para colmatar a saída de Neves.

luisgomes79

Citação de: EagleVision em 13 de Janeiro de 2025, 18:58
Citação de: luisgomes79 em 13 de Janeiro de 2025, 18:48
Citação de: EagleVision em 13 de Janeiro de 2025, 18:41Isto é gozo, certo? Acho que já passámos a fazer de isto dar para rir.
É um circo e querem fazer de nós os palhaços...

Se era do conhecimento geral que o moço está preso por arames há mais que tempo, juntamente com a amortização do preço do João Neves, só serve mesmo para gozar connosco sócios, que alimentamos esta chularia toda. Perdoem-me a linguagem, mas isto ultrapassa todos os limites.
É esticar a corda ao máximo, um dia destes a malta passa-se da cabeça e há desgraça...

luisgomes79

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Janeiro de 2025, 19:05
Citação de: Wishmaster em 13 de Janeiro de 2025, 19:04Portanto 6 semanas, talvez oito, mais provável 10, lá para Abril está a 20 %, era recambiar já para o PSG e comprar o Manu.

Não digo recambiar. Mas, naturalmente, chega ao fim da época e regressa a Paris. Devíamos ir ao mercado adquirir um médio que devia ter sido contratado no Verão para colmatar a saída de Neves.
Fica cá a fazer os tratamentos, o resto acabou.

Sickness:SLB

Citação de: Roting em 13 de Janeiro de 2025, 16:52Pena pelo rapaz e oxalá esteja enganado mas está acabado para o futebol profissional.

Não estás enganado, isto nunca mais pára.

Goldenangel

Ninguém esperava isto.

Moikano

Devolver claro. Nada contra o Bulo claro.

MeteGelo

Citação de: Bailey em 13 de Janeiro de 2025, 18:55O mais giro e que no final da época o Rui Costa vai acionar a cláusula de compra

remove duplicates online free

E é por causa do Renato Sanches que outros jogadores não calçam. Um jogador que não consegue jogar meia hora seguida...

Boxtobox

Todos nós sabemos que esta contratação teve apenas 2 objetivos:

1º - fazer um favor ao Mendes que é quem verdadeiramente manda no clube.

2º - atirar areia para os olhos da carneirada após a venda criminosa do João Neves. Substituir um "menino" da formação por outro, ainda que quem veio está acabado para o futebol ao mais alto nível.

Agora é preparar o rabinnho que no Verão vão uns 10 milhoes na compra definitiva.

Esbutenado

Citação de: Godescalco em 13 de Janeiro de 2025, 18:49Tudo o que importava ser dito sobre este assunto já foi cá dito e redito desde o Verão. Pessoas como nós, leigos que não recebem fortunas para trabalhar no futebol profissional, nem integrar estruturas altamente profissionalizadas e científicas, sabíamos logo o logro de uma contratação como esta.

É absolutamente inacreditável que o Benfica se preste a estas figuras. Um presidente e uma estrutura profissional que assinam por baixo de uma contratação destas são ipso facto incompetentes e negligentes. É gente que não percebe nada daquilo que era suposto perceber.

Eu acho que eles sabem e percebem muito bem o que estão a fazer e os riscos associados a uma contratação destas, mas têm que obedecer a quem efetivamente manda no Benfica.

Citação de: Bailey em 13 de Janeiro de 2025, 18:55O mais giro e que no final da época o Rui Costa vai acionar a cláusula de compra

Surpreendia-me cerca de zero! Aliás, estou quase convencido disso.

luisgomes79

Citação de: luisgomes79 em 13 de Janeiro de 2025, 19:08
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Janeiro de 2025, 19:05

Fica cá a fazer os tratamentos, o resto acabou.
Afinal vai pra Madrid...

remove duplicates from text file