Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

areal

Ridiculo na CI. O miúdo baralhou te os planos e já estás com recados na praça pública para o encostar.
En

JeSuisÉder

Citação de: Semper Fidelis em 16 de Janeiro de 2025, 17:34«Schjelderup tem de perceber que não tem de driblar o Mundo ou marcar um golo...»

se não fosse o rapaz estavas bem lixado...

Acho que ele devia querer dizer "Di Maria" e não "Schjelderup"

_Xebola_

Consegue ser pior ser humano que treinador e isso é bastante complicado.

É um falso sonso do piorio.

Com uma direcção a sério ainda hoje era corrido e com processo disciplinar em cima.

RicNasSLB

Que tristeza de "treinador". Absolutamente miserável em todos os aspectos. Do pior que já por aqui passou. Só me dá nojo cada vez que abre a boca. Nem o alemão me dava este asco.

zepsil

Aqui pelo que li, está tudo a criticar e nada de insultar.

Chelas

Laudrup

Este tipo bem diz que está há 20 anos no Benfica, apanhou anos de merda e de destruição de identidade, sendo assim estas declarações sobre o Schjelderup e sobre o Beste são normais. Ele não entende a importância da criatividade e o porquê de jogadores destes terem de ser motivados a usar os seus pontos fortes em vez de serem normalizados para um jogo sem rasgo e previsível.

O'Brien

Péssimo

Este deve é gostar de ver os falhanços do Grego

Camisola_20

Citação de: Slb098 em 16 de Janeiro de 2025, 17:41
Citação de: fpie em 16 de Janeiro de 2025, 16:05
Citação de: Slb098 em 16 de Janeiro de 2025, 16:02
Citação de: Nenad25 em 16 de Janeiro de 2025, 15:40Nem sou propriamente defensor do homem mas.. boa CI hoje. Gostei de ouvir.

Agora, se não conta com o Rollheiser para o meio campo temos 4 opções para 3 lugares.

E vamos a dia 16 de Janeiro.

Depois, quando correr mal, que não chore.
eu acho que a ideia é sair o rolheiser. E vão buscar o médio a pressa, por empréstimo

preferencialmente do PSG  :D
não digo do psg, mas alguém encostado.
Se fosse o Carlos Soler eu ate aceitava e bem um emprestimo do PSG.

fnunes

Citação de: RicNasSLB em 16 de Janeiro de 2025, 17:45Que tristeza de "treinador". Absolutamente miserável em todos os aspectos. Do pior que já por aqui passou. Só me dá nojo cada vez que abre a boca. Nem o alemão me dava este asco.

Sem dúvida, por incrível que pareça consegue me meter mais nojo que o alemão...

Schumpeter1

Como dizia o outro: por qué no te callas?

lPhoenix

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Janeiro de 2025, 17:39Sejam críticos, mas sejam sobretudo inteligentes para não terem de recorrer ao insulto para o criticar. Só perdem a razão. Eu sei que que também dou por mim a querer faze-lo, mas isto ainda tem de ter regras. Vamos lá ser crescidos.

Gostaria de dar a minha opinião sobre um treinador que critica publicamente um jogadores seu, um miúdo aguerrido, cheio de talento, à procura da sua oportunidade há duas épocas, decisivo nos dois últimos jogos, num deles tendo sido substituido ao intervalo.

Pergunta honesta: para qualificar este comportamento só me vem à cabeça fdp, existe algum eufemismo mais de acordo com as regras?...

Spiritvs

Que idiota completo.
Nem há muito a dizer.
Este tipo parece que está legitimamento chateado com o sucesso do Scheldrup (e consequente sucesso do Benfica).
Tudo isso pq o sucesso do Scheldrup representa uma enorme chapada de luva branca neste artolas que andou meses sem dar oportunidades ao rapaz.
E como é óbvio que este senhor tem um ego demasiado frágil manda estas larachas para o ar.

Para além de fraco treinador está-se a revelar um autêntico TRISTE.
Devias era estar contente pelo miudo e pelo Benfica seu azelha.

Fenómeno

Como treinador é perto de zero. Como pessoa é um autêntico zero.

Pior que o Vitória e o Jesus.

joni10

É um fraco líder e tem uma fraca auto-estima, sabe que o sucesso do miúdo só expõe a sua incompetência.