CN 18ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Famalicão, 17Jan. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 4 - 0 FC Famalicão

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Alexander Bah [69m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Adrian Bajrami [80m]), Florentino Luís (Zeki Amdouni [83m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü, Kerem Aktürkoğlu, Andreas Schjelderup (João Rêgo [80m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [69m])
Treinador: Bruno Lage
FC Famalicão: Lazar Carević, Rodrigo Pinheiro, Enea Mihaj, Justin de Haas, Rafa Soares, Mirko Topić, Zaydou Youssouf, Gustavo Sá, Gil Dias, Sorriso, Óscar Aranda
Treinador: Hugo Oliveira
Golos: Leandro Barreiro (12), Leandro Barreiro (37), Leandro Barreiro (67), Orkun Kökçü (81)

Slbttotosalvio

Citação de: Notguilty em 17 de Janeiro de 2025, 20:10
Citação de: Spiritvs em 17 de Janeiro de 2025, 20:08
Citação de: Notguilty em 17 de Janeiro de 2025, 20:04Pagavam 5 euros para ver este jogo online sabendo que o dinheiro ia direitinho para o clube?
Prefiro gastar 5 euros aqui no café e ver o jogo na mesma!
Quando for Presidente os jogos só passam nas Casas do Benfica.
Se o pavilids nunca mais jogar aceito

Jotenko

Podemos simplesmente não tocar o hino do Benfica antes do jogo?

Preferia que não estivesse junto desta azeitice toda.

Notguilty

cristiano_1904

Citação de: nuno666 em 17 de Janeiro de 2025, 20:11
Citação de: van33 em 17 de Janeiro de 2025, 20:06Estadio cheio...devíamos mesmo ter 120000
talvez tu amigo penses assim... eu ainda sou do tempo que o estadio de 120 mil vivia com o terceiro anel fechado so pk a equipa tinha um ou outros maus campeonatos... tem gente amigo e claro que nao estou a falar de ti, mas so gostam do Benfica quando ganha..eu cheguei a estar na antiga Luz, com 1200 espetadores contra o salgueiros...1 % dos adeptos que lindo o amor que tem ao clube, e ainda te digo mais dizem mal das claques mas mais de 900 eram os adeptos da claque 
Era irónico o comentário

BenficaSempre20

Citação de: Notguilty em 17 de Janeiro de 2025, 20:12
Citação de: BenficaSempre20 em 17 de Janeiro de 2025, 20:11Quem é o homem que fala durante esta apresentação ?
Nos 11s?

Não sei se é o mesmo mas o que estou a perguntar é antes dos 11s .

Lux Rubra

Volto a dizer:

Quimbé + Barnabé + voo da águia durante o hino > Kamala + luzes artificiais + discoteca.

skydevil

nuno666

Citação de: cristiano_1904 em 17 de Janeiro de 2025, 20:13
Citação de: nuno666 em 17 de Janeiro de 2025, 20:11
Citação de: van33 em 17 de Janeiro de 2025, 20:06Estadio cheio...devíamos mesmo ter 120000
talvez tu amigo penses assim... eu ainda sou do tempo que o estadio de 120 mil vivia com o terceiro anel fechado so pk a equipa tinha um ou outros maus campeonatos... tem gente amigo e claro que nao estou a falar de ti, mas so gostam do Benfica quando ganha..eu cheguei a estar na antiga Luz, com 1200 espetadores contra o salgueiros...1 % dos adeptos que lindo o amor que tem ao clube, e ainda te digo mais dizem mal das claques mas mais de 900 eram os adeptos da claque 
Era irónico o comentário
ahh ok nao me apercebi amigo me desculpa
 olhem eu nao sou o melhor analizar as expressoes dos jogadores mas percebo um pouco, me parece uma equipa hoje a entrarem em campo com ar bem humilde e parece que hoje nao vao ser arrogantes
 vamos a ver se estou enganado ou nao espero bem que nao
VIVA O BENFICA E UM BOM JOGO PARA TODOS NOS E QUE GANHE O MELHOR E QUE O MELHOR SEJA O BENFICA FORÇA BENFICA

Miguel1111