CN 18ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Famalicão, 17Jan. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 4 - 0 FC Famalicão

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Alexander Bah [69m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Adrian Bajrami [80m]), Florentino Luís (Zeki Amdouni [83m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü, Kerem Aktürkoğlu, Andreas Schjelderup (João Rêgo [80m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [69m])
Treinador: Bruno Lage
FC Famalicão: Lazar Carević, Rodrigo Pinheiro, Enea Mihaj, Justin de Haas, Rafa Soares, Mirko Topić, Zaydou Youssouf, Gustavo Sá, Gil Dias, Sorriso, Óscar Aranda
Treinador: Hugo Oliveira
Golos: Leandro Barreiro (12), Leandro Barreiro (37), Leandro Barreiro (67), Orkun Kökçü (81)

Spiritvs

Citação de: vitormopinto1987 em 17 de Janeiro de 2025, 20:00
Citação de: Spiritvs em 17 de Janeiro de 2025, 19:58
Citação de: Semper Fidelis em 17 de Janeiro de 2025, 19:04
Citação de: fdpdc666 em 17 de Janeiro de 2025, 18:59Onze do Benfica: Trubin; Tomás Araújo, António Silva, Otamendi e Carreras; Leandro Barreiro, Florentino e Kokçu; Akturkoglu, Pavlidis e Schjelderup
bem que eu suspeitava que o Akturkoglu ia fazer o lugar vago do Di Maria...tão previsível... :crazy2:
Já eu conhecendo a cavalgadura que temos no banco acho que vai ser o Scheldrup á direita.
Incompetente para isso é ele.
assim depois pode dizer que o miúdo não dá rendimento
Ora. E mortinho por isso está ele!

RicNasSLB

Então mas o Bah já não descansou? Que merda é esta de continuar com o Araujo na direita?

AHDRA77

Citação de: Notguilty em 17 de Janeiro de 2025, 19:50
Citação de: AHDRA77 em 17 de Janeiro de 2025, 19:45
Citação de: Notguilty em 17 de Janeiro de 2025, 19:25
Citação de: AHDRA77 em 17 de Janeiro de 2025, 19:10Leandro Barreiro e Florentino no 11... Lage a incorporar o Kusse!
Vamos jogar com o Liverpool, Real Madrid, Bayern ou algo do género?

*o emblema minhoto venceu os últimos dois duelos frente às águias, o primeiro (2-0) a confirmar o título do Sporting e o segundo (também por 2-0) a castigar a equipa encarnada, na altura liderada por Roger Schmidt, com uma derrota no começo do campeonato.
No último se tivéssemos jogado com o Tino e o Barreiro não perdíamos? Ah espera mas jogamos com eles na primeira volta!
Aceitar que um Clube como o Benfica entre com "medo" e sem a sua identidade normal porque perdeu os últimos 2 jogos com o Famalicão!!! Para mim não computa!

Não consigo responder a essas questões. Só sei que jogam de 3 em 3 dias e se formos a estressar com todos as decisões e todos os 11s morremos todos mais depressa. Gosto mais de julgar depois dos jogos.
Já eu não consigo papar a mesma refeição todos os dias, o passado diz-nos muito.
Mas sim é isso fezada nesta estrutumeira e incompetentes e depois logo se vê! Até agora tem dado bom resultado!
P.s: o normal, mesmo com incompetência será sempre o Benfica ganhar a um Famalicão desta vida. A cena é que andamos a ser muito incompetentes.

Notguilty

Pagavam 5 euros para ver este jogo online sabendo que o dinheiro ia direitinho para o clube?

nuno666

Citação de: Kloden em 17 de Janeiro de 2025, 10:56
Citação de: nuno666 em 17 de Janeiro de 2025, 09:35
Citação de: MagicSLB em 17 de Janeiro de 2025, 09:01
Citação de: nuno666 em 17 de Janeiro de 2025, 08:27
Citação de: MagicSLB em 17 de Janeiro de 2025, 08:01
Citação de: nuno666 em 17 de Janeiro de 2025, 07:57
Citação de: Ricardim19 em 17 de Janeiro de 2025, 00:22
Citação de: Stigmat em 16 de Janeiro de 2025, 13:55Vamos levar um banho tático de um ex treinador de GR que não ganha a ninguem, não vamos?

Foniz...
Sim sim voces, sao incriveis ate que o lage e pessimo na tatica nota se deu baile ao Vitor Roger, deu baile ao simeone, deu baile ao treinador do monaco, deu baile ao Rui borges, deu baile ao carlos carvalhal, por acaso é msm pessimo taticamente o Lage

Não sei se te lembras mas perdemos com o Sporting e o Braga nem á um mês para o campeonato lool grande baile que deu
nao esqueci aprendeu com os erros, e ai esta demonstra que consegue ver o jogo dos adversarios, te garanto que se fosse ele a perder com o famalicao nunca na vida hoje perdiamos, e talvez burros sao os outros que nos ganharam como o sporting e o Braga e depois nao conseguiram descobrir a tatica dele no jogo seguinte

Não percebo se estás a gozar ou a falar a sério, mas pronto são opiniões
Estou a falar a serio, o Lage nao e nenhum kloop mas tambem nao é o cepo que querem fazer passar aqui no forum, ele entende e mt bem de tatica, o mal dele e as substituiçoes e nao ter tambem no meu ver uma equipa que ajude mais a mostrar lhe quais e que sao os jogadores que estao em bem ou pior forma
 mas hoje quero deixar aqui um pequeno aparte se me permitem
deixo aqui um video bom onde o guarda redes Luis maximiano aquece bem as maos,destes negocios ninguem fala que os lagartos fazem..... venderam este bom guarda redes acho que nem chegou a 1 milhao... hoje vale 27 milhoes e vao gastar 5 milhoes por um gajo que ainda e pior que este... nao sei pk que a CMTV nao fala disto nem Mercado aberto nem os jornais, deve ser para nao destabilizar os meninos...mais uma vez se este negocio desastroso fosse no meu Benfica acho que andavam uma semana a falar
https://www.youtube.com/watch?v=0SpEH42DMd4
O Luis Maximiano vale 27M? Como assim?
sim esta bem perto de ser transferido para um clube ingles por esse valor

cristiano_1904

Yuri_SLB

SLB-Marco

Estou no estádio, estreia da minha irmã na Luz! Poker do Andreas, let's goooooo.

van33

Sylphs

Citação de: Notguilty em 17 de Janeiro de 2025, 20:04Pagavam 5 euros para ver este jogo online sabendo que o dinheiro ia direitinho para o clube?
O futuro é o pay per view, mas nunca com esses valores.

Spiritvs

Citação de: Notguilty em 17 de Janeiro de 2025, 20:04Pagavam 5 euros para ver este jogo online sabendo que o dinheiro ia direitinho para o clube?
Prefiro gastar 5 euros aqui no café e ver o jogo na mesma!

nuno666

Citação de: Yuri_SLB em 17 de Janeiro de 2025, 20:06O nosso treinador é tão burrinho, até dá pena
voces sao demasiado criticos,,, tivesse ele jonas,nico gaitan, maxi pereira, matic, enzo perez, luisao , e tu ias ver se ele era assim burrinho... o plantel e fraco o homem tem de fazer tripas coraçao para conseguir ter uma equipa

RedStripes

Citação de: Sylphs em 17 de Janeiro de 2025, 20:06
O futuro é o pay per view, mas nunca com esses valores.

Mas a verdade pagas 10/11 euros para ver 2 jogos por mês, basicamente...