Jan-Niklas Beste

Defesa, 26 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-2025), 22 jogos (818 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

player12

Citação de: Magna Gloria em 20 de Janeiro de 2025, 00:32Discordo com a venda por motivos que já tinha dito antes- já foi um dos melhores da Bundesliga, não pode ter deixado de saber jogar à bola. Não se adaptou ainda mas não se pode jogar o jogador ao lado assim mais nem menos..até porque sabendo esta direção, o mais depressa é irem buscar um DE/LE à pressa e ter um negócio à Kaboré onde ninguém ganha.
Acredito que o longo prazo vai ganhar mais do que o curto prazo de querer vender o jogador para "profit" rápido.
O jogador está insatisfeito neste momento o melhor para o clube e para o jogador é ele ir á sua vida em outras paragens.

Mestre

Citação de: player12 em 20 de Janeiro de 2025, 11:01
Citação de: Magna Gloria em 20 de Janeiro de 2025, 00:32Discordo com a venda por motivos que já tinha dito antes- já foi um dos melhores da Bundesliga, não pode ter deixado de saber jogar à bola. Não se adaptou ainda mas não se pode jogar o jogador ao lado assim mais nem menos..até porque sabendo esta direção, o mais depressa é irem buscar um DE/LE à pressa e ter um negócio à Kaboré onde ninguém ganha.
Acredito que o longo prazo vai ganhar mais do que o curto prazo de querer vender o jogador para "profit" rápido.
O jogador está insatisfeito neste momento o melhor para o clube e para o jogador é ele ir á sua vida em outras paragens.

Está insatisfeito, pode ir passar à beira guincho, comer umas cataplanas e esperar pelo momento dele. Agora nem é alternativa para ME, nem pode ficar para trás quando o Carreras é substituido por um central imberbe.

LuisPortugal

Obrigado Rui mais uma masterclass

Che1904

Tanta conversa de interessados e ainda aqui anda...

Pedraços

Lusus

Jogador banal.

Dificilmente arranjamos algo que nos seja útil na Bundesliga. O que tem qualidade não vem para cá.

ff77

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Janeiro de 2025, 00:15Nao vindo DE só tem de ficar.

Era o que mais faltava  fazer o resto da epoca com u Bharami a DE
Tenho de concordar mesmo não gostando do Beste.

Cob92

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Janeiro de 2025, 00:15Nao vindo DE só tem de ficar.

Se houver uma proposta de 12 Milhoes que compensa os 12 Milhoes gastos no Manu Silva e contratando o Barco por emprestimo, acho que Era bom.

20Nico Gaitan20

Citação de: Cob92 em 21 de Janeiro de 2025, 09:53

Se houver uma proposta de 12 Milhoes que compensa os 12 Milhoes gastos no Manu Silva e contratando o Barco por emprestimo, acho que Era bom.
isso era competencia a mais...nao me parece.

tulio_slb

Acho que a ideia será ir pelo El Ouahdi. A verdade é que não podemos demorar muito mais a fechar este negócio, o Lage do nada deixou de lhe dar minutos mas precisamos de alguém para ir rodando com o Carreras

iloy

Acho que mesmo se há uma proposta de 10 milhões temos que vender enquanto tem mercado

player12

Citação de: tulio_slb em 21 de Janeiro de 2025, 09:56

Acho que a ideia será ir pelo El Ouahdi. A verdade é que não podemos demorar muito mais a fechar este negócio, o Lage do nada deixou de lhe dar minutos mas precisamos de alguém para ir rodando com o Carreras
Podemos sim quando o jogador é fraco é melhor ficar quieto.

BrunoP

https://www.flashscore.pt/noticias/futebol-liga-portugal-betclic-friburgo-na-fila-da-frente-para-contratar-jan-niklas-beste-ao-benfica/plnHkEFc/

Cada vez mais provável o regresso à Alemanha. Parece-me o cenário mais razoável.

Venha um lateral-esquerdo capaz de ser opção ao Carreras.

Valentin Barco ou Daniel Svensson.

mercurialSLB

Andou meses a ser lançado lá para dentro em jogos resolvidos ou em que era preciso um agitador sem ter capacidade para isso, hoje que era preciso alguém para equilibrar e ajudar o Carreras fica no banco.

Não sei se vai sair ou não, mas a verdade é que ainda cá está, estando no banco e em condições só tinha de ter ido lá para dentro.

ajnogueira

Citação de: mercurialSLB em 21 de Janeiro de 2025, 23:48Andou meses a ser lançado lá para dentro em jogos resolvidos ou em que era preciso um agitador sem ter capacidade para isso, hoje que era preciso alguém para equilibrar e ajudar o Carreras fica no banco.

Não sei se vai sair ou não, mas a verdade é que ainda cá está, estando no banco e em condições só tinha de ter ido lá para dentro.

Andou-se a investir e a dar moral a este jogador, para agora não contar nos momentos críticos.

Lage e estrutura masterclass.