Jan-Niklas Beste

Defesa, 26 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-2025), 22 jogos (818 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Sr. Coluna

O Mangas não joga na Rússia.

Magna Gloria

Bem, AGORA TEM QUE JOGAR E NÃO PODE SAIR. Esta pode ser a sua última oportunidade na continuação no clube. Que sejamos feliz e que espalhe o seu melhor em campo. Casa Pia e Juventus tem de fazer os jogos da sua vida.

joemigal

O Carreras vai sair no fim da época.. este n era mau a DE comparando c as últimas experiências..

nikas

O unico jogo que ate fazia sentido entrar para medio, não entrou.

JÉNIU LAGE.

vermelhao_33

A sair vai emprestados sem opcao de compra obrigatoria.

Se houvesse Uma proposta pelos valores de compra ja tinha Ido no dia 1.

The_Riggs

Citação de: ajnogueira em 22 de Janeiro de 2025, 02:42
Citação de: mercurialSLB em 21 de Janeiro de 2025, 23:48Andou meses a ser lançado lá para dentro em jogos resolvidos ou em que era preciso um agitador sem ter capacidade para isso, hoje que era preciso alguém para equilibrar e ajudar o Carreras fica no banco.

Não sei se vai sair ou não, mas a verdade é que ainda cá está, estando no banco e em condições só tinha de ter ido lá para dentro.

Andou-se a investir e a dar moral a este jogador, para agora não contar nos momentos críticos.

Lage e estrutura masterclass.
o que interessa é o di Maria não estar chateadinho, o resto é problema teu e meu , não é deles.

dsdsds44

Deveria ter entrado no lugar do Di Maria para ajudar a fechar o lado esquerdo da defesa.

Maia uma vez o Lage a entrar em completa contradição com o que fez no passado.

Montano89

O ideal seria recuperar o investimento feito, pegar no dinheiro e contratar um lateral esquerdo de qualidade. Alguém que já esteja referenciado para suprir a mais que provável venda do Carreras no Verão. 

Não sei se será fácil acontecer, porque no mercado de inverno é sempre mais difícil contratar. Se não formos ao mercado, ou ficar como alternativa ao Carreras o miúdo da equipa B, então que se deixem estar quietinhos e resolvemos este dossier no Verão.

Che1904

É com isto que vamos a Turim?

LFVL

Não concordo nada com estas coisas de adiar vendas por causa de jogos... Se não contou até agora ou não conta para o futuro, vendam e assim outro que conte terá oportunidade.

ff77

pevmac

Citação de: ff77 em 23 de Janeiro de 2025, 11:03
Citação de: Che1904 em 23 de Janeiro de 2025, 10:55É com isto que vamos a Turim?
Sim.
Não há outro.

Tens o Aursners, o defesa esquerdo de eleição do Shumiço...

o Noruego

fazer OVNIs de atletas competentes, é mais uma capacidade

Vincent

Citação de: dsdsds44 em 23 de Janeiro de 2025, 08:24Deveria ter entrado no lugar do Di Maria para ajudar a fechar o lado esquerdo da defesa.

Maia uma vez o Lage a entrar em completa contradição com o que fez no passado.

Para mim, é aí que perdemos o jogo.

Bogarim

Vamos jogar a nossa possível passagem para os playoffs da champions com um jogador que já sabe que, eventualmente, irá ser transferido. Só neste clube.