Cristian Shpendi (Cesena) - A Bola

Notguilty

Foi desmentido ontem pelo João Malheiro que disse que virá mais alguém neste mercado.

lucasslb1904

Citação de: Notguilty em 25 de Janeiro de 2025, 12:50Foi desmentido ontem pelo João Malheiro que disse que virá mais alguém neste mercado.

O que é que o malheiro tem acertado ultimamente?? Nada.

Não sei como está a possível saída do Arthur mas se sair vai ter que entrar alguém, o mesmo para o Beste. Ou seja é óbvio que vem mais alguém.

S1Benfica

Citação de: Lopes1986 em 25 de Janeiro de 2025, 12:43
Citação de: Nramos em 25 de Janeiro de 2025, 12:34Já li que é fotocópia do Darwin e irmão gémeo do G.Ramos. Se alguém sugerir tem a classe do Jonas já deve dar para chegar à nossa bitola de 20M...

Há para lá umas cláusulas

É um rapaz que fisicamente nao se destaca em absolutamente nada e yem 1.83m...logo nao pode ser uma copia do Darwin ou do Ramos...

O Gonçalo é um portento físico e esses 2cm fariam realmente a diferença.

DeSousa

Só deve vir mais um LE, Cabral está muito acomodado, não me parece querer sair.

lucasslb1904

Citação de: DeSousa em 25 de Janeiro de 2025, 13:09Só deve vir mais um LE, Cabral está muito acomodado, não me parece querer sair.

Se assim for acaba a carreira no Benfica.
O chermiti não queria sair do Sporting e os lagartos deram lhe um chute no "cu" e meteram 20 milhões ao bolso, há interessados nele, é meter na cabeça dele que não contamos com ele por muito boa pessoa que possa ser.

ReiEusebio

Citação de: Che1904 em 24 de Janeiro de 2025, 20:10
Citação de: RAFL em 24 de Janeiro de 2025, 19:09
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Levar um amarelo por insinuar que há quem beneficie com o carrossel de comissões que o Benfica gera...surreal!!!

Opa já perdi a conta aos amarelos que mamei por criticar a "estrutura".

É o que há supostamente são "regras".

Elvis the Pelvis

Vi um vídeo do puto israelita que vocês falaram, fiquei impressionado. Bem sei que temos que ter em consideração o contexto, mas o puto é uma máquina.

Este Shpendi não impressiona tanto.

Rei

Não ia para este, mas também não o conheço muito bem. Só acho que o perfil não é o ideal.

lucasslb1904

Está a jogar agora, estão a perder com o Bari.

Redady2

Citação de: blueviper em 24 de Janeiro de 2025, 23:36Preferia este que foi tb bastante referido por vários users aqui:

Spoiler
[fechar]
Fdz que o Rabi é bom! 5ªfeira joga com os Andrades!

DeSousa

Mais que 7-8M parece-me muito arriscado.

Jeremy

Citação de: LECN em 25 de Janeiro de 2025, 11:31Se o Cabral sair quem entra é o Kvistgaarden.
ja nao vai para o Frankfort?

sergio19azb

Citação de: lucasslb1904 em 25 de Janeiro de 2025, 11:33
Citação de: LECN em 25 de Janeiro de 2025, 11:31Se o Cabral sair quem entra é o Kvistgaarden.

Gosto dele, mas onde é que viste isso?
Fonte de vialonga. Central da cerveja.

Nramos

Citação de: DeSousa em 25 de Janeiro de 2025, 15:51Mais que 7-8M parece-me muito arriscado.

7M ou 8M duvido, compensa pouco a comissão assim.

Nramos

Citação de: Che1904 em 24 de Janeiro de 2025, 20:10
Citação de: RAFL em 24 de Janeiro de 2025, 19:09
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Levar um amarelo por insinuar que há quem beneficie com o carrossel de comissões que o Benfica gera...surreal!!!

Como assim, a auditoria disse que o Benfica não foi prejudicado...