Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Granizo

Ja parece e que o LAge esta a fazer a cama ao Rui, a vingar-se do que ele e o vieira lhe fizeram.
Ja nem acredito que seja tao burro nas escolhas que faz.

Nunivs

O pior presidente da historia do clube. 16 titulos disputados em 4 anos, ganhou um campeonato na ultima jornada em casa, uma taça da liga nos penalties e uma supertaça. Isto com o maior investimento de sempre do fut. Portugues. Ja para nao falar no estado das modalidades durante estes anos.

Nao tem desculpa possivel. É como merdoso que é, vai.nos foder esta epica e a proxima. Porque este boneco que se diz Benfiquista, nao vai ter coragem para convocar eleicoes antecipadas. Com isso, mesmo que perca as eleicoes, a nova direccao so entra em funcoes la para Novembro... Esta epoca e a proxima para o galheiro. E vamos fazer a 1a participacao no Mundial de Clubes com este Banana, ao leme do clube.

merlin

Citação de: S1Benfica em 25 de Janeiro de 2025, 21:48
Citação de: Mértola_10 em 25 de Janeiro de 2025, 21:44Tens de sair Rui!
Mesmo que alguns não queiram admitir és um símbolo do Benfica! E isso não está ao alcance de qualquer um, não estragues isso mais, não tens condições intelectuais e académicas para ser Presidente do Benfica! Admite isso e vai embora! Para o bem de todos!

O Rui Costa é um símbolo do Benfica? Porque teve o dom de saber jogar à bola e ter querido sair ao primeiro não corte de pernas?

Foda-se símbolos do Benfica são quem dá tudo o que tem ao Benfica e não quem lhe retira tudo.

Deu mais o Pizzi ao Benfica que este abutre e o Pizzi foi bem mal tratado

S1Benfica

Citação de: merlin em 25 de Janeiro de 2025, 21:52
Mesmo que alguns não queiram admitir és um símbolo do Benfica! E isso não está ao alcance de qualquer um, não estragues isso mais, não tens condições intelectuais e académicas para ser Presidente do Benfica! Admite isso e vai embora! Para o bem de todos!

O Rui Costa é um símbolo do Benfica? Porque teve o dom de saber jogar à bola e ter querido sair ao primeiro não corte de pernas?

Foda-se símbolos do Benfica são quem dá tudo o que tem ao Benfica e não quem lhe retira tudo.

Mas de muito longe.

El Tacuara

Citação de: The_Riggs em 25 de Janeiro de 2025, 21:36
Citação de: El Tacuara em 25 de Janeiro de 2025, 21:33Muito antes do do Vieira ser "preso", já escrevia aqui,  que este tipo me metia muito mais nojo que o Vieira.

O Vieira, para quem abriu a pestana, via-se que estava no Benfica para enriquecer e nem Benfiquista era.

Este aqui, aproveitou a ignorância e a falta de capacidade analítica dos sócios, para viver à custa do Benfica.

É um parasita da sociedade e um meliante perigoso.

O lugar deste tipo de gente, é na prisão.

o Vieira tem 10x mais do QI do Rui costa. Sem ser benfiquista foi tetracampeão e não foi penta literalmente porque não quis.

O Rui costa até acho que tenta, mas é simplesmente burro e atrasado

O Costa é um oportunista, mas é demasiado ignorante e inapto para ter sucesso como lider.

A cena dele sempre foi a de ficar no Benfica como vice, sem fazer nada, mas com mordomias e regalias de um diretor de uma empresa de topo.

Pelo meio, não tenho duvidas, tem ganho muito dinheiro à custa do Benfica.

RGouveia.SLB

Símbolo?
Até o Almeida ou o Jardel são bem mais relevantes na nossa história que este indivíduo

Mértola_10

Citação de: Kolchak em 25 de Janeiro de 2025, 21:50Nunca esquecer que este fdp no verao quente de 94 so nao foi tambem para os lagartos porque o pai o fechou num apartamento no algarve

Que parvidade!!!

Slb04Sempre

Bem eu fui banido e perdi a vontade de escrever... Chamei a esta equipa um bando de losers, e um chico esperto qualquer denunciou-me e o moderador qualquer claro que me baniu.. deve viver para o botão de banir

Tá aí, equipa de losers, perdedores natos, um clube dirigido por uma rameira, um perdedor nato, com adeptos na sua maioria, perdedores, cucks, losers

Banam aí outra vez aqueles que ficam todos contentes quando o Benfica dá 5 a uns mortos quaisquer

arl

Têm feito muita falta esta época o Neves e o Neres. Eram só os nossos 2 melhores jogadores.

Fica para a história. Não queriam sair, foram empurrados. Primeiro clube do mundo a fazer questão que os melhores saiam.

Rodrigo Ferreira

Citação de: S1Benfica em 25 de Janeiro de 2025, 21:53
Citação de: merlin em 25 de Janeiro de 2025, 21:52

Mas de muito longe.

Isto nem sequer tem comparação, basta ver o que um e outro ganharam com a nossa camisola!

O Património

Duzentos e quarenta e nove dias até 1 de Outubro.

Que sejam os últimos 249 dias de vieirismo no Benfica.

Vamos expulsar esta maralha ao pontapé de uma vez por todas!

S1Benfica

Rui Costa + o mano emissário do Mendes que manda nele + os Lages e 90% dos funcionários que só lá estão por cunhas vieiristas...é tudo para ser corrido.

Viciado no Benfica

Sai antes do jogo acabar e é incapaz de se dirigir aos adeptos

É um cobarde de pior espécie e envergonha-me que seja presidente do Benfica