Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Hölderlin

Citação de: Leonzo em 26 de Janeiro de 2025, 10:32Mas qual IA qual quê.

O conteúdo é a cara do Lage.

Está lá tudo, e vai muito de encontro ao que disse ontem ao pé do autocarro aos adeptos.

Ele ainda só está em negação, mas já está mais que perdido

É bom que tiremos já a possibilidade da mesa, porque te garanto que até haver confirmação do próprio, os bots virão com essa narrativa.

Redady2

Citação de: S1Benfica em 26 de Janeiro de 2025, 10:30
Citação de: Hölderlin em 26 de Janeiro de 2025, 10:29
Citação de: S1Benfica em 26 de Janeiro de 2025, 10:26
Citação de: Hölderlin em 26 de Janeiro de 2025, 10:25
Citação de: lucasslb1904 em 26 de Janeiro de 2025, 10:22
Citação de: Redady2 em 26 de Janeiro de 2025, 10:19
Citação de: Iron Mask em 26 de Janeiro de 2025, 10:12
Citação de: aguia1 em 26 de Janeiro de 2025, 10:09Sem querer defender o Lage, enquanto pensarmos que o maior problema é os treinadores então não chegaremos a lado nenhum. O que me deixa mesmo desiludido são os sócios que não conseguem ver a falta de liderança e competência desta direção, e em Outubro o mais provável é votarem na continuação.

Pela enésima vez.

O problema é a corja vieirista.

Mas o Bruno Lage faz parte dela.

É um peão do Mendes.

É o treinador protótipo do regime. É o molde de treinador para o vierismo.

Submisso, sem carisma e que acata as ordens. Com total conhecimento da rede de interesses que rodeia o clube.

Bruno Lage é vierismo dos pés à ponta dos cabelos.

Acho que não é difícil de perceber.
E outra coisa que me deixa fdido é essa conversa do Lage ser Benfiquista. Nunca foi, até começar a trabalhar no Benfica era lagarto até ao osso. É como foi com o Carlos Manuel ou o Toni. Fizeram-se adeptos do Benfica com o tempo!

Não sabia disso

Nem interessa para nada, quem já trabalhou num clube sabe que é bastante normal te tornares adepto, mesmo que não tivesses nenhuma ligação. Conheces os roupeiros, os adeptos, as senhoras da cantina, da lavandaria... os seguranças.. é um micro clima que, no início, gera uma certa simpatia e, com o tempo, leva a tornares-te adepto.

Tipo Ruben Amorim.

Esse com a agravante de terem acreditado nele e dado todas as condições para ele mostrar as suas qualidades. O Amorim do Benfica era um tipo engraçado com alguns pés, o Amorim que sai dos sapos é um treinador da moda europeu.

O Ruben Amorim é do Benfica.
Lá está, quando era puto foi com um amigo fazer testes ao sporting, se calhar porque era o clube do amigo...

Pedro Nunes 28

Espero sinceramente que o áudio seja difundido até a exaustão para ver se muita merda abre os olhos....coloca a nu tudo o que sabemos !
Ao Lage se sabe disto e compactua só tem um nome também

rkc

Citação de: Silveralho em 26 de Janeiro de 2025, 07:44
Citação de: Lumos em 26 de Janeiro de 2025, 07:19Este é o link para o áudio com mais qualidade que encontrei até agora:

https://x.com/TrueDesportiva/status/1883344043465449538

Na minha opinião pessoal o áudio é real, por duas razões:

1. Stuttering muito característico dele, "'tar ali a ana-lia-lia-liasar jogos", e um engasgo aqui e ali.

2. O eco na sala.

No prompting para síntese de áudio seria necessário alguém saber replicar perfeitamente esse gaguejar típico dele. Muito difícil, na minha humilde opinião. De qualquer modo, se tiver tempo esta tarde, já passo o áudio por dois ou três algoritmos só para ver o resultado.

Acho que a  maioria da malta não poe em causa ser real ou não o áudio.
Apenas reforça o que muitos já sabiam, ele não é burro, sabe a merda que tem entre mãos, mas é culpado por comer e calar e aceitou ser o fantoche de quem está acima...quem não se lembra do fatídico "assume a responsabilidade".

Agora, Lage é o menor problema, a estrutura sim, porque saindo o Lage vai entrar outro com o mesmo perfil, e até posso acreditar que se lhe dessem a devida autoridade poderíamos fazer mais e melhor, mesmo não sendo treinador para um clube com ambições.

Agora, seria extremamente util ele vir a publico com esse discurso, não faria dele um treinador melhor, mas limparia um bocado a sua imagem e mais importante expor a merda que temos a gerir o clube.

Já eu acho que o audio não é verdadeiro, porque com 30 minutos de discurso a IA faz um audio com o que se quiser que se diga, com esses maneirismos e como quiseres.

Mas está lá tudo. Simplesmente não acho que ele sequer entenda...

lucasslb1904

Citação de: Redady2 em 26 de Janeiro de 2025, 10:34
Citação de: aguia1 em 26 de Janeiro de 2025, 10:09Sem querer defender o Lage, enquanto pensarmos que o maior problema é os treinadores então não chegaremos a lado nenhum. O que me deixa mesmo desiludido são os sócios que não conseguem ver a falta de liderança e competência desta direção, e em Outubro o mais provável é votarem na continuação.

Pela enésima vez.

É um peão do Mendes.

Submisso, sem carisma e que acata as ordens. Com total conhecimento da rede de interesses que rodeia o clube.

E outra coisa que me deixa fdido é essa conversa do Lage ser Benfiquista. Nunca foi, até começar a trabalhar no Benfica era lagarto até ao osso. É como foi com o Carlos Manuel ou o Toni. Fizeram-se adeptos do Benfica com o tempo!

Não sabia disso

Nem interessa para nada, quem já trabalhou num clube sabe que é bastante normal te tornares adepto, mesmo que não tivesses nenhuma ligação. Conheces os roupeiros, os adeptos, as senhoras da cantina, da lavandaria... os seguranças.. é um micro clima que, no início, gera uma certa simpatia e, com o tempo, leva a tornares-te adepto.

Tipo Ruben Amorim.

Esse com a agravante de terem acreditado nele e dado todas as condições para ele mostrar as suas qualidades. O Amorim do Benfica era um tipo engraçado com alguns pés, o Amorim que sai dos sapos é um treinador da moda europeu.

Lá está, quando era puto foi com um amigo fazer testes ao sporting, se calhar porque era o clube do amigo...

Eu também já fiz captações no Sporting e não é por isso que não sou benfiquista lol

redfox1904

Citação de: fjorge em 26 de Janeiro de 2025, 10:17Ele tem toda a razão no que diz no audio, só que foi burro e deixou se gravar. Tudo o que ele diz ai é verdade.

Totalmente de acordo.
Incrivelmente subiu na minha consideração. 
Jogadores só querem sair para a Arábia por isso só jogam nos jogos com visibilidade, com casas pias nem saltam nas bolas paradas.
Entulho que tem de jogar, compram por 20 e  saem por 5 e depois onde vamos buscar o dinheiro para comprar jogadores?
Só merda. 
O discurso para fora é um, tentando levar a água ao moinho, tentando fazer o melhor com o que tem. Julgava que era mesmo burro, mas ficamos a saber que não. Não pode é fazer diferente, pelo menos diferente tão depressa, por isso fala que vai demorar um bocadinho.

Não sei como a equipa irá reagir depois da saída deste áudio...penso que perde o balneário. A direção vai ajudar a festa, mais uma vez usando o treinador como culpado.

mojo_j0jo

Citação de: dhunter em 26 de Janeiro de 2025, 10:29
Citação de: overmarte em 26 de Janeiro de 2025, 10:25Se o Lage quer mudar esta merda, tem uma oportunidade na 4feira de o começar já a fazer e sentar quem acha que não deve jogar. Os que não sabem dar um chuto na bola, os acomodados, os que jogam por decreto presidencial.

Se não o fizer, este rant dele é em vão e perde toda a credibilidade que resta.

Era precisamente isso que ele queria dizer aos adeptos, daí pedir o nosso apoio, para quando sentar DiMarias, Kokcus e Otamendis não ser assobiado.

Acho injusto a crítica ao Otamendi. O gajo tem sido dos melhores. O António enterra que se farta e parece que volta ao 11 quase que a pedido. O Tomás também ainda tem umas paragens de envergonhar, mas mesmo assim muito melhor que o António.

zepsil

O áudio veio trazer à tona o quão burro é este tipo. Toda a gente viu que o Pavlidis com o BCN saiu completamente rebentado. Seria normal não meter o Pavlidis de início. O que o burro não diz, é que não tem outro plano a não ser como o grego. Não é pela venda do Artur. Este jogo era o mais importante. Não sabe mais. Agora culpa as comissões e o crl.

TFFS

Já percebem porque no Benfica, mesmo depois de 6 meses fantásticos e tesão do mijo, todos os treinadores parecem ficar com senilidade?

Para começar, há parte da massa adepta ansiosa para poder espetar a faca. Viu-se com o RS, que mesmo invicto até Janeiro tinha aqui uma data de detratores só à espera da oportunidade. Mal enfardou do Porto, ficou queimado. A partir daí, borbulha tóxica e sempre a descer.

Depois, segundas épocas, todos colocam onzes desequilibrados, opções estapafúrdias como um gajo de gegen-pressing a enfiar um touro de 100kg na lateral... Um gajo de gegen-pressing a enfiar um gajo que não pressiona 90 sobre 90.

Quando o Di María resolveu pontapear uma garrafa ao ser substituído, tinha imediatamente que ser repreendido pela direção e que ir para o banco no jogo seguinte. Estivesse a opção do treinador certa ou errada. E os adeptos tinham de defender o treinador. O que li por aqui (como exemplo) nesse jogo, foi "filho da puta" no tópico do treinador.

Isto, meus amigos, nunca nos vai levar a lado nenhum. Vai-nos levar a 1 campeonato de tesão do mijo a cada 5. Porque à minima falha do treinador, está chamuscado.

S1Benfica

Citação de: Hölderlin em 26 de Janeiro de 2025, 10:31

Pela enésima vez.

É um peão do Mendes.

Não sabia disso

Tipo Ruben Amorim.

E mesmo que treine o Benfica no futuro não vai cuspir no prato onde comeu. E bem.

Obviamente.

PS: Mas teria inteligência para escavacar o Sporting "sem que ninguém levasse a mal".

1entremilhoes

Citação de: Leonzo em 26 de Janeiro de 2025, 10:32Mas qual IA qual quê.

O conteúdo é a cara do Lage.

Está lá tudo, e vai muito de encontro ao que disse ontem ao pé do autocarro aos adeptos.

Ele ainda só está em negação, mas já está mais que perdido

Só peço que dure até o Banana ser obrigado a convocar eleições antecipadas.

Quem colocou o audio cá fora e com que intenção?
É a forma de ajudar a que o Lage se referiu?
Isto tem de sair de um círculo próximo dele, devem ser poucas pessoas a ter acesso.

Redady2

Citação de: lucasslb1904 em 26 de Janeiro de 2025, 10:34
Citação de: Redady2 em 26 de Janeiro de 2025, 10:34

Pela enésima vez.

É um peão do Mendes.

Não sabia disso

Tipo Ruben Amorim.

Eu também já fiz captações no Sporting e não é por isso que não sou benfiquista lol
E foste ao Benfica também!?

cipri_slb

Não é por acaso que toda a gente se lembra do Bruno Lage pela primeira passagem quando ele realmente encostou as vacas sagradas que haviam na altura e trouxe miúdos como o Félix e o Florentino para a equipa A.

Desde que se deixou vender ao interesses de cima que caiu a pique.

Não tem controlo absolutamente nenhum na equipa e nas escolhas. Os jogadores sentem isso também, estão se a cagar para ele.

Archie Bunker

Citação de: rkc em 26 de Janeiro de 2025, 10:34
Citação de: Silveralho em 26 de Janeiro de 2025, 07:44
Citação de: Lumos em 26 de Janeiro de 2025, 07:19Este é o link para o áudio com mais qualidade que encontrei até agora:

https://x.com/TrueDesportiva/status/1883344043465449538

Na minha opinião pessoal o áudio é real, por duas razões:

1. Stuttering muito característico dele, "'tar ali a ana-lia-lia-liasar jogos", e um engasgo aqui e ali.

2. O eco na sala.

No prompting para síntese de áudio seria necessário alguém saber replicar perfeitamente esse gaguejar típico dele. Muito difícil, na minha humilde opinião. De qualquer modo, se tiver tempo esta tarde, já passo o áudio por dois ou três algoritmos só para ver o resultado.

Acho que a  maioria da malta não poe em causa ser real ou não o áudio.
Apenas reforça o que muitos já sabiam, ele não é burro, sabe a merda que tem entre mãos, mas é culpado por comer e calar e aceitou ser o fantoche de quem está acima...quem não se lembra do fatídico "assume a responsabilidade".

Agora, Lage é o menor problema, a estrutura sim, porque saindo o Lage vai entrar outro com o mesmo perfil, e até posso acreditar que se lhe dessem a devida autoridade poderíamos fazer mais e melhor, mesmo não sendo treinador para um clube com ambições.

Agora, seria extremamente util ele vir a publico com esse discurso, não faria dele um treinador melhor, mas limparia um bocado a sua imagem e mais importante expor a merda que temos a gerir o clube.

Já eu acho que o audio não é verdadeiro, porque com 30 minutos de discurso a IA faz um audio com o que se quiser que se diga, com esses maneirismos e como quiseres.

Mas está lá tudo. Simplesmente não acho que ele sequer entenda...

Se a AI já consegue fazer um discurso emotivo, cheio de erros como aquele... é preocupante

Oscor78

Os áudios para mim confirmam mesmo bem que este homem é uma porcaria de treinador. Só tem isso, fala e benfiquismo. De resto ZERO competência.

E foi contratado por um presidente que também não tem competência para a sua posição e não sabe escolher treinadores nem jogadores.