Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Licas

Também é um plantel que mais de metade não vale um caralho! Mesmo á imagem do encosta, do dono dele, do lage!  É importante que esta gente se ponha no caralho!

Lumos

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Janeiro de 2025, 12:09
Citação de: Lumos em 26 de Janeiro de 2025, 07:19Este é o link para o áudio com mais qualidade que encontrei até agora:

https://x.com/TrueDesportiva/status/1883344043465449538

Na minha opinião pessoal o áudio é real, por duas razões:

1. Stuttering muito característico dele, "'tar ali a ana-lia-lia-liasar jogos", e um engasgo aqui e ali.

2. O eco na sala.

No prompting para síntese de áudio seria necessário alguém saber replicar perfeitamente esse gaguejar típico dele. Muito difícil, na minha humilde opinião. De qualquer modo, se tiver tempo esta tarde, já passo o áudio por dois ou três algoritmos só para ver o resultado.
tinha de ser um Twitter de um Andrade , pois claro...

Tens aqui outra fonte mais antiga que essa: https://x.com/t0pfl00rb0sss/status/1883339689362686356

JPSilva

Citação de: 220373 em 26 de Janeiro de 2025, 12:13
Citação de: Espártaco em 26 de Janeiro de 2025, 12:10
Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Janeiro de 2025, 12:08
Citação de: El Tacuara em 26 de Janeiro de 2025, 12:04Isto do áudio vai ser abafado e não se passa nada.

Num clube a sério, eram eleições antecipada.

Nesta coisa, em que há muita gente a ganhar do belo, é só mais um dia no recreio.

Benfica até pode não querer tirar conclusões e tomar medidas, mas na prática isto tem um efeito nefasto.

Matou o balneário. Acabou qualquer tipo de relação entre este treinador e plantel.
Ele nesse áudio passa um atestado de incompetência aos jogadores.
Não diria tanto incompetência, mas mais que lhe estão a fazer a cama

Incompetência porque eles farão isto com qualquer treinador.

Kurt Cobain 10

O lage já está queimado. Tem de sair já.

Senão nem o terceiro lugar garantimos.

Vai ser sempre a descer. Deixem de ser teimosos. Respeitem o Benfica, seus fdp da direção.

LuisPortugal

Um "chefe" de equipa nunca pode se expor ao ridículo como fez nesse áudio, seja com a equipa técnica ou ainda pior com alguns adeptos que andavam por ali.

Se mete jogadores em campo (não era a primeira vez) porque jogador A não pode desvalorizar (Beste, Cabral, Pavlidis, Kokcu entre outros) então a culpa é mesmo dele por aceitar essas condições de trabalho e de aceitar enquanto líder de balneário que terceiros venham condicionar suas escolhas. Que homem és tu Lage?

Depois a hipocrisia, fala em jogadores de 20 milhões enquanto deixa os dois campeões do mundo serem os donos de tudo ali dentro, se um mero adepto como eu consegue ver que a equipa passa mal com Di Maria em campo, ele não vê ou pretende ignorar? Muito mau.

Epa ainda bem que o áudio passou cá para fora mas isto tudo é muito mau, mesmo muito mau. Nada que um gajo já não sabia mas é incrível como lhe foi dada uma segunda oportunidade e em vez de tentar que as coisas fossem diferentes deixou se ser consumido pelo o cancro que preside o clube novamente.

220373

Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Janeiro de 2025, 12:13
Citação de: 220373 em 26 de Janeiro de 2025, 12:13
Citação de: Espártaco em 26 de Janeiro de 2025, 12:10
Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Janeiro de 2025, 12:08
Citação de: El Tacuara em 26 de Janeiro de 2025, 12:04Isto do áudio vai ser abafado e não se passa nada.

Num clube a sério, eram eleições antecipada.

Nesta coisa, em que há muita gente a ganhar do belo, é só mais um dia no recreio.

Benfica até pode não querer tirar conclusões e tomar medidas, mas na prática isto tem um efeito nefasto.

Matou o balneário. Acabou qualquer tipo de relação entre este treinador e plantel.
Ele nesse áudio passa um atestado de incompetência aos jogadores.
Não diria tanto incompetência, mas mais que lhe estão a fazer a cama

Ele fala explicitamente da incompetência. Até refere que há jogadores que não sabem fazer o pino.
e em golos em que ninguém salta

|OnE|

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Janeiro de 2025, 12:12O áudio até pode ser verdadeiro, mas cuidado que agora com a inteligência artificial pode se fazer muita coisa...

Lol.
Claro que é verdadeiro.
O gajo engasga-se meia dúzia de vezes.
Volta atrás para explicar o "esta merda" que é como expressão e não como insulto.

Era um guião muito bem feito.

Criativo

Citação de: S1Benfica em 26 de Janeiro de 2025, 08:04
Citação de: Criativo em 26 de Janeiro de 2025, 07:57
Citação de: Lumos em 26 de Janeiro de 2025, 07:19Este é o link para o áudio com mais qualidade que encontrei até agora:

1. Stuttering muito característico dele, "'tar ali a ana-lia-lia-liasar jogos", e um engasgo aqui e ali.

2. O eco na sala.

No prompting para síntese de áudio seria necessário alguém saber replicar perfeitamente esse gaguejar típico dele. Muito difícil, na minha humilde opinião. De qualquer modo, se tiver tempo esta tarde, já passo o áudio por dois ou três algoritmos só para ver o resultado.

Nota-se bem que é verdade e que foi antes de ir para o autocarro, tanto que o vídeo que está publicado na imprensa parece ser a conclusão desse audio. Ele disse aquilo que aconteceu, em vez de andar ali com rodeios como acontece nas conferências de imprensa. Eu acredito que ele está a dar tudo o que tem para ganhar todos os jogos, noites mal dormidas, horas extra, mas depois chega ao dia do jogo e perdemos porque os jogadores não dão tudo de si, fazem-no conforme a importância dos jogos, é por isso que diz que tanto fazem uma exibição boa contra o barcelona como no jogo seguinte nem conseguem fazer 3 passes seguidos, ou que os a maioria dos golos que temos mamado ultimamente, são se bola parada porque os jogadores não saltam. Penso que os esquemas dele de rodinhas no campo aos gritos é para tentar dar essa garra aos jogadores.
De qualquer forma, ele, faz parte do problema, porque não coloca os jogadores que rendem a jogar, usa jogadores para não desvalorizarem e poder recuperar a verba investida. Mas se alterar esse pensamento, os ativos que rendem compensarão as falhas de investimento.
Só fiquei contente por perceber que ele viu o mesmo jogo que nós. Mas continua a ser o mesmo parolo que mexe mal a partir do banco. É treinador de formação e só...

Se isto for dentro do balneário ainda mais grave é, fazendo sentido o que dizes.

Não tem a mínima desculpa, veja-se os dois últimos jogos: rebenta com a Equipa na segunda parte do Barça e vai rodar (vou repetir pela terceira vez) contra a equipa em melhor forma do campeonato.

É inadmissível.

A gravação parece-me ter sido feita imediatamente antes de ele ter ido para o autocarro. Na garagem perante alguns adeptos e pessoal que ele tinha confiança, porque estava a tratar um pelo primeiro nome que ao que parece faz parte da equipa técnica (analista). Tanto que ele quando vai até ao autocarro ainda vai com esse mood nervoso e lança uma frase semelhante à conclusão dessa gravação.
O problema dele é a gestão do balneário, ou seja, dos jogadores.

JAAP

2. O eco na sala.

E é este gajo, treinador do Benfica... mais de 50 anos a ver o meu clube e não me recordo duma cena tão vergonhosa dum treinador do SLB
VERGONHA.... um treinador tem que ser um lider e condutor de homens...

Redady2

Vai-se falar de tudo depois do jogo dos Andrades mais logo. Agora só nós é que estamos a falar sobre isso.

francisco

Citação de: Criativo em 26 de Janeiro de 2025, 12:17

2. O eco na sala.

Nota-se bem que é verdade e que foi antes de ir para o autocarro, tanto que o vídeo que está publicado na imprensa parece ser a conclusão desse audio. Ele disse aquilo que aconteceu, em vez de andar ali com rodeios como acontece nas conferências de imprensa. Eu acredito que ele está a dar tudo o que tem para ganhar todos os jogos, noites mal dormidas, horas extra, mas depois chega ao dia do jogo e perdemos porque os jogadores não dão tudo de si, fazem-no conforme a importância dos jogos, é por isso que diz que tanto fazem uma exibição boa contra o barcelona como no jogo seguinte nem conseguem fazer 3 passes seguidos, ou que os a maioria dos golos que temos mamado ultimamente, são se bola parada porque os jogadores não saltam. Penso que os esquemas dele de rodinhas no campo aos gritos é para tentar dar essa garra aos jogadores.
De qualquer forma, ele, faz parte do problema, porque não coloca os jogadores que rendem a jogar, usa jogadores para não desvalorizarem e poder recuperar a verba investida. Mas se alterar esse pensamento, os ativos que rendem compensarão as falhas de investimento.
Só fiquei contente por perceber que ele viu o mesmo jogo que nós. Mas continua a ser o mesmo parolo que mexe mal a partir do banco. É treinador de formação e só...

Se isto for dentro do balneário ainda mais grave é, fazendo sentido o que dizes.

Não tem a mínima desculpa, veja-se os dois últimos jogos: rebenta com a Equipa na segunda parte do Barça e vai rodar (vou repetir pela terceira vez) contra a equipa em melhor forma do campeonato.

É inadmissível.

A gravação parece-me ter sido feita imediatamente antes de ele ter ido para o autocarro. Na garagem perante alguns adeptos e pessoal que ele tinha confiança, porque estava a tratar um pelo primeiro nome que ao que parece faz parte da equipa técnica (analista). Tanto que ele quando vai até ao autocarro ainda vai com esse mood nervoso e lança uma frase semelhante à conclusão dessa gravação.
Garagem da Luz, houve uma espera de NN lá dentro depois do jogo

Licas

E se tivesse que ser para começar a limpar o Benfica?

Kurt Cobain 10

Citação de: |OnE| em 26 de Janeiro de 2025, 12:16
Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Janeiro de 2025, 12:12O áudio até pode ser verdadeiro, mas cuidado que agora com a inteligência artificial pode se fazer muita coisa...

Lol.
Claro que é verdadeiro.
O gajo engasga-se meia dúzia de vezes.
Volta atrás para explicar o "esta merda" que é como expressão e não como insulto.

Era um guião muito bem feito.
também acho que é verdadeiro. Mas já vi por aí muita porcaria na NET que foi feito através da inteligência artificial que um gajo fica de boqui aberta.

S1Benfica

Citação de: Criativo em 26 de Janeiro de 2025, 12:17

2. O eco na sala.

É inadmissível.

A fonte do Farinha indicou que foi na garagem da Luz. Tendo, claramente, a ir nessa.