Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Myngos

Parabéns Rui. Não deixamos o porco fugir.

DastanPT

Lord_of_Tuborg

O que mais me enerva é que quem NÃO votou neste banana apanha com a merda das decisões dos outros que estavam iludidos porque quero acreditar que todos abriram os olhos finalmente

Carlos Barbosa

Foi homenzinho e apareceu na CI.

Bem tb em não ir para a mesa da CI, não fosse alguém perguntar-lhe alguma coisa

Che1904

Citação de: aguia de prata em 26 de Janeiro de 2025, 20:35Nunca pensei, passar por estas vergonhas, vindas do meu Benfica. A conferência de imprensa do ( ainda )treinador, é absolutamente surreal, triste e manipuladora, com o beneplácito da Direcção. Tratou-se da comunicação de um suicidio antecipado e da demonstração de um completo desnorte e desespero, de todos os responsáveis Benfiquistas presentes na sala! Ele disse que se tinha que meter jogadores a jogar, para que eles não perdessem valor de mercado? Que coisa mais idiota e pateta!
Inenarrável!
Passar um atestado de estupidez a todos nós, era a última coisa que se poderia admitir destes gajos que tomaram conta do clube:
Incompetentes e Falhados!
A sério: Esta gente tem que sair do clube o mais rápido que seja possível !
Inqualificável...e ainda fazem de nós parvos!!!!

Faroleiro

Seu rato banana...está tudo dito quando a minha maior alegria no futebol esta semana não foi uma vitória histórica contra o Barcelona nem uma vitória contra a Casa Pia mas sim o falhanço do segundo pénalti do suíno que querem naturalizar à força toda para a selecção da federação...

smpslb

Vergonhoso , banana do crl. Nem tens o mínimo de dignidade de dizer algo na CI , entraste mudo e saíste calado.

DastanPT

Citação de: Carlos Barbosa em 26 de Janeiro de 2025, 20:42Foi homenzinho e apareceu na CI.

Errado

Para estar onde esteve, mais valia não ter lá metido os pés.

É um rato de merda.

mi mi miccoli

O que vale é que temos um presidente atento ás arbitragens.

RGouveia.SLB

Citação de: Carlos Barbosa em 26 de Janeiro de 2025, 20:42Foi homenzinho e apareceu na CI.

Homenzinho? Nem se dignou a estar ao lado do treinador e ainda o atirou à fogueira da CS, isto depois de ter fugido como o diabo da cruz ontem em Rio Maior.

Se isto é um homenzinho, vou ali e já venho.

Iron Mask

Sempre que vejo um jogo do putedo estão em campo jogadores que não sei quem são.

Têm os mesmos pontos que nós.

RGouveia.SLB

Citação de: Faroleiro em 26 de Janeiro de 2025, 20:47Seu rato banana...está tudo dito quando a minha maior alegria no futebol esta semana não foi uma vitória histórica contra o Barcelona nem uma vitória contra a Casa Pia mas sim o falhanço do segundo pénalti do suíno que querem naturalizar à força toda para a selecção da federação...

Resimindo e concluindo, foi um fds à medida do benfiquista médio.

Ao menos ninguém se aleijou em Rio Maior e participámos quando do outro lado está uma surpresa da liga, o Lage veio dizer que está tudo bem e recomenda-se e o porco escorregou.

Haja alegria, pão e circo.

Faroleiro

Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Janeiro de 2025, 20:57
Citação de: Faroleiro em 26 de Janeiro de 2025, 20:47Seu rato banana...está tudo dito quando a minha maior alegria no futebol esta semana não foi uma vitória histórica contra o Barcelona nem uma vitória contra a Casa Pia mas sim o falhanço do segundo pénalti do suíno que querem naturalizar à força toda para a selecção da federação...

Resimindo e concluindo, foi um fds à medida do benfiquista médio.

Ao menos ninguém se aleijou em Rio Maior e participámos quando do outro lado está uma surpresa da liga, o Lage veio dizer que está tudo bem e recomenda-se e o porco escorregou.

Haja alegria, pão e circo.
Não tenho a mínima dúvida que o Banana seria reeleito com grande maioria mesmo se o Benfica descesse de divisão.

Gloriosa Tradição

Forte com os fracos e fraco com os fortes, eis o Noçu Ruie.

Faroleiro

Citação de: Gloriosa Tradição em 26 de Janeiro de 2025, 21:01Forte com os fracos e fraco com os fortes, eis o Noçu Ruie.
Até isso já é questionável!