Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Montano89

Chega a dar vergonha alheia... um pau mandado, um funcionário que serve outros interesses que não os de servir o Benfica.

Já todos percebemos, por muitas mais conferências que venhas a dar, és um fraco treinador, mas pior ainda como pessoa.

O cota do bigode

Pior do que levar na peida 3 do casa pia é ter que ver o clube vilipendiado em praça publica por membros desse próprio clube. Podias ter saido como um qualquer capitão de abril, mas decides ser um cão de fila do salazar.

Ginkgo

Também gostava de saber que javardice é esta de "ultras" terem acesso às garagens, em dia de jogo fora, ao ponto de haver familiaridade para o treinador os tratar pelo nome proprio. Então o Benfica tem ou não tem claques? Reconhece ou não reconhece aquela malta? Desde quando se deixam entrar assim simples adeptos?

Claro que todos nós sabemos que existe uma guarda pretoriana e interesses instalados, seja na segurança ou outros que levam a que existam relações no mínimo duvidosas. Este foi só mais um exemplo.

BENFIKA

A forma como mudou a sua maneira de ser mostra bem que anda à deriva. Foi acusado na sua 1ª passagem de ser um treinador mole, cordeal, que obedecia a todos...desde que foi para o Brasil parece que quis mudar isso e forçou-se a começar a dar murros na mesa, a dar uns gritos em publico, nas conferencias, a mandar caralhadas...
Não me parece convicção, parece-me algo de alguém que quer passar uma imagem que não é a dele, que não sabe mais.

S1Benfica

Citação de: Tellmo em 26 de Janeiro de 2025, 23:17Sente mais o clube do que qualquer outro naquela direção.

O que será que isto quer dizer, Telmo?

S1Benfica

Citação de: Espártaco em 26 de Janeiro de 2025, 23:24Adoro essa do "sente o clube".

Epa, oh Espártaco, estamos mesmo em sintonia.  :huh:

S1Benfica

Citação de: margaridacardoso em 26 de Janeiro de 2025, 23:26
Citação de: jjlope00 em 26 de Janeiro de 2025, 10:52

Será o próprio Nicolia a escrever isto?

Ou será um amigo que lhe pede para ser a cara?

Deixa-me a pensar.

Achas que escreveu por dinheiro, Margarida?

Qual foi a conclusão a que chegaste?

cristiano_1904

Citação de: Tellmo em 26 de Janeiro de 2025, 23:17Sente mais o clube do que qualquer outro naquela direção.
Eu também, não sei porque não me chamam para treinador ou jogador.

S1Benfica

Citação de: cristiano_1904 em 27 de Janeiro de 2025, 08:40
Eu também, não sei porque não me chamam para treinador ou jogador.

Ronaldo, nunca te comparares a esse rapaz. "Sente o Clube." eheh

Sente o dinheirinho no bolso, quer lá ele saber do Benfica. Quando sair na quinta, nunca mais quer saber do Clube para nada (embora tenha tudo o que tem por causa Dele).

RaGaZzO_RuY

Entre AFS, Braga e Casa Pia são 8 pontos que foram à vida. Esta banda de música não quer ser campeã.

Smballs

Citação de: nikas em 27 de Janeiro de 2025, 07:44Ontem teve a hipótese de se tornar um dos salvadores do Benfica 2003.

Ontem se fosse homem e tivesse os colhões no lugar, tinha rasgado esta merda toda, tinha dito que o obrigam a meter jogadores, que o que interessa é vender, que os Argentinos e os Turcos têm que jogar sempre.
E que quem manda na equipa não é o treinador.

Epah, era o que disse no audio, basicamente.
Saia como um Rei visto pelos adeptos.

Assim vai ser despedido e vai, é uma merda de treinador e não aguenta muito tempo. Mas vai sair como lambe cus e que papa tudo o que lhe mandam fazer.

É pena.

1 laranjeira nunca dará mangas.........é o que ele é, um funcionário subserviente que faz tudo o que lhe dizem sem questionar.......

e aqui vou contra a corrente dos que o chamam coitadinho........para mim ia no caralho já !!

Este gajo é 1 feijão frade....por 1 lado come tudo o que lhe dizem, mas na 1ª oportunidade desbronca-se todo contra tudo e contra todos....e querem 1 gajo destes no Benfica !!??

FODA_SE.............eu não !!

mackinne

Que génio.

Os jogadores da formação ficam a saber que façam o que fizerem têm que dar lugar aos "gajos que custam 20 milhões senão depois saem por 5".

Os jogadores que custaram 20 milhões ficam a saber que façam o que fizerem têm lugar cativo.

Este génio conseguiu destruir um grupo de trabalho com duas frases, num contexto em que tenta sacudir a água do capote para cima dos jogadores, junto dos adeptos.

Devia ter visto mais episódios dos super wings. Talvez descobrisse que um líder defende valores como a meritocracia e assume as responsabilidades pelos resultados em defesa da equipa. Em vez disso, temos um tipo histérico, em pânico, a acusar os seus jogadores de não saltarem nos cantos e a dizer que a culpa não é dele porque treinava muito bem os juvenis. Não há palavras para tamanha falta de noção.

Borges Coutinho

Citação de: nikas em 27 de Janeiro de 2025, 07:44Ontem teve a hipótese de se tornar um dos salvadores do Benfica 2003.

Ontem se fosse homem e tivesse os colhões no lugar, tinha rasgado esta merda toda, tinha dito que o obrigam a meter jogadores, que o que interessa é vender, que os Argentinos e os Turcos têm que jogar sempre.
E que quem manda na equipa não é o treinador.

Epah, era o que disse no audio, basicamente.
Saia como um Rei visto pelos adeptos.

Assim vai ser despedido e vai, é uma merda de treinador e não aguenta muito tempo. Mas vai sair como lambe cus e que papa tudo o que lhe mandam fazer.

É pena.

Também esperava isso... até ver o nosse ruie a entrar à frente dele.
Foi aí que percebi que aquela "conferência de imprensa" ia ser uma lambedura de saco escrotal apoteótica, mesmo para os standards do recicLage.

S1Benfica

Citação de: mackinne em 27 de Janeiro de 2025, 08:58Que génio.

Os jogadores da formação ficam a saber que façam o que fizerem têm que dar lugar aos "gajos que custam 20 milhões senão depois saem por 5".

Os jogadores que custaram 20 milhões ficam a saber que façam o que fizerem têm lugar cativo.

Este génio conseguiu destruir um grupo de trabalho com duas frases, num contexto em que tenta sacudir a água do capote para cima dos jogadores, junto dos adeptos.

Devia ter visto mais episódios dos super wings. Talvez descobrisse que um líder defende valores como a meritocracia e assume as responsabilidades pelos resultados em defesa da equipa. Em vez disso, temos um tipo histérico, em pânico, a acusar os seus jogadores de não saltarem nos cantos e a dizer que a culpa não é dele porque treinava muito bem os juvenis. Não há palavras para tamanha falta de noção.

E há quem defenda isto.

Red skin

Faz parte da máquina... é um vendido.