Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Spinola39

Perdeu todo e qualquer respeito que ainda tinha por ele. Não pelo audio, disse o que disse, mas terem-no gravado foi canalhice. Mas sim pela postura de ontem, a querer engonhar o comum do socio, a querer aldrabar o comum do sócio e a querer defender o palhaço que o preside.
Desta forma, e muito me custa dizer isto, pois sou sócio pagante há anos e anos e anos, mas estimo bem que o mais depressa possivel se acumulem derrotas para este filho de uma grande meretriz e principalmente o filho de outra grande meretriz que foi eleito se ponham no caralhinho o mais depressa possivel.

S1Benfica

Citação de: Spinola39 em 27 de Janeiro de 2025, 11:20Perdeu todo e qualquer respeito que ainda tinha por ele. Não pelo audio, disse o que disse, mas terem-no gravado foi canalhice. Mas sim pela postura de ontem, a querer engonhar o comum do socio, a querer aldrabar o comum do sócio e a querer defender o palhaço que o preside.
Desta forma, e muito me custa dizer isto, pois sou sócio pagante há anos e anos e anos, mas estimo bem que o mais depressa possivel se acumulem derrotas para este filho de uma grande meretriz e principalmente o filho de outra grande meretriz que foi eleito se ponham no caralhinho o mais depressa possivel.

Spin, temos que encontrar outra forma. Deixa lá o Benfica vencer na mesma.

GGG

Citação de: Fenómeno em 27 de Janeiro de 2025, 11:10Eu, inocente, a pensar que se ia despedir...

Aliás, após aquelas declarações VERGONHOSAS, achando-se o salvador da pátria, pensei mesmo que o Rui Costa fosse mandá-lo com o caralho.

Isto é mais complexo do que parece. Será que o Lage virou-se contra a atual direção?

O Lage deixa no ar que o Cabral jogou para ser vendido, relativamente aos outros, quais jogam por decreto? O Di Maria? Ele já veio "desmentir" essa teoria.

Está a afundar-se mais rápido que o titanic...

Se o fosse o Benfica colocaria um anúncio de trabalho pelo Linkedin.
Mas achas que um gajo com um contrato assinado de ano e meio, ia chegar a uma conferência de imprensa e pedir a demissão?

O dinheiro e as condições são demasiado boas para se desperdiçar isso! Ele vai ficar no canto dele até que o mandem embora pela 2ª vez e vai exigir, tal como o fez na primeira vez que foi despedido, que lhe paguem tudo até ao último tostão!

Estamos a falar de um gajo que está a treinar o Benfica! O Benfica! Saí-lhe a sorte grande outra vez, e acham que ele vai prescindir disso? E a juntar a isto, ele sabe perfeitamente o descontrole que existe na area do futebol, sabe que muitos são aqueles que querem mandar, e sabe a porcaria que se passa lá dentro!

É um gajo que percebe o esquema que existe à anos dentro do clube, da necessidade de vender tudo o que mexe rapidamente, convive bem com isso, e para além de que é representado pelo mendes, que é outro elemento dos esquemas como bem sabemos.

Tiago_I_

Top 3 de treinadores mais burros que vi no Benfica sem sombra de dúvidas. Burro que nem uma porta!

Naturalmente vai sair pela porta do cavalo e não vai deixar saudades....

Mas a culpa é de quem o foi buscar outra vez!

Profeta

Citação de: S1Benfica em 27 de Janeiro de 2025, 10:59
Citação de: Profeta em 27 de Janeiro de 2025, 10:55
Citação de: S1Benfica em 27 de Janeiro de 2025, 10:40
Citação de: Profeta em 27 de Janeiro de 2025, 10:36Sinceramente acho que se está a criticar o homem em demasia. É um treinador que não parece ter qualidade para muito mais que isto e parece saber disso. Assinou um contrato sabendo no que se estava a meter. Muita da crítica hoje parece-me ser basicamente por ele, tendo essa oportunidade e estando nesta posição, não se assumir como o "salvador do clube". Está a fazer o seu trabalho que é este. Não devia estar no clube sequer mas não é ele que tem de "salvar" o Benfica.

"isto" é o Benfica.

Como não pedir a retirada de um gajo que não tem qualidade para comandar "isto".

Há coisas que nunca conseguirei compreender.

O "isto" que ali escrevi não é o Benfica. É o que ele tem feito a carreira toda. Além disso está lá bem escrito que: "Não devia estar no clube sequer". Espere que esteja mais claro o ponto....

Ficou.

Tu achas que quando não se tem competência não se deve criticar?
"Coitadinho, deixem lá estar o senhor, ele não sabe mais."

É por aqui?

Não. De todo. Mas deixa lá

cristiano_1904

Citação de: S1Benfica em 27 de Janeiro de 2025, 11:09
Citação de: cristiano_1904 em 27 de Janeiro de 2025, 11:08
Citação de: S1Benfica em 27 de Janeiro de 2025, 10:56
Citação de: cristiano_1904 em 27 de Janeiro de 2025, 10:51
Citação de: S1Benfica em 27 de Janeiro de 2025, 10:47
Citação de: cristiano_1904 em 27 de Janeiro de 2025, 10:43
Citação de: S1Benfica em 27 de Janeiro de 2025, 08:49
Citação de: cristiano_1904 em 27 de Janeiro de 2025, 08:40
Citação de: Tellmo em 26 de Janeiro de 2025, 23:17Sente mais o clube do que qualquer outro naquela direção.
Eu também, não sei porque não me chamam para treinador ou jogador.

Ronaldo, nunca te comparares a esse rapaz. "Sente o Clube." eheh

Sente o dinheirinho no bolso, quer lá ele saber do Benfica. Quando sair na quinta, nunca mais quer saber do Clube para nada (embora tenha tudo o que tem por causa Dele).
A questão aqui é que sentir o clube afeta pouco na competência para o cargo.

Até pode sentir que é o maior benfiquista do planeta mas se não for competente isso não vale nada.

As falhas da direção não apagam as suas.

Vai para além disso, ele sente o Clube quando está a mamar do Clube. É apenas este o sentimento.

Se sair amanhã e nunca mais lhe derem tacho nunca mais o verás como benfiquista (até pode lá aparecer a comer um borrego ou outro).
Acho que não estás a ver a questão, isto são gajos que são profissionais, são poucos os jogadores que têm histórias de um só clube por exemplo. Mesmo esses, são normalmente jogadores que pagam bem.

Não se pode pedir a profissionais que joguem por amor à camisola, isso pouco existe, pedimos é que seja "profissional".

Desculpa mas não entendi nada do que escreveste. Não estou a ver a questão?

"A questão" é que justificar o benfiquismo do Lage faz zero sentido. É benfiquista comprado e deixará de ser quando não tiver benefícios.

Não digo que tratará mal o Clube ou que diga que não é, mas ser benfiquista vai muito para além disso.

Tu achas que ser benfiquista (ou não) não conta para nada. E eu compreendo.

Porém, aqui o que se fala é que ele nem benfiquista é. Apenas isto.
Pode ser benfiquista, mas estes treinadores e jogadores, são mais "profissionais" do futebol que adeptos.

Cristiano...voltemos ao inicio: apenas disse para não compares o teu benfiquismo com o dele.
Achas que muitos dos que estão aqui, sendo profissionais abdicariam de algo da sua carreira pelo Benfica? No máximo no final da carreira...

Seriam mais influenciados pelas oportunidades que têm

Renato Ferreira

Citação de: S1Benfica em 27 de Janeiro de 2025, 11:16
Citação de: Renato Ferreira em 27 de Janeiro de 2025, 11:05Gosto do lage .
Odeio o Rui costa.

Lage desde o início que apela á união dos adeptos. Que sim ajudam a ganhar títulos.

"Mas estão lá 65 mil..."
Nao fazem barulho de 20 mil para apoiar. Estão lá para assobiar o turbin nas bolas paradas, para ver os craques do Barcelona, para pedir camisolas aos jogadores inclusive adversários, para ver luzes e tirar fotos....
Fora do estádio ninguém está do lado do Banana e isso mistura se com a insatisfação com o Benfica. Alguma coisa que corre menos bem é sempre por causa do jogador X ou Y quando jogam mais que uma vez a culpa é do Lage.

Andaram aqui a pedir rotatividade na equipa, rodou não resultou estão a chamar burro por ter rodado.

Andaram aqui quando era os jogos que puxava pelos os adeptos a chamar lhe de engraxador era teatro quando ganhava.
Começou a perder foi pedir á ajuda dos adeptos para continuar á apoiar. Reuniu se com os adeptos na garagem.
Um dos adeptos (CLAQUE) gravou ainda fez uns recortes para ficar mais agressivo para oferecer á comunicação social e aos nossos adversários de mão beijada.

Deu uma conferência por AUTO recreação para justificar o acto para tentar acalmar o que o artista (CLAQUE) fez.
Chamado de engraxador, manipulado...

Não sei estavam á espera que ele convoca se uma conferência para arrasar o banana e os seus manos... Se acham que alguém o faria acho que deviam pedir uma contagem de neurónios.

O Noronha ( o meu candidato) se ganhar vai ter os sócios vieristas a fazer o mesmo trabalho que vocês andam a fazer a todas as decisões do banana sejam boas ou más.

Sabem quem é que perde?

O Benfica

Renato, não pedirei contagem de neurónios porque, aliás, acredito que não haja uma pessoa que não saiba que o Lage não pediu CI nenhuma. (não sei se tu achas que foi ele que a pediu? Se assim for reformulo.)

Estamos a melhorar, ao que parece. Antigamente o que se dizia era que não podíamos criticar o Presidente porque isso era dar trunfos aos adversários. Ou seja, podíamos ter o maior filho da puta que teríamos que estar caladinhos (isto para sermos benfiquistas à séria).

Agora, tu dizes que não devemos criticar as decisões do Rui Costa mas apenas para que os vieiristas depois não façam isso ao Noronha. Avançámos pouco...mas já é qualquer coisa.
lê lá devagar...

Fenómeno

Acho que é legitimo achar que se ia despedir... Porque raio houve a necessidade de se agendar uma CI de emergência.

O que o Lage disse foi bola...zero.

RenasceBenfica

Não consigo dizer que não percebe de futebol totalmente mas como treinador principal é incompetente e não tem qualquer perfil em termos de personalidade para tal. A qualquer adversidade nota-se, a milhas, que perde o controlo de tudo e começa a disparar para todo o lado.

Mais do que isso, não tem qualquer amor próprio porque se tivesse não se sujeitava ao que fez ontem. Dinheiro não devia comprar o caráter de uma pessoa, muito menos a dele que trabalhos falhados ou não, já deve ter um pé de meia relativamente confortável com as rescisões.

Após a cena de ontem, ninguém lhe pega, nem um Braga.

Não obstante, o culpado é quem o foi buscar outra vez, uma das pessoas responsável por o despedir, e com razão, na primeira vez.

miniMilk

Estou saturado
Acho que não uso mais o meu red pass este ano enquanto este palhaço la estiver. A familia agradece.
Talvez vá ver uns jogos da LC se ficarmos apurados

Como é que este gajo admite andar a por gajos no onze, não pelo que treinam e jogam mas pelo custo de compra, reafirma, e continua por cá "a resolver esta merda"

Por outro apetece-me la ir vaiar este tipo e bazar

obviamente o problema maior é para resolver em Outubro

S1Benfica

Citação de: Profeta em 27 de Janeiro de 2025, 11:27
Citação de: S1Benfica em 27 de Janeiro de 2025, 10:59
Citação de: Profeta em 27 de Janeiro de 2025, 10:55
Citação de: S1Benfica em 27 de Janeiro de 2025, 10:40
Citação de: Profeta em 27 de Janeiro de 2025, 10:36Sinceramente acho que se está a criticar o homem em demasia. É um treinador que não parece ter qualidade para muito mais que isto e parece saber disso. Assinou um contrato sabendo no que se estava a meter. Muita da crítica hoje parece-me ser basicamente por ele, tendo essa oportunidade e estando nesta posição, não se assumir como o "salvador do clube". Está a fazer o seu trabalho que é este. Não devia estar no clube sequer mas não é ele que tem de "salvar" o Benfica.

"isto" é o Benfica.

Como não pedir a retirada de um gajo que não tem qualidade para comandar "isto".

Há coisas que nunca conseguirei compreender.

O "isto" que ali escrevi não é o Benfica. É o que ele tem feito a carreira toda. Além disso está lá bem escrito que: "Não devia estar no clube sequer". Espere que esteja mais claro o ponto....

Ficou.

Tu achas que quando não se tem competência não se deve criticar?
"Coitadinho, deixem lá estar o senhor, ele não sabe mais."

É por aqui?

Não. De todo. Mas deixa lá

Então quando o Lage arranjar forma de não colocar a melhor Equipa num jogo como o passado...o que deveremos fazer?

Fenómeno

;D

Tinha de limpar a imagem do Rui, obviamente.

Já agora... segundo o áudio e agora sabendo que não é o Rui Costa, quem é que escolhe os jogadores então?

BENFIKA

A conferência de ontem foi a prova daquilo que tenho vindo a dizer...para não ser acusado de ser um choninhas e um gajo mole, começou há uns anos a dizer caralhas, a berrar, a ir para as conferencias bater na mesa, etc.

Ele não é assim, nem mudou naturalmente, é um teatro que usa para tentar ser bem visto, que mostra que não tem personalidade.
E naquela conferencia viu-se isso, percebeu que fez merda e lá veio o verdadeiro Lage ao de cima, o manso, o calminho, com o rabo entre as pernas pedir desculpas e justificar-se

S1Benfica

Citação de: cristiano_1904 em 27 de Janeiro de 2025, 11:29
Citação de: S1Benfica em 27 de Janeiro de 2025, 11:09
Citação de: cristiano_1904 em 27 de Janeiro de 2025, 11:08
Citação de: S1Benfica em 27 de Janeiro de 2025, 10:56
Citação de: cristiano_1904 em 27 de Janeiro de 2025, 10:51
Citação de: S1Benfica em 27 de Janeiro de 2025, 10:47
Citação de: cristiano_1904 em 27 de Janeiro de 2025, 10:43
Citação de: S1Benfica em 27 de Janeiro de 2025, 08:49
Citação de: cristiano_1904 em 27 de Janeiro de 2025, 08:40
Citação de: Tellmo em 26 de Janeiro de 2025, 23:17Sente mais o clube do que qualquer outro naquela direção.
Eu também, não sei porque não me chamam para treinador ou jogador.

Ronaldo, nunca te comparares a esse rapaz. "Sente o Clube." eheh

Sente o dinheirinho no bolso, quer lá ele saber do Benfica. Quando sair na quinta, nunca mais quer saber do Clube para nada (embora tenha tudo o que tem por causa Dele).
A questão aqui é que sentir o clube afeta pouco na competência para o cargo.

Até pode sentir que é o maior benfiquista do planeta mas se não for competente isso não vale nada.

As falhas da direção não apagam as suas.

Vai para além disso, ele sente o Clube quando está a mamar do Clube. É apenas este o sentimento.

Se sair amanhã e nunca mais lhe derem tacho nunca mais o verás como benfiquista (até pode lá aparecer a comer um borrego ou outro).
Acho que não estás a ver a questão, isto são gajos que são profissionais, são poucos os jogadores que têm histórias de um só clube por exemplo. Mesmo esses, são normalmente jogadores que pagam bem.

Não se pode pedir a profissionais que joguem por amor à camisola, isso pouco existe, pedimos é que seja "profissional".

Desculpa mas não entendi nada do que escreveste. Não estou a ver a questão?

"A questão" é que justificar o benfiquismo do Lage faz zero sentido. É benfiquista comprado e deixará de ser quando não tiver benefícios.

Não digo que tratará mal o Clube ou que diga que não é, mas ser benfiquista vai muito para além disso.

Tu achas que ser benfiquista (ou não) não conta para nada. E eu compreendo.

Porém, aqui o que se fala é que ele nem benfiquista é. Apenas isto.
Pode ser benfiquista, mas estes treinadores e jogadores, são mais "profissionais" do futebol que adeptos.

Cristiano...voltemos ao inicio: apenas disse para não compares o teu benfiquismo com o dele.
Achas que muitos dos que estão aqui, sendo profissionais abdicariam de algo da sua carreira pelo Benfica? No máximo no final da carreira...

Seriam mais influenciados pelas oportunidades que têm

Muitos? Praticamente ninguém, ou ninguém mesmo.

Mas se fores tu para lá, eu poderei dizer que tu realmente eras benfiquista.

Sylphs

Citação de: Archie Bunker em 27 de Janeiro de 2025, 10:25
Citação de: Lurgee em 27 de Janeiro de 2025, 10:18Ontem podia ser a CI semelhante à da série Succession,para quem viu.

Destroía o SLV2003, e íamos a eleições.

Escolheu Lamber escrotos.

Exacto, coisa de filmes.
Porque na vida real ninguém faz isso, ainda para mais num mundo tão pequeno quanto o do futebol.
Quantos de vocês iam-se arriscar a ser despedidos só para pôr em cheque o patrão?

Fosse só despedido estava ele bem. Tinha de pagar indemnização, levava processo por difamação e manchar o bom nome do clube, nunca mais treinava em lado nenhum e ainda tinha a equipa de boxe à perna... Mas aqui os heróis denunciavam tudo claro está... ::)

Pimenta