Jaime Antunes (Vice-Presidente)

71 anos,
Portugal

fpie

Citação de: J_PN em 30 de Janeiro de 2025, 16:43Fazem tudo às claras. Daqui a 1 semana está a apoiar o Galináceo.

uma semana não direi, mas estas sanguessugas não sabem fazer nada na vida, vão lutar com tudo para não perder o tacho

Roberto Kaldeira

Citação de: kidd em 30 de Janeiro de 2025, 16:42O 🍌 tem que se demitir. Mas atenção esta merda acontecer a escassas semanas da aprovação dos estatutos ...
Será que a data dessa AGE já é conhecida ou ainda não?

SLBTotti

Este ladrão não engana ninguém. Sai para apoiar o Galinha. Esgoto a céu aberto.

supersueca

Citação de: Hooltra em 30 de Janeiro de 2025, 16:39
Citação de: Diavolo Rosso em 30 de Janeiro de 2025, 16:37
Citação de: Hooltra em 30 de Janeiro de 2025, 16:33
Citação de: Diavolo Rosso em 30 de Janeiro de 2025, 16:32
Citação de: Hooltra em 30 de Janeiro de 2025, 16:31
Citação de: O Fura-Redes em 30 de Janeiro de 2025, 16:28mas isto tem mais qualquer coisa... esta história não é tão simples como desertar para o Galinha. o Rui Costa será sempre um candidato mais forte que o Galinha.

ele sabe alguma coisa que nós não sabemos. temos de aguardar pelas cenas dos próximos capítulos.

Começo a achar que o Rui não se volta a candidatar
Eu tenho quase a certeza.

Seria sempre uma excelente noticia. O vieirismo neste momento não arranja candidato mais forte que o Rui.
Olha que não, conheço muitos Vieiristas e não há um que apoie o Rui Costa neste momento.

Já a minha perceção dentro dos vieiristas que conheço é diferente da tua, a larga maioria apoia o Rui.

O Vieirismo é como a Hídra mitologica. Tem várias cabeças..mas a base é a mesma

BENFIKA

Parece-me evidente que vai sair porque outra lista lhe ofereceu melhor tacho, e ele já percebeu que o Rui não ganha novas eleições ou nem se candidata portanto quer manter um tacho.

Vai para a oposição dar com a língua nos dentes.

ARMC95

Citação de: SLBTotti em 30 de Janeiro de 2025, 16:45Este ladrão não engana ninguém. Sai para apoiar o Galinha. Esgoto a céu aberto.
Esses garotões fora da direção já andam a pensar em eleições e a querer desestabilizar, eles lá dentro estão unidos e remar para o mesmo lado

Stigmat

Ate o brasileiro da CNN diz que vai entrar noutra candidatura. Macaco que é macaco so larga um galho com outro na mão.

Rajadas

Convem lembrar que era o vice responsavel pelo pelouro da revisão estatutária.
Esperar que não haja aqui alguma implicação que poderá ser menos obvia...

Eu nem ia beber hoje.

O Património

Citação de: supersueca em 30 de Janeiro de 2025, 16:44
Citação de: Ogrande em 30 de Janeiro de 2025, 16:39Daqui a uns dias saí a notícia que vai para a lista do Galinhas este tem o rabo preso não se ia demitir assim do nada

O Galinha vai fazer uma direção com os ex do Vieira ?

Depois diz que não tem apoio do mesmo  ;D

Mas Jaime Antunes é um gajo odiado dentro universo benfiquista. Se realmente se juntar ao Galinha, isto pode bem ser um tiro que sai pela culatra. Eu e milhares de benfiquistas podiamos nem saber nada do Galinha, mas votar numa lista onde entra Jaime Antunes? NUNCA!

A cena é que a psique vieirista funciona de forma misteriosa. É ver os vieiristas na AG, os olhos até brilham quando este merdas cospe para o microfone.

fpie

Citação de: Stigmat em 30 de Janeiro de 2025, 16:49Ate o brasileiro da CNN diz que vai entrar noutra candidatura. Macaco que é macaco so larga um galho com outro na mão.

mas alguem é naif o suficiente para pensar que esta sanguessuga vai largar o Benfica?
 anos e anos a receber do bom, sem saber ler nem escrever, cheio de mordomias.... tá bem tá

RGouveia.SLB

Citação de: Ogrande em 30 de Janeiro de 2025, 16:39Daqui a uns dias saí a notícia que vai para a lista do Galinhas este tem o rabo preso não se ia demitir assim do nada

Mas Jaime Antunes é um gajo odiado dentro universo benfiquista. Se realmente se juntar ao Galinha, isto pode bem ser um tiro que sai pela culatra. Eu e milhares de benfiquistas podiamos nem saber nada do Galinha, mas votar numa lista onde entra Jaime Antunes? NUNCA!

Pode não ter a popularidade de um ruie ou do Vigas, mas dentro dos chalupas ele tem também crédito

franciscoafonso

Citação de: J_PN em 30 de Janeiro de 2025, 16:43Fazem tudo às claras. Daqui a 1 semana está a apoiar o Galináceo.
isso nesta altura não interessa. O grande objetivo do Vieirismo é não aprovar estatutos. Depois quem vai para lá é irrelevante. A ver se não começam a demitir-se de dois em dois dias e chegamos ao final do mês com o estatutos no caralho.

merlim

Exatamente. Seria óptimo se ele se juntasse ao galinha.

vcunhaa

Adrian31

o que sempre lixou o Benfica foram estes jogos palacianos dos chamados notáveis, neste caso notáveis da merda.