Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

Rui PT

A probabilidade de correr bem é mínima. Não tem lógica nenhuma.

Expectativa: A vontade dele de vir é a de ganhar protagonismo, um palco europeu para se motivar e reaparecer 2 ou 3 anos antes de acabar a carreira;

Realidade: Vai ser, inevitavelmente, suplente do Pavlidis, vai entrar 5 a 20 m em jogo, às vezes, com as sequelas físicas das lesões e a ansiadade e falta de confiança monstruosa que carrega há mais de 6 anos.

Precisava de tempo e muitas oportunidades para falhar e acertar e ser acarinhado para ganhar confiança. Missáo impossivel.

SLBRulez

Citação de: Dimmus em 01 de Fevereiro de 2025, 13:10
Citação de: SLBRulez em 01 de Fevereiro de 2025, 13:09
Citação de: Dimmus em 01 de Fevereiro de 2025, 13:08
Citação de: DeSousa em 01 de Fevereiro de 2025, 11:46
Citação de: Dimmus em 01 de Fevereiro de 2025, 11:43Em Itália tem mais de 100 golos.
Internacional Italiano.
Empréstimo com opção de compra acho excelente.
Pode ser o nosso Miccoli
O Como mortinho para o despachar, tal como estava o Torino para despachar o Meite.

O Meite não é um internacional Italiano, mais de 40 jogos na seleção.
Sem comparação possível.
Estão mortinhos para o despachar, isso ter sido internacional italiano para mim vale bola. O que me importa é o que o jogador vale de momento, e de momento não serve sequer para um clube que luta para não descer.

Para os adeptos do Valencia o Jonas valia zero
E tinha tido uma época muito superior que este e num clube muito melhor
Este nem titular consegue ser no Como ;D

ana_lopes2009

SLBRulez

Citação de: ana_lopes2009 em 01 de Fevereiro de 2025, 13:11
Citação de: Banana Split em 01 de Fevereiro de 2025, 13:04Portanto vamos nos livra de um cepo para meter outro , é  isto não é?
Fodasseeee
Correção, vamos trocar por algo pior do que o que já temos mas igualmente caro

dsdsds44

Citação de: João Cardoso55 em 01 de Fevereiro de 2025, 13:10
Citação de: dsdsds44 em 01 de Fevereiro de 2025, 13:10
Citação de: João Cardoso55 em 01 de Fevereiro de 2025, 13:06
Citação de: dsdsds44 em 01 de Fevereiro de 2025, 13:05A contratação deste ainda é pior que a do Malacia.
malacia é Pior este não teve 2 anos parados
Mas precisamos muito mais de um ponta de lança do que um lateral esquerdo.
para vir merda mais vale apostar no parente
No parente e no Varela.

Pedro Nunes 28

Este só dá mesmo para rir
😂😂😂😂😂😂😂
Até parece propositado não é ?

Alcaide

Bom jogador. Ou pelo menos foi. Tinha frieza diante da baliza. Neste momento não sei qual o seu estado.

DeSousa

Citação de: Dimmus em 01 de Fevereiro de 2025, 11:43Em Itália tem mais de 100 golos.
Internacional Italiano.
Pode ser o nosso Miccoli
O Como mortinho para o despachar, tal como estava o Torino para despachar o Meite.

Sem comparação possível.
Draxler?

SLBRulez

Citação de: Alcaide em 01 de Fevereiro de 2025, 13:16Bom jogador. Ou pelo menos foi. Tinha frieza diante da baliza. Neste momento não sei qual o seu estado.
Meti o histórico dele das últimas épocas, assustador
De momento nem no Como é titular

Kinkolas

Isto é o Benfica a assumir que não quer ninguém para titular ou disputar o lugar, apenas para fazer número. 

Este e o Malacia é pra isso, mais nada.

O Património

Citação de: imightbewrong em 01 de Fevereiro de 2025, 09:57
Citação de: Billy the Kid em 01 de Fevereiro de 2025, 06:46Todos os reforços são que nem melões.
Já estes posts não são como os melões.

São como gelados. Com a testa.

Essa tirada do Marinho é uma autêntica aberração da natureza. Na linha daquilo a que nos vem habituando.

É um discurso que não serve para mais nada a não ser desculpabilizar a completa incompetência e falta de profissionalismo da estrutura.

Incapazes de definir um rumo ou traçar um perfil de contratações. Tudo com base em compadrios, favores e oportunidades de negócio.

É um milagre quando acertam.

É ver este ano:

Beste - lol
Kabore - lol infinito
Renato - lol infinito
Amdouni - lol
Pavlidis - ainda não justificou
Barreiro - ok

Ano passado:

Cabral - lol
Kokcu 30M - lol
Bernat - lol infinito
Jurasek - lol infinito
Carreras - bem sacado
Marcos Leonardo - bem sacado, já foi dado ao preço da uva mijona

Devem faltar aqui mais umas quantas obras de arte da estrutura que está dentro da garganta do Marinho, mas dá para perceber o racional.

MrCobb

Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Fevereiro de 2025, 12:27
Citação de: KunAguero16 em 01 de Fevereiro de 2025, 12:20Jesus, que final de mercado é este?!

Final de mercado digno de um Trabzonspor
Os turcos tem um PL melhor que o atual Belotti, um tal Banza.

bnfc

Citação de: Dimmus em 01 de Fevereiro de 2025, 13:10
Citação de: SLBRulez em 01 de Fevereiro de 2025, 13:09
Internacional Italiano.
Pode ser o nosso Miccoli

Sem comparação possível.
Estão mortinhos para o despachar, isso ter sido internacional italiano para mim vale bola. O que me importa é o que o jogador vale de momento, e de momento não serve sequer para um clube que luta para não descer.

Para os adeptos do Valencia o Jonas valia zero

Primeiro, o Jonas não valia zero para os adeptos do Valência, valia zero para os dirigentes do Valência, o que é bem diferente.

Segundo, sabes quem é que valia zero para os seus adeptos, na Fiorentina? O Arthur Cabral. Esse sim. Até se benzeram quando ele saiu.

Ou seja, mesmo que o que disseste fosse verdade, e não é, que relevância é que tem nesta discussão? Tu vais sempre encontrar um caso excecional para todas as situações. Usar um caso excecional significa o quê? Nada.

E que tal analisarem o rendimento dos jogadores e não fazerem comparações completamente absurdas e descontextualizadas à procura da menor semelhança que permita estabelecer um paralelismo conveniente?

E que tal passar dos argumentos à conclusão e não da conclusão escolhida a argumentos criteriosamente escolhidos?

MrCobb

Citação de: Alcaide em 01 de Fevereiro de 2025, 13:16Bom jogador. Ou pelo menos foi. Tinha frieza diante da baliza. Neste momento não sei qual o seu estado.
Arrumado,é uma sombra do que foi.