Samuel Dahl

Defesa, 22 anos,
Suécia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 9 jogos (517 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (517 minutos), 0 golos

Adrian31

Jovem, internacional, potencial para crescer, por empréstimo. Gosto.

Bedsy

pjmorce

GiiB_10

imightbewrong

Citação de: Vennez em 01 de Fevereiro de 2025, 20:54
Citação de: PTFighter em 01 de Fevereiro de 2025, 20:51
Expandir...
Citação de: Vennez em 01 de Fevereiro de 2025, 20:49Assim só fica a faltar um finlandês para completarmos a coleção Escandinava.

A Finlândia não é escandinava 😉

Verdade, queria dizer nórdica, mas mesmo assim fica a faltar Islândia e Ilhas Faroé

Venha ele

Leonzo

É o Sepsi V 2.0 😅

Agora falando a sério, dúvido que alguém saiba o que vale efectivamente o puto. A não ser que seja malta que trabalhe mesmo a fundo e faça só da vida Scouting.

Não se avalia um jogador por meia dúzia de minutos na Roma.
Nem para o bem, nem para o mal.

Elvis the Pelvis

Notguilty

Vermelho Infinito

Este é o mercado dos "alvos", está visto.
Parece o meu carrinho de compras da Zara. É tudo alvo até aparecer o botão de comprar

JeSuisÉder

Citação de: Leonzo em 01 de Fevereiro de 2025, 21:21É o Sepsi V 2.0 😅

Agora falando a sério, dúvido que alguém saiba o que vale efectivamente o puto. A não ser que seja malta que trabalhe mesmo a fundo e faça só da vida Scouting.

Não se avalia um jogador por meia dúzia de minutos na Roma.
Nem para o bem, nem para o mal.

Eu nunca o vi jogar na Roma, vi ele jogar várias vezes no Djugardens, até porque na Roma jogou pouco ou nada.

PedroMartins

Citação de: S1Benfica em 01 de Fevereiro de 2025, 20:00
Citação de: PedroMartins em 01 de Fevereiro de 2025, 19:59Até segunda feira, ainda vão ser associados mais 1001 defesas esquerdos, entre eles o Lelo

Assinou pelo Braga. (ou não?)

Se assinou, nem sabia por acaso

smpslb

Milhões de vezes este do que o Tyrell Malacia.

imightbewrong

Citação de: Vermelho Infinito em 01 de Fevereiro de 2025, 21:24Este é o mercado dos "alvos", está visto.
Parece o meu carrinho de compras da Zara. É tudo alvo até aparecer o botão de comprar

Gant >> Lacoste >> Pedro del Hierro >> Zara

RGouveia.SLB

Entre este e o Malacia, nem vale a pena dizer qual é a opção mais racional, de longe.