Samuel Dahl

Defesa, 22 anos,
Suécia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 9 jogos (517 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (517 minutos), 0 golos

_Xebola_

Sinceramente nunca o vi jogar, não vou estar aqui a lançar papaias sem saber o que vale.

Espero que seja um tiro certeiro.

Só o facto de não vir o coxo já é positivo.

Covenant

É um perfil que faz sentido.

Jogador com potencial, mas que está desvalorizado por pouca utilização. Tal como veio o Carreras. Sendo que este vem com alguém a voar na posição, o Carreras veio com a lateral esquerda a arder...

LFVL

Se for um negócio nos moldes do Carreras (sem a opção de recompra), seria um negócio interessante.

Kinkolas

Imaginem a namorada deste.

"Ai Samuel Dahl com força "

Redady2

Citação de: ramasr em 02 de Fevereiro de 2025, 11:18
Citação de: Redady2 em 02 de Fevereiro de 2025, 11:13Será o próximo

Bastava ser metade desse e já seria positivo. Schwarz era um grande profissional, grande intensidade e durissimo em bolas divididas, sem medo e excelente pé esquedo e meia distância. Um tremendo jogador que passou por cá e depois ainda foi titular no arsenal umas duas ou três épocas. Quem nos dera...
É também a minha opinião, e só pelo facto de ser já internacional pelo seu país, acho que teremos jogador. É dar-lhe tempo, até porque o Carreras não dá muitas hipóteses.

LFVL

Slb098

Aka

LFVL

Bertolucci Kasparov

MikeM16

Tem um perfil parecido com o do Kerkez, parece-me. Intenso nos duelos, rápido.

Veremos como se adapta.

Harlem

Citação de: nikas em 02 de Fevereiro de 2025, 11:07Muito sinceramente, e sendo melhor opção que o trambolho do Malacia, não me parece superior neste momento sequer ao Francisco.

Essa é outra. Motivação top para os miúdos que estão a dar frutos na B

Special_Red

td_por_ti_SLB

O perfil parece ser o indicado mas nunca vi o tipo a jogar e nem sequer o conhecia.