Samuel Dahl

Defesa, 22 anos,
Suécia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 9 jogos (517 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (517 minutos), 0 golos

Bogarim

Os suecos do Djurgarden falavam maravilhas dele, é sempre um bom indicador. A questao é saber porque é que teve tao pouco tempo de jogo e porque é que a Roma está disposta a libertá-lo tao facilmente depois de 6 meses.

Gordonz

Grant

Quantos jogadores se podem inscrever no mercado de inverno? Não são 3? Ou isso é só para as competições europeias?

Redflyeagle

Citação de: Bogarim em 03 de Fevereiro de 2025, 13:46Os suecos do Djurgarden falavam maravilhas dele, é sempre um bom indicador. A questao é saber porque é que teve tao pouco tempo de jogo e porque é que a Roma está disposta a libertá-lo tao facilmente depois de 6 meses.
Não conhecendo nada do jogador, pelos relatos que fui lendo, a Roma joga numa linha de 3, e este é mais jogador de linha de 4.
Pode ser por aí.

LuisPortugal

Bertolucci Kasparov

Citação de: LuisPortugal em 03 de Fevereiro de 2025, 14:01Este craque vem ou nao?

Pelas contratações deste mercado, eu diria que vem o Malacia

Thorondor

Citação de: LuisPortugal em 03 de Fevereiro de 2025, 14:01Este craque vem ou nao?

Já não vem. O historial de lesões que não teve não se coaduna com a nossa politica de contratações.

Ainda lhe deram com um ferro nos joelhos mas ele aguentou, tiveram que abortar o negócio...

BleedingHeart

Um defesa esquerdo tem de vir. Esperemos pela meia noite lol

LFVL

pjin1980

Citação de: BleedingHeart em 03 de Fevereiro de 2025, 14:25Um defesa esquerdo tem de vir. Esperemos pela meia noite lol
estou disponivel para assinar

Maldini

Um defesa esquerdo é muito importante ...

E o Direto? Ahhh não é preciso, jogamos com um Central adaptado e como dizem os merdas da Sporttv ... dá mais qualidade na saída de bola.