Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

30min à Benfica

Citação de: MuchoG em 10 de Fevereiro de 2025, 17:46A malta que tenta desculpar com a suposta falta de qualidade do jogador não percebe que isso não iliba ninguém.

Ou o Rollheiser é bom e não está a ser aposta devido ao treinador, falta de planeamento, etc, ou então é mais um jogador fraco escolhido pela estrutura.

Uma coisa não invalida a outra, atenção.

Independentemente da qualidade ou não dele, este "caso" foi só mais um daqueles atos de má gestão do Ruie.

Diferreira

Citação de: HB em 10 de Fevereiro de 2025, 17:55
Citação de: nikas em 10 de Fevereiro de 2025, 17:54Alguém mamou do belo com esta contratação, sim Senhor.

Na contratação e agora na venda, é assim que se somam comissões.

Assim se camufla mais um roubo

aguia1

Citação de: nogueira em 10 de Fevereiro de 2025, 17:32
Citação de: The_Riggs em 10 de Fevereiro de 2025, 17:19De dezenas, ou até mesmo centenas de erros a apontar nos últimos anos, não sei o que viram neste jogador algum dia para toda esta escandaleira.

É que há jogadores, tipo o Schjelderup, que as qualidades individuais eram demasiado evidentes, neste nunca vi isso.
Não vale nada.
Ir não é problema nenhum. Problema foi ter vindo.

Não vale nada e vendemos sem perder dinheiro por um jogador que praticamente não jogava. Se não vale nada seria lógico ter saido desvalorizado ou não?

Hölderlin

Citação de: aguia1 em 10 de Fevereiro de 2025, 18:47
Citação de: The_Riggs em 10 de Fevereiro de 2025, 17:19De dezenas, ou até mesmo centenas de erros a apontar nos últimos anos, não sei o que viram neste jogador algum dia para toda esta escandaleira.

É que há jogadores, tipo o Schjelderup, que as qualidades individuais eram demasiado evidentes, neste nunca vi isso.
Não vale nada.

Não vale nada e vendemos sem perder dinheiro por um jogador que praticamente não jogava. Se não vale nada seria lógico ter saido desvalorizado ou não?

A lei Morata diz que isso não importa para nada.

Lost_88

Daqui a umas semanas ouvimos o grande rui a dizer que forçou a saída e que só está no clube quem quer estar!

Classic.

Fearless

Citação de: The_Riggs em 10 de Fevereiro de 2025, 17:53
Citação de: Fearless em 10 de Fevereiro de 2025, 17:40
Citação de: 30min à Benfica em 10 de Fevereiro de 2025, 16:43
Citação de: Fearless em 10 de Fevereiro de 2025, 16:17
Citação de: 30min à Benfica em 10 de Fevereiro de 2025, 16:15
Citação de: Fearless em 10 de Fevereiro de 2025, 16:12Daqui a dois anos está no Porto.

Não tem qualidade para ser titular absoluto nem no Benfica nem no Porto.

Independentemente de eu achar que o que fizeram ao argentino ter sido uma filha da putice.

Invejo a tua visão raio X para saber o que é que o Rollheiser vale. É que mesmo estando aqui um ano, nunca lhe pude ver a jogar na posição dele e não consigo emitir uma opinião da sua verdadeira valia como médio direito, que ao que tudo indica, é a sua posição.

Esteve cá um ano mas esteve no River vários anos ahah

Temos aquí expert que papa jogos do River Plate todos os domingos de madrugada. E mesmo que pape, duvido que tenha visto muitos jogos do Rollheiser pelos Millonarios.
E tu, em que te baseias para dizer que está no Porto daqui a dois anos ?

Em nada, pensava que era implícito que era uma brincadeira. Mas eu pelo menos admito, não me faço passar por nenhum pseudoexpert de futebol argentino.

The_Riggs

Citação de: aguia1 em 10 de Fevereiro de 2025, 18:47

Não vale nada.

O Roberto Jimenez também não deu perda de dinheiro.

takediz

Já foi vendido às postas para o brasil?

Torgeir Bryn

Dandy

O nosso Benji quis sair.

Queriam que fizéssemos o quê? ...

zefo

Este jogador ou sai um beira craque ou é outro Cepolinha

Snyper

Alguem tem de pagar os que vieram. Gestão ao nível que nos habituaram.

Roy Bean

N faz sentido a sua saída...
Devia ter sido aposta

MeteGelo

Citação de: Dandy em 10 de Fevereiro de 2025, 20:12O nosso Benji quis sair.

Queriam que fizéssemos o quê? ...

arfm14

Para mim, esta saída é um erro.

Das poucas vezes que jogou sempre mostrou qualidade.

Há outros que têm minutos atrás de minutos e não mostram nada.