LdC play-off: AS Monaco 0 - 1 SL Benfica, 12Fev. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

AS Monaco 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AS Monaco: Radosław Majecki, Vanderson, Thilo Kehrer, Mohammed Salisu, Krépin Diatta, Denis Zakaria, Al-Musrati, Maghnes Akliouche, Aleksandr Golovin, Breel Embolo, Mika Biereth
Treinador: Adi Hütter
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Ángel Di María [67m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [67m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Kerem Aktürkoğlu, Andreas Schjelderup (Zeki Amdouni [78m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [78m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (48)

Negan Schrute

O Aursnes passou de "não sabe jogar mal" para não sabe jogar bem. Temo que aquelas adaptações todas lhe tenham descalibrado o cérebro.

cmenezes

O Tomás Araújo vai ser queimado por estas exibições de merda quando anda a alterar de posição como eu mudo de cuecas.

Arafat

Os assasinos foram sem balas na escopeta ou quê!? Está tudo a malhar na sporcos tv..

watt338

ponta de lança

Depois de vermos que eles até dão espaço para jogar, estamos a jogar direto na linha de fundo... É continuar até acertar.

Jotenko

Acho que isto até agora está a ser tudo estratégia da nossa parte para entretanto explodirmos.

dvck

Citação de: César Lage em 12 de Fevereiro de 2025, 20:36Nao se joga nadinha, mas nadinha mesmo. Oxalá me calem, mas os 2 turcos não estão a fazer nada em campo

o primeiro a sair será o Scheldrup

lPhoenix

Citação de: Mamb em 12 de Fevereiro de 2025, 20:36Será que este jogo fraco é culpa do Di Maria?

Obrigado por nos lembrares que ainda pode ser pior.

RicNasSLB

EagleRaY

Este jogo do Benfica está a irritar-me profundamente, caralho!!! JOGUEM À BOLA!!!!!!

zizou

O Aursnes rende mais numa ala, a medio centro não é grande coisa.