Hóquei Internacional

Hiper Benfica

Citação de: pirolito1 em 13 de Fevereiro de 2025, 16:47Afinal agora anunciaram que a Taça Intercontinental vai ser só feminina e vai haver Mundial masculino em Outubro, também em San Juan.

O hóquei é uma comédia.

Pronto, então, agora que alguém se disponibilizou para organizar isto temos de estar lá por mérito, não por convite.

Mas nao disseste que isso do mundial nunca iria acontecer?

Pois é.

Vais continuar a referir-te a mim?

antiporcos

Onde é que estão a ver essas notícias?

Hiper Benfica

Citação de: antiporcos em 13 de Fevereiro de 2025, 18:40Onde é que estão a ver essas notícias?

Eu so vi a da taça intercontinental no rascord mas parece que a removeram.

pirolito1

Citação de: Hiper Benfica em 13 de Fevereiro de 2025, 17:26
Citação de: pirolito1 em 13 de Fevereiro de 2025, 16:47Afinal agora anunciaram que a Taça Intercontinental vai ser só feminina e vai haver Mundial masculino em Outubro, também em San Juan.

O hóquei é uma comédia.

Pronto, então, agora que alguém se disponibilizou para organizar isto temos de estar lá por mérito, não por convite.

Pois é.

Uma coisa é certa, não vai acontecer com as condições que anunciaram. Tanto assim é que o prazo para a candidatura era em Dezembro e o Mundial era para ser em Fevereiro/Março.

Nem acredito que San Juan (nem sei quem é o organizador) vá pagar o que estava estabelecido.

Portanto, acho que é seguro afirmar que o Mundial anunciado em Novembro não vai acontecer.

E ainda bem que o Benfica não se candidatou a organizá-lo.

pirolito1

Citação de: antiporcos em 13 de Fevereiro de 2025, 18:40Onde é que estão a ver essas notícias?
https://hoqueipt.com/artigo/7896-san-juan-recebe-intercontinental-feminina-e-m

Também já saiu em outros sites sobre hóquei. Na primeira notícia havia Intercontinental em vez de Mundial.

Hiper Benfica

Citação de: pirolito1 em 13 de Fevereiro de 2025, 22:16

Também já saiu em outros sites sobre hóquei. Na primeira notícia havia Intercontinental em vez de Mundial.

Que sites? So vi nesse e apenas agora. Na altura nao tinha sido publicada.

Hiper Benfica

Citação de: pirolito1 em 13 de Fevereiro de 2025, 22:14
Citação de: Hiper Benfica em 13 de Fevereiro de 2025, 17:26

O hóquei é uma comédia.

Pois é.

Uma coisa é certa, não vai acontecer com as condições que anunciaram. Tanto assim é que o prazo para a candidatura era em Dezembro e o Mundial era para ser em Fevereiro/Março.

Nem acredito que San Juan (nem sei quem é o organizador) vá pagar o que estava estabelecido.

Portanto, acho que é seguro afirmar que o Mundial anunciado em Novembro não vai acontecer.

E ainda bem que o Benfica não se candidatou a organizá-lo.

Mas disseste que nem sequer iria acontecer.

pirolito1

Citação de: Hiper Benfica em 14 de Fevereiro de 2025, 01:03
Citação de: pirolito1 em 13 de Fevereiro de 2025, 22:16

Que sites? So vi nesse e apenas agora. Na alruea nao tinha sido publicada.
Argentinos, espanhóis.

pirolito1

Citação de: pirolito1 em 18 de Dezembro de 2024, 09:27
Citação de: IPASLB em 18 de Dezembro de 2024, 08:45
Citação de: pirolito1 em 18 de Dezembro de 2024, 08:33
Citação de: IPASLB em 17 de Dezembro de 2024, 13:19Mesmo não estando orçamentado e por ser uma exceção, acho que o SLB deveria tentar a organização, é a minha opinião.
Seria uma loucura gastar mais de 200 mil euros nisto. Ainda por cima com tão pouco tempo de preparação e impactando as outras equipas do clube.

Ninguém no SL Benfica vai pensar nisso e ainda bem.

Mas não é só no Benfica, é em qualquer clube, ninguém vai pensar nisso. Esta competição não vai acontecer.
O único mal menor que eu vejo seria mesmo a competição não se realizar, veremos.
Achas que há algum clube que possa suportar estas despesas?

A ser teria de ser na Europa. Nenhum clube da América do Sul teria dinheiro para suportar as despesas de 6 equipas vindas de outro continente. Os clubes italianos não têm dinheiro para loucuras. O Barcelona talvez fosse o único clube em Espanha que pudesse organizar isto, mas não acredito que assumam despesas que deveriam ser outros a suportar. Sobram os grandes portugueses, o Porto não tem dinheiro e os outros só se metem nisso se forem completamente loucos. Era o que mais faltava ter milhares de euros de prejuízo para organizar uma competição que devia ser organizada pela WS e que não terá continuação. Porque mesmo que acontecesse uma vez nunca mais ninguém cometeria essa loucura. Não se encontra todos os anos ou de 2 em 2 anos quem seja irresponsável para organizar uma competição destas.
@Hiper Benfica

pirolito1

Citação de: pirolito1 em 07 de Fevereiro de 2025, 14:31
Citação de: Hiper Benfica em 07 de Fevereiro de 2025, 14:28
Citação de: pirolito1 em 07 de Fevereiro de 2025, 11:30
Citação de: Hiper Benfica em 30 de Novembro de 2024, 00:08
Citação de: IPASLB em 29 de Novembro de 2024, 22:33
Citação de: Hiper Benfica em 29 de Novembro de 2024, 21:52
Citação de: IPASLB em 29 de Novembro de 2024, 20:48
Citação de: Hiper Benfica em 29 de Novembro de 2024, 19:19
Citação de: pirolito1 em 29 de Novembro de 2024, 17:00
Citação de: Hiper Benfica em 28 de Novembro de 2024, 12:30https://www.record.pt/modalidades/hoquei-em-patins/detalhe/mundial-de-clubes-comeca-a-ganhar-forma-a-nova-prova-da-world-skate

Afinal, ate poderemos vir teoricamente a participar na competição. Temos de a organizar ou pelo menos tentar participar.
Não acredito que o SL Benfica se candidate a organizar. E não acredito que o SL Benfica seja um dos wild card. O SL Benfica não tem tido participações internacionais que façam merecer esse wild card.

O FC Barcelona como vencedor da Taça Intercontinental deve ser um dos wild card. Tenho algumas dúvidas que em tão pouco tempo as confederações da Ásia/Oceânia e da África arranjem um participante. Portanto, acho que saem daí mais 2 wild cards. Um deve ser para o FC Porto, o outro não sei. Quiçá uma equipa sul-americana, mas como até acredito que a acontecer seja organizado na Europa fica mais difícil para essas equipas.

O que acho que vai mesmo acontecer é chegar acima do prazo e ainda não estar nada definido acabando por ser cancelado.

Façam chegar à direção. Seria uma grande oportunidade para ganharmos um titulo que nao ganhamos, e se nao for possivel, pressionem a direção para que falem com a world skate de modo a participarmos nela.
Se fosse uma direcção MINIMAMENTE COMPETENTE, decidiam organizar a Competição e com isso, participação garantida para a nossa equipa.

Se acredito que tal poderá acontecer?

INFELIZMENTE, não!

Que me provém que estou totalmente errado é o meu desejo!

Concordo. Nem sabem desta possibilidade, daí eu dizer para fazerem chegar à direçao para organizar isto ou pelo menos para pressionar a World Skate a aceitarem a nossa presença.
Não acredito que não saibam, acredito é que possam NÃO QUERER SABER.

Pravelmente, ou é uma coisa ou outra.
Como é que está isto? Onde é que vai ser este Campeonato do Mundo? Quem é que vai participar?

https://hoqueipt.com/artigo/7737-mundial-de-clubes-world-skate-quer-outra-inte
Esse artigo é de Novembro. A minha pergunta é para a actualidade. Se a competição vai ser em Fevereiro/Março, onde, quando e com quem vai acontecer?

"As inscrições estão, por regulamento, abertas até 30 de Novembro, sendo o dia 1 de Dezembro o prazo fixado para a apresentação de propostas para a organização".

Estamos em Fevereiro, nunca mais vi nenhuma notícia sobre isto.
@Hiper Benfica

2 comentários para reler.

pirolito1

Citação de: IPASLB em 13 de Fevereiro de 2025, 15:23
Citação de: pirolito1 em 13 de Fevereiro de 2025, 10:45Taça Intercontinental de 2 a 4 de Maio em San Juan, com Sporting, Oliveirense, San Jorge (CHL) e Andes Talleres (ARG).

Parece que o tal Mundial surreal morreu. E ainda havia aqui quem quisesse que o Benfica organizasse aquilo ou implorasse para participar...
Mais um Troféu internacional para o cashball e também muito por incompetência das equipas do SLB.
Sem a Intercontinental e com o Mundial a probabilidade de ganharem diminui drasticamente.

pirolito1

Uma coisa que ainda não encontrei em lado nenhum foi a periodicidade deste Mundial de clubes. Vai ser anual ou de 2 em 2 anos?

Hiper Benfica

Citação de: pirolito1 em 14 de Fevereiro de 2025, 09:10
Citação de: IPASLB em 17 de Dezembro de 2024, 13:19Mesmo não estando orçamentado e por ser uma exceção, acho que o SLB deveria tentar a organização, é a minha opinião.
Seria uma loucura gastar mais de 200 mil euros nisto. Ainda por cima com tão pouco tempo de preparação e impactando as outras equipas do clube.

Mas não é só no Benfica, é em qualquer clube, ninguém vai pensar nisso. Esta competição não vai acontecer.
O único mal menor que eu vejo seria mesmo a competição não se realizar, veremos.

A ser teria de ser na Europa. Nenhum clube da América do Sul teria dinheiro para suportar as despesas de 6 equipas vindas de outro continente. Os clubes italianos não têm dinheiro para loucuras. O Barcelona talvez fosse o único clube em Espanha que pudesse organizar isto, mas não acredito que assumam despesas que deveriam ser outros a suportar. Sobram os grandes portugueses, o Porto não tem dinheiro e os outros só se metem nisso se forem completamente loucos. Era o que mais faltava ter milhares de euros de prejuízo para organizar uma competição que devia ser organizada pela WS e que não terá continuação. Porque mesmo que acontecesse uma vez nunca mais ninguém cometeria essa loucura. Não se encontra todos os anos ou de 2 em 2 anos quem seja irresponsável para organizar uma competição destas.
@Hiper Benfica

La esta, mas vai ser na argentina e nao na Europa.

pirolito1

Citação de: Hiper Benfica em 14 de Fevereiro de 2025, 10:49

@Hiper Benfica

Quem é o organizador? Quais são as condições?

Hiper Benfica

Citação de: pirolito1 em 14 de Fevereiro de 2025, 11:39
Citação de: Hiper Benfica em 14 de Fevereiro de 2025, 10:49

@Hiper Benfica

Quem é o organizador? Quais são as condições?

Não sei, mas aparentemente na argentina.