CN 22ª J: CD Santa Clara 0 - 1 SL Benfica, 15Fev. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

CD Santa Clara 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Luís Rocha, MT, Lucas Soares, Diogo Calila, Adriano Firmino, Serginho, Vinícius Lopes, Ricardinho, Gabriel Silva
Treinador: Vasco Matos
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Leandro Santos (João Rêgo [85m]), Samuel Dahl, Florentino Luís (Orkun Kökçü [46m]), Leandro Barreiro, Zeki Amdouni (Kerem Aktürkoğlu [70m]), Bruma (Nuno Félix [85m]), Andrea Belotti (Vangelis Pavlidis [70m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Bruma (55)

Golo de Weldon

O Barreiro é muito parecido com o Aursnes. Há condição para estar no Benfica, mas pouca classe para limpar jogadas etc.

Sea_Shepherd

granja22

Citação de: VelhaGuarda em 15 de Fevereiro de 2025, 18:36
Citação de: granja22 em 15 de Fevereiro de 2025, 18:36Quem faz as contratacoes do Benfica??
É com cada cepo...este amdouni e belloti sao jogadores de futebol???

São emprestados.

Vamos ver se nao sao empréstimos com obrigação de compra no fim da epoca 😅

Kakarotto

GloriosoSLB1904

Citação de: RenasceBenfica em 15 de Fevereiro de 2025, 18:38Estou a gostar do Dahl.

Mas acho absolutamente hilariante que chega e bate logo as bolas paradas quando o Beste nunca teve esta sorte e veio com o rótulo de ser bom nisso e os dados na Alemanha suportavam tal.

Critérios à Pandiola.

Bate porque não há Di Maria.

Granizo

Citação de: SLBRulez em 15 de Fevereiro de 2025, 18:38
Citação de: Granizo em 15 de Fevereiro de 2025, 18:38O Santa Clara e fraquinho, senao ja tinhamos mamado 2.
Correm que nem cavalos.
O Santa Clara não é fraquinho

Sim sim eu sei.
Dizia aquilo por terem ate agora decidido mal mesmo em frente a baliza.

AHDRA77

Jovem! Se tens perto ou mais de 30 anos. Se o teu ídolo é um pino. Se não sabes correr, marcar golos, fazer passes, etc... És exactamente o que o Benfica precisa!

gizmo

Citação de: RenasceBenfica em 15 de Fevereiro de 2025, 18:38Estou a gostar do Dahl.

Mas acho absolutamente hilariante que chega e bate logo as bolas paradas quando o Beste nunca teve esta sorte e veio com o rótulo de ser bom nisso e os dados na Alemanha suportavam tal.

Critérios à Pandiola.

Convém dizer que o Di Maria não está em campo.

LendaAimar

Ver gajos aqui a criticar o dahl e o Leandra,  2 putos com 20 anos que se estreiam hoje nestas condições, so com um pano encharcado nas trombas