Samuel Dahl

Defesa, 22 anos,
Suécia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 46 jogos (3282 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (1901 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

all_blacks

Não desgostei apesar de muitas perdas de bola... a rever.

slbenfica_croft

Citação de: all_blacks em 15 de Fevereiro de 2025, 20:24Não desgostei apesar de muitas perdas de bola... a rever.
Foram mesmo muitas?

Red skin

É um jogador interessante... n acho que tenha feito uma grande exibição, mas nota-se que tem potencial quando tem a bola nos pés... a rever.

Red Guns

Um completo desconhecido para mim, mas gostei bastante.
Boa surpresa.

slbenfica_croft

Trata-se apenas de um jogo pelo que naturalmente teremos que esperar para confirmar as boas sensações.

Mas talvez este jogo seja mais representativo da sua real qualidade do que aquilo que muitos poderão pensar à primeira vista. Teremos que esperar, mas espero que os jogos futuros o confirmem.

O Dahl vem sem ritmo, entra num 11 com muitas mudanças, a jogar numa posição que não é sua, com 20 anos, um relvado miserável, vento e um adversário no mínimo desconfortável. Acaba o jogo a jogar do outro lado, ou seja, em duas posições diferentes no mesmo jogo e em nenhuma delas a sua.

E neste contexto o sueco fez um jogo bastante sólido.

Deu bons sinais tecnicamente, bastante bons mesmo e demonstrou inteligência em vários momentos, fosse nos timings de pressão (quase perfeitos durante os 90min) e ainda tirou dois belos cruzamentos. No momento defensivo esteve sempre bem, fosse a reagir e a discutir nos duelos, fosse nas ajudas ao Carreras.

A rever, mas deixou muito boas indicações na minha óptica.

pete92

Belo jogo!

Não se esqueçam que é DE e não EE

força Benfica

Parabéns pela estreia!

Vitor Alves

Adrian31

DeSousa

Bom jogo, atitude certa.

MrCobb

Aida é cedo mas...quem sabe?
Agora a pergunta é como o scout só descobre estes jogadores quando ja estão em clubes de nivel medio alto e não antes.

paulomaia1972

Bom jogo, boa surpresa

JustMe

Óptimos apontamentos. Tecnicamente, pareceu-me excelente.

nikas

Pareceu-me muito bom tecnicamente.
Mas claramente não é médio.

iKatz

É aguerrido e tem pezinhos. gostei