Samuel Dahl

Defesa, 22 anos,
Suécia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 9 jogos (517 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (517 minutos), 0 golos

Granizo

Posso me estar a esquecer de algum, mas diria que podera ser (ok, so vimos ainda 1 jogo) o melhor emprestimo que o Benfica teve de ja a muitas epocas.
Todos os outros tem sido uma vergonha. (nao conto com o Carreras porque ja vinha com opcao de compra)

Gordonz

Deu sinais positivos. Veremos,se assim continuar e evoluir é de contratar.

Mértola_10

É fundamental avaliar o perfil com defesa esquerdo, é nessa posição que vamos precisar do seu contributo, infelizmente, a curto prazo.

Redady2

Citação de: Mértola_10 em 16 de Fevereiro de 2025, 10:04É fundamental avaliar o perfil com defesa esquerdo, é nessa posição que vamos precisar do seu contributo, infelizmente, a curto prazo.
Convém mesmo ver se ele é o tal lateral que precisamos.

fdpdc666

L1968

Gostei. Na terça-feira é ele mais Barreiro e Kockcu no meio campo

Sickness:SLB

O que mais se destacou foi o facto de prticipar muito no jogo. Nao se escondeu, nao andou perdido, encarava os adversarios (independentemente de passar ou nao). Para uma estreia, fora da sua posição deu bons sinais e disse "estou aqui". O resto virá com as rotinas.

reddevill2010

Afinal o scouting do Benfica ainda funciona.

Bom jogador.

pjmorce

Silveralho

Deixou boas indicações, mesmo estando a jogar fora de posição não se escondeu do jogo.

.:VMPT:.

Muito bom jogador....

Citação de: riccky em 15 de Fevereiro de 2025, 19:35
Citação de: Nmslb em 15 de Fevereiro de 2025, 19:33
Expandir...
Citação de: Bakari em 15 de Fevereiro de 2025, 19:30
Citação de: rkc em 15 de Fevereiro de 2025, 19:26Nórdicos costumam dar-se bem no Benfica. Em geral.
Excepção ao célebre "ponta de lança" Azar Karadas.
esse não foi campeão com o Trapatoni? Fez alguns golos

Era ponta de lança no Benfica e acabou a central noutros clubes

Era central, que virou ponta de lança e foi contratado pelo Benfica e que acabou como começou, como central....

Citação de: Kloden em 15 de Fevereiro de 2025, 20:11
Citação de: Nenad25 em 15 de Fevereiro de 2025, 20:09
Expandir...
Citação de: The_Riggs em 15 de Fevereiro de 2025, 20:05Competente, mas ou muito me engano ou esta exibição positiva vai-se tornar num pesadelo. Vai ser o Beste desta segunda metade da temporada e vamos descurar jogadores desequilibradores para a extrema esquerda outra vez.

Isto pode ser verdade tb.

O Prestianni pode fazer as malas (se é que já não estavam feitas)
O Prestianni teria feito o jogo que este rapaz fez hoje, naquela mesma posição? Sou da opinião que o Prestianni devia ter muitos mais minutos mas também nao me parece que hoje tivesse feito melhor...

Claro que não fazia pois o Prestianni não é um ala mas sim um extremo.... Quem jogou como extremo, na maior parte do tempo, pelo lao esquerdo, foi o Bruna....

Citação de: pete92 em 15 de Fevereiro de 2025, 20:30Belo jogo!

Não se esqueçam que é DE e não EE

Ele não jogou a EE....

MrCobb

Citação de: reddevill2010 em 16 de Fevereiro de 2025, 10:28Afinal o scouting do Benfica ainda funciona.

Bom jogador.
Se funcionasse ja o tinham sinalizado antes de ir para a Roma.